Taehyung acordou no meio da madrugada se sentindo um pouco estranho, sua mente parecia nublada. Ele retirou o edredom de cima do seu corpo e saiu da cama, abriu a porta do quarto e caminhou até parar diante da porta do quarto de Jungkook, sua mão foi até a maçaneta e girou para o lado, abrindo a mesma, com calma ele entrou no cômodo que exalava os feromônios de limão siciliano, o pequeno escorou a porta e foi em direção a grande cama com lençóis preto.
Como um gato em silêncio ele subiu e foi para perto do corpo robusto do alfa lúpus, Jeon acordou quando sentiu a movimentação repentina ao seu lado, e ele ficou surpreso ao ver que era Taehyung ali.— Sunshine?
Taehyung não respondeu, apenas murmúrio baixinho e abraçou o tronco nu e coberto por tatuagens, pois Jungkook dormia apenas com a parte de baixo do seu pijama.
O mais velho se ajeitou e abraçou o menor, e ele amava essa sensação de ter o Kim em seus braços, era gostoso sentir a pele macia do loirinho em contato com a sua, os feromônios de mel , a respiração tranquila. Seu lobo ficava em paz ao sentir seu ômega perto.
Jungkook sorriu de lado e deixou um beijo na testa do garoto, depois fechou os olhos para dormir, e isso não demorou muito.
Davis que havia acordado para beber água, estranhou a porta do quarto do filho um pouco aberta, ele então abriu a mesma e colocou só a cabeça para dentro, queria ver se estava tudo bem com o filho. Mas quando olhou para a cena dos dois garotos dormindo profundamente abraçados, ficou surpreso, mas também muito feliz.
Ele deixou um pequeno sorriso de lado escapar e fechou a porta.— Esses dois são tão fofos juntos.
O Homem sabia dos sentimento que seu filho tinha pelo loirinho de olhos azuis, e isso não era de agora. Era um amor genuíno, puro, quente e afetuoso, um amor que dificilmente se encontrava nos dias de hoje.
E ele torcia para essa relação de ambos florescer e virar uma linda flor que poderia encher o jardim de mudas, queria ambos felicidades.⚜️
Taehyung se remexeu na cama de forma preguiçosa, soltando sons fofos ao longo que esticava braços e pernas, depois ele abriu os olhos devagar e encarou o quarto, os feromônios de limão siciliano estava por todo lado , fora que a decoração não parecia nada com a do quarto em que estava hospedado.
O ômega rapidamente se sentou e virou o rosto para todos os lados para ter certeza de que não estava vendo errado.
— Aih meu Deus...
Ele escutou o barulho de chuveiro ligado e encarou a porta do banheiro escorada, então o desespero bateu no coração.
— Esse é o quarto do Jun!
Rapidamente ele cobrou a boca com as mãos para evitar que um grito saísse e se apressou para sair daquele quarto, quase caiu ao sair da cama por conta do desespero, mas quando saiu pela porta, sentiu um pouco de alívio.
Mas logo correu para o quarto da frente e abriu a porta, logo a fechando em seguida e se escorando na parede fria, enquanto sua mão estava sobre o peito que subia e descia de forma irregular.— Oque diabos eu estava fazendo ali?! -passou a mão pelos cabelos- Ai que vergonha!
Tae escutou seu celular tocando e isso o tirou do pequeno surto de vergonha, ele foi até sua cama e pegou o aparelho debaixo do travesseiro e viu que era seu best ligando, então logo atendeu, estava mesmo falar com Hoseok, sua voz da razão.
— Bom dia Teteco!
— Bom dia Hobi, eu to muito lascado.
— Oque você fez? -perguntou curioso- Conte tudo e não esconda nada.
O omega deitou-se de bruços na cama e deixou o celular se equilibrando sobre a orelha.
— Depois que a gente terminou de se falar ontem a noite sobre o eu me casar com o Jun pra me livrar da minha mãe...
— E eu super apoio isso! -falou interrompendo o amigo- Mas continue pequeno gafanhoto.
— Então, eu peguei no sono e hoje de manha acordei no quarto do Jungkook!
Hoseok ficou alguns segundos em silencio, até que não demorou para ouvir sua gargalhada escandalosa do outro lado da linha e isso deixar o loirinho vermelho de vergonha.
— Meu deus, como isso aconteceu?
— Para de rir Hobe!! -pediu enquanto afundava a cabeça no travesseiro, fazendo o aparelho cair, mas ele logo pegou e colocou no viva-voz- Eu não sei como fui parar lá, apenas acordei na cama dele.
— Que interessante Teteco, e eu tenho duas hipóteses aqui.
— Qual?
— Ou você é sonambulo, ou foi seu lobo que te guiou até o Jungkook.
Taehyung se sentou na cama com as perninhas cruzadas e pegou o celular, ele fez uma expressão de pensativo.
— Meu sonambulismo tinha sumido quando o Jun se mudou do país.
— Então voltou agora que o Jungkook esta de volta, ou esse sonambulismo é obra do seu lobo. Ele pode estar querendo matar a saudade que sentiu durante todo esse tempo. -o ruivo notou o silencio do outro lado da linha- Você me disse ontem que os olhos dele mudaram de cor e você sentiu uma coisa estranha, não foi?
— Uhum...
— E eu te disse oque podia ser?
— Um começo de imprinting... -respirou fundo e passou a roer a unha- Mas eu não sou um lúpus como ele.
— E oque isso tem haver criaturinha? Os lúpus não ficam só entre si, eles podem ter imprinting com outras espécies também. -soltou um risinho- E tudo indica que o Jungkook escolheu você.
O pequeno sentiu seu peito bater forte e um friozinho na barriga ao escutar aquelas palavras do melhor amigo, de certa forma ficava muito feliz, seu lobo ficava feliz, mas tinha receio de não ser isso, por isso seu pé ficava atrás da linha vermelha, mesmo querendo muito ultrapassar ela.
— Eu tenho que desligar chuchu, só liguei pra dizer que te amo e que o Yoon pediu para convidar você e o Jungkook para passar o final de semana com a gente na casa de praia dele.
— Passar o final de semana com vocês?
— Uhum, ele está de férias e quer aproveitar longe da cidade um pouco, então resolveu fazer uma resenha na casa de praia e pediu para eu convidar vocês.
— SE ELES NÃO FOREM, EU PRENDO ELES DOIS DIAS NA DELEGACIA! -Yoongi gritou de fundo, fazendo Tae rir- E EU ESTOU FALANDO SÉRIO!
— Escutou meu namorido.
— Pode deixar, a gente vai sim.
— Até daqui a pouco Teteco. -fez um som de beijo.
— Ate Hobi!
Eles terminaram a ligação e Taehyung se jogou da cama, ficou encarando o teto por longos minutos enquanto varias coisas se passavam por sua cabecinha, e suas bochechas ficaram coradas ao imaginar Jungkook usando roupa de banho.
— Meu Deus Kim Taehyung, para de pensar nisso. -brigou consigo mesmo enquanto escondia o rosto com as mãos- Eu tenho que ir a igreja...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço do Destino •TaeKook• ABO
FanficDuas pessoas com personalidades diferentes, aparência diferentes, mas corações que batiam igualmente um pelo outro desde há muito tempo. O imprinting só acontece quando duas almas gêmeas se encontram, Taehyung não imaginava encontrar Jungkook tão...