Oii galera, tudo bem com vocês??
Então, eu sei que provavelmente ninguem deve ler isso daqui mas eu vou publicar do mesmo jeito, pq vcs merecem satisfação.
Basicamente, eu retirei a fanfic da Riley e pausei a fic da Summer.
" ai mas pq? " eu preciso me organizar gente, tenho um Monte de fic publicada e mais ainda nos rascunhos.
Eu to escrevendo uma fic nova, não vou dar spoilers e nem falar sobre o que é, mas se tudo der certo eu posto ainda esse ano. E tipo, nossa nova fic eu to fazendo um método meio obvio, mas que funciona.
Eu vou escrever ela toda antes de publicar, ai não acontece tudo que tá acontecendo agora.
E sobre as outras fics, Ghostbusters tá completa e eu to fazendo os caps bônus, mas to sem ideias🆘.
Menina veneno tá tudo tranquilo, postei o prólogo ontem eu acho e o primeiro cap já está sendo escrito.
Drugs, cigarettes and heroin, é meio complicado, eu não vou retirar a fic pq eu gosto dela, e tenho umas ideias boas mais pra frente, então ela deve apenas ser pausada.
Hecate's daughter, eu não vou retirar. Eu tenho um carinho muito grande por ela e foi minha primeira fic a bater mais visualizações, inclusive muito obrigada pelos 14k, amos vcs🫶. Eu tenho meio capitulo pronto, e prometo que vou tentar terminar ele.
É isso gente, eu sentia que devia uma explicação a vocês e realmente desculpa por não atualizar tudo certinho. Beijos da Tori💋💋