𝕾𝖔𝖒 𝖉𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔: https://open.spotify.com/track/5cbI0HJrTDb0njDk653bcN?si=DJLIpFvEQ12R4ExQftwqzQ
。:゚'✧'゚:。
Ao adentrar o fundo da caverna começo a procurar por Lueji. Minha caverna é gigante, um paraíso para mim e um inferno para humanos inconvenientes.
A vampira se tornou parte indispensável em meus dias, sua curiosidade, orgulho e simplicidade me fascinam. Ela exigia o tratamento de uma rainha com direito a joias, ouro, riquezas e eu queria alguma mudança em minha rotina pacata. Nos demos muito bem.
Mais a fundo na caverna consigo sentir a presença de Lueji, assim como sua voz cantando algo em seu idioma nativo. Entrando em uma gruta subterrânea me deparo com a mesma sentada à beira do lago, seus pés de movem lentamente agitando a água e suas mãos se movendo calmamente conforme o ritmo da música.
As estalactites pontudas pingam gostas de água, a luz da lua cheia adentra o lugar iluminando a porção de água cristalina e azul.
Mesmo que o lugar seja impressionante de tão belo, meus olhos continuam presos em Lueji.
Sua pele escura brilha com a luz da lua, seus olhos fechados demonstram serenidade. Seu corpo nu está adornado pelas joias que escolhi pela manhã. Os diamantes refletem a lua e as safiras se tornam de um azul tão escuro tal como as profundezas do oceano.
O contraste entre as inúmeras joias que encaixei em seu corpo com seu tom de pele fazem meu fôlego desaparecer. Lueji é uma rainha.
Seus olhos se abrem de maneira preguiçosa e rodeiam seu entorno até pousem em mim, posso notar um brilho a mais surgindo, como se dois orbes de rubis lapidados fossem direcionados até aqui, seus lábios grossos se abrem em um sorriso de canto a canto, consigo ver seus caninos grandes e pontudos. Ela direciona suas mãos a mim como se me chamasse, e eu me sinto hipnotizado.
- Senti sua falta, Magnus.
Ouço sua voz cantarolar carregada de sotaque.
- Digo o mesmo.
Aproximo-me dela, e a admiro com toda atenção e cuidado merecidos.
- É ótimo estar de volta...
Seus olhos quase se fecham quando sorri novamente.
Lueji é uma rainha, não me restam dúvidas quanto a isso.
Lueji é minha rainha, minha joia mais bela e brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha
RomanceLueji e Magnus são um casal incomum, uma vampira nascida de uma consequência da magia negra e um dragão centenário e ranzinza. Nesta obra você poderá observar um pouco dos pensamentos do dragão em relação a vampira.