𝓥𝓲𝓼ã𝓸 𝓓𝓾𝓭𝓪
Lá estávamos nós gravando mais um pograma! O pograma 15 tal qual, infelizmente tinha que ser sem pi. O papo fluía muito bem como sempre, e eu estava prestes a ficar muito bêbada, e falar muita coisa.
- Eu queria fazer um pograma sem falar sobre sexo gente. Caique fala rindo.
- Lá vai mais uma pergunta sobre sexo gente. Sofia fala fingindo seriedade, mas logo rindo.
- Quantas vezes que vocês transaram esse ano? Caique fala.
Eu coloco minha mão em meu queixo e começo a pensar. E a resposta é 0, quando eu tinha depressão eu transava mais que agora.
- Uma vez só amigo, e nem foi bom. Sofia responde a pergunta do moreno.
- Eu transei umas 10 vezes esse ano gente. Caique fala.
- Gente eu não transei nenhuma vez esse ano. Eu respondo a pergunta rindo.
- Que mentira bixa, não tem como. Caique fala.
- Duda, e aquele menino lá? Do boné falso. Sofia pergunta
- Esse foi ano passado gente.
- Amiga você precisa transar. Os dois falam rindo da minha cara.
- Fazer oque se só gente feia quer comer minha buceta. Eu digo rindo.
- Para vey. Sofia fala com seu sotaque marcante.
Enfim continuamos o dialogo normalmente. Até que eu sinto uma mão em minha coxa. A dona da mão? Sofia, ela queria me ver atiçada, só pode. Eu me via em um dileta, ou tentava me concentrar na conversa, ou eu me concentrava em não surtar.
- Gente, eu preciso transar é sério. Eu falo voltando ao assunto.
- O pior é que o povo da internet acham que vocês transam sempre.
- A gente é best gente, isso aí é um papo torto do caralho, transar com amigo não vira não. Sofia fala enquanto apertava mais a minha coxa e subia até perto da minha intimidade, eu vou surtar.
- Sim menina. Eu falo rindo e com um sorriso malicioso pra Sofia.
Saímos do assunto, porém sua mão continuava lá, se aproximando da minha intimidade, eu posso jurar que já estava uma cachoeira. Depois de mais alguns minutos, sinto os dedos dela chegarem até o lugar onde eu mais desejei. Ela começou com movimentos circulares, logo depois com movimentos vai e vem. Minha respiração já é muito alta, com ela fazendo isso? Já está a mais alto que o barulho que a Hanna faz quando derruba algo da minha estante da sala.
- Sofs, demite a Duda do pograma, tadinho do Heberte, vai ter que diminuir o volume do microfone dela, a respiração está mais alta que o normal. O Caique fala rindo da minha cara.
- Vai se fuder Caique. Eu falo rindo.
- Eu percebi, tá assim por quê hein Duda? Sofia fala em tom malicioso.
- Eu quero dar gente. Foi a única coisa que eu pensei para fugir do assunto. E funcionou, os dois riram feito duas hienas.
Depois de um tempo ela retirou a mão, o trabalho já estava feito. Eu tava tão bêbada, que resolvi apertar sua cintura e falar merda.
- Gente, eu viveria super aquela musica more than a friend. eu digo iniciando um assunto super aleatório.
-Primeiro, como tu decorou essa porra? Caique pergunta rindo.
- Eu sou fluente, nem preciso viver essa musica. Já to vivendo mesmo. Eu falo rindo.
- Vey a Duda tá bebinha, quando for pra edição essa porra, ela vai mandar cortar tudo. Sofia fala rindo, e que risada.
Continuamos conversando por mais algum tempo e o pograma acaba.
- Tchau gente, eu sou a Sofia.
- Eu sou o CIclopin.
- E eu sou a dorda.
- Esse é o Pograma. Nós falamos juntos.
Quando acabamos, Sofia veio até o pé do meu ouvido e falou.
- Resolvido gatinha, voce já transou esse ano. Ela diz piscando enquanto eu arrepio.
- Eu vi na mesa viu sapatonas. Ele fala rindo, e saindo pela porta.
- Eu vou com voce seu viado. Eu falo.
- Não vai não puta, aproveita, se cuidem hein. Caique grita do outro lado da porta.
- Eu tenho certeza que ele é dono de um dos nosso fcs, Duda. Sofia fala rindo.
- Esse Caique é de mais, certeza que ele vai dar hoje. Eu falo rindo pra Sofia.
- Igual você deu pra mim? Ela me pergunta em tom malicioso.
- Agora eu sei que sua fama não é só sobre beijos sofs. Eu falo me aproximando dela. Estávamos praticamente coladas, até que ela susurra em meu ouvido.
- Eu não vou perder essa oportunidade de te deixar na vontade gatinha. Ela fala me fazendo arrepiar.
- Vamos dormir então Sof?
- Claro, vamoss?
Ela fala enquanto eu a segui até o quarto. O que eu mais gostava na Sofia, era nossa irmandade a gente podia ficar quantas vezes fosse, era só desejo, nossa amizade não acabava por nada, e nunca nos apaixonávamos uma pela outra. Inclusive há bastante tempo que nós não nos beijávamos.
Deitamos na cama, e ali adormecemos agarradas, eu sentia o cheiro doce de seu perfume até dormir.
𝙛𝙤𝙞 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙨𝙚 𝙩𝙞𝙫𝙚𝙧 𝙧𝙪𝙞𝙢, 𝙥𝙚𝙘̧𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙪𝙡𝙥𝙖𝙨, 𝙚́ 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘, 𝙫𝙤𝙪 𝙩𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙧 𝙗𝙚𝙢 𝙖𝙩𝙞𝙫𝙖, 𝙚 𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙨 𝙙𝙞𝙖𝙨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que nós somos? - Soarda
FanfictionTudo o que esta escrito é oque basicamente queriamos que estivesse acontecendo. O ponto de partida da historia é quando a Sofia, em um pograma, coloca a mão por debaixo da mesa, na perna de Duda.