capítulo 2

7 1 0
                                    

                                  O encontro

  Ja havia se passado algum tempo desde que ravi tinha perdido a consciência, e sua última visão era de uma sombra.. Quadrada? Era bob esponja.

  De repente, enquanto bob estava próximo á a ravi, pode se escutar sons ao longe chegando mais perto, ele se virou e lá estava, um bote salva-vidas com algo a bordo, algo como esquilos.

  Então, o desespero passou um pouco, alguem veio para ajudar, bob então acenou para o pequeno bote, aliviado, não é todo dia que se acha alguem desmaiado beira-mar.

  Desce do bote três pequenos esquilos, que se apresentaram como: alvin, Theodore e hugo. E eles tiraram alguns suprimentos do bote.

  A— O que aconteceu com o maluco desmaiado?

  Bob apenas deu de ombros, afinal, não sabia nem se quer quem era o moreno desacordado

  B— Não faço ideia, quando cheguei, apenas o ví jogado em uma pedra e o trouxe para a areia — a preocupação ainda não se desprendia da mente de bob, ele observava os esquilos tentarem reanimar ravi.

  H — bom, poderiamos fazer massagem cardíaca para poder reanimarmos ele, tambem tem a respiração boca-a-boca caso ele tenha ingerido agua, tambem poderiamos— alvin interrope hugo — calma ae, ja to fazendo massagem cardíaca, mas é meio dificil com essas mãozinhas.

  Depois de alguns segundos tentando, Alvin acaba se irritando e da um enorme tapa em ravi.. Enorme nem tanto, e sem resposta.

Theodore começa a passar mal, achando que o ravi teria passado dessa pra melhor, bob fica apenas de canto, preocupado com ravi.

  A— Ok, não vai ter jeito mesmo.. — e então alvin começa a proferir palavras desconhecidas na tentativa de acorhdar ravi

— 𖣐𖠨𒇫 ☬༒𖡧Ꮺ𓂀﹏ 𓍯𖢘𒈔ᬊ⃝⬤꙰▨ —depois de poucos segundos, ravi desperta tossindo e um pouco tonto, os esquilos comemoram junto de bob, raviel fica um pouco confuso, mas so aceita e vai falar com bob.

  R— erh.. Você era a pessoa que apareceu um pouco antes de eu apagar? — ele desviava o olhar.

  B— ah sim, eu vi seu barquinho xoxo de longe e fui tentar ajudar, felizmente os esquilos apareceram e conseguiram te reanimar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

raviesponja Onde histórias criam vida. Descubra agora