**Capítulo 88 – Votos de Amor**
A brisa suave de Bordeaux acariciava o rosto de Anne enquanto ela se aproximava de Gabriel. A cerimônia estava prestes a começar, e o nervosismo que antes a envolvia havia dado lugar a uma calma serena. O sol já estava alto, iluminando o jardim como uma pintura viva. A música suave tocava ao fundo, as cadeiras dos convidados estavam dispostas com delicadeza, e tudo ao redor parecia perfeito.
Gabriel estava à sua frente, e Anne podia ver a emoção em seus olhos. Ele estava impecável no terno escuro, o cabelo um pouco bagunçado pela leve brisa, mas com um sorriso tão genuíno que ela se sentiu em paz. Seu coração batia mais rápido a cada passo que ela dava em sua direção.
Quando seus olhos se encontraram, a conexão foi imediata. O mundo à sua volta parecia desaparecer. Ela podia ver o quanto ele estava emocionado, os olhos marejados, a boca curvada em um sorriso caloroso. Ela não precisava de mais nada para saber que, naquele momento, nada mais importava, além de ambos.
O padre começou a cerimônia com palavras suaves, pedindo para que eles se voltassem um para o outro e trocassem seus votos. Anne sentiu sua mão começar a suar ao segurar a mão de Gabriel, mas quando ele apertou suavemente a sua, ela se sentiu segura. Era ele. Sempre seria ele.
O padre sorriu, e em um tom caloroso, pediu que Gabriel iniciasse. Anne olhou para ele, sentindo uma onda de emoção ao ver os olhos dele fixos nela, como se o mundo inteiro tivesse desaparecido, e fosse apenas ela e ele ali, no altar.
Gabriel respirou fundo, tentando organizar seus pensamentos, e começou, com uma voz firme, mas carregada de emoção:
— Anne... Quando eu te conheci, não sabia o que esperar. Você entrou na minha vida como uma tempestade, cheia de energia, de intensidade, e logo, tudo começou a fazer sentido. Cada briga, cada sorriso, cada conversa... me fez perceber que você não é apenas a mulher que eu amo, você é a minha parceira, a minha amiga, a minha inspiração.
Ele parou por um momento, e o silêncio entre eles foi preenchido pela profundidade das suas palavras. Anne sentiu os olhos marejados, mas não queria se perder em lágrimas antes de terminar o que ele tinha a dizer.
Gabriel continuou, a voz ainda mais suave, mas cheia de convicção:
— Eu prometo, a partir de agora, te amar incondicionalmente. Vou estar ao seu lado em todas as vitórias e derrotas, em todas as alegrias e tristezas. Eu prometo te respeitar, te apoiar, te fazer rir, mesmo nos dias mais difíceis. E, principalmente, vou te fazer sentir que você é a mulher mais importante do mundo, todos os dias. Porque você é. Você é tudo para mim, Anne.
Anne engoliu em seco, as palavras dele batendo em seu peito, como uma sinfonia perfeita. Ela sabia que ele a amava, mas ouvir aquilo, ali, diante de todos, fazia seu coração transbordar de felicidade. Ela respirou fundo, preparando-se para falar.
Quando o padre indicou que era a vez de Anne, ela sentiu a respiração faltar, mas sabia que não poderia adiar. Era o momento. O momento em que ela colocaria no mundo o que realmente sentia. Ela apertou a mão de Gabriel com força, buscando força nele, e então começou:
— Gabriel, eu não sei se tenho as palavras certas para descrever o que você significa para mim. Quando a vida nos trouxe até aqui, eu estava perdida, sem saber que o meu lugar era ao seu lado. Você me mostrou que a vida pode ser mais do que os erros e as cicatrizes que carregamos. Com você, eu aprendi a acreditar no amor novamente, e a cada dia, descubro o quanto posso ser melhor ao seu lado.
Ela fez uma pausa, sentindo a emoção tomar conta de seu corpo. Não queria chorar, mas as palavras de Gabriel e o momento que estavam vivendo eram tão poderosos que não conseguiu evitar. Seus olhos estavam brilhando, mas ela prosseguiu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin límites - Gabriel Guevara
Fiksi Penggemar•Enemies to Lover • Tattoo • Espanha • Brigas • Palavrões • Drogas Lícitas e Ilícitas se isso te interessa, então veio para a fanfic certa