42_ Planos futuros.

3 0 0
                                    

| Lakewood, Colorado 11 de Dezembro, 2021Às 07h03

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Lakewood, Colorado
11 de Dezembro, 2021
Às 07h03.

Batuquei meus dedos ansiosamente na mesa, observando os movimentos cautelosos da minha irmã mais nova enquanto preparava o jantar. Já havia escurecido aquela altura e já tínhamos voltado para casa, porém, ainda tínhamos que preparar o jantar.

Ária se pronunciou prontamente, mas eu gostava de observá-la cozinhar. E, bom, muitos pensamentos vagavam minha cabeça naquele momento. Não sabia bem o que era, mas desde bem cedo quando ouvi a Ally resmungando sobre a saudade que sentiria daqui despertou meu medo.

Não era medo, mas sim um receio. Até porque o intuito da visita deles era apenas passar as férias, alguns dias depois do Natal eles estarão de volta em Aspen, o que automaticamente faz o As ir para longe de mim. O que me fez levantar um questionamento interno.

O que acontecerá com nós quando ele for embora?

Eu estava enrolando ter aquela conversa com ele, porque sabia que seria dolorosa demais. Ainda falta alguns dias para o Natal, mas meu peito se aperta só em pensar no momento da despedida. E eu não quero de jeito nenhum ver o As indo embora, mesmo que isso demore algum tempo.

ㅡ Flor? ㅡ Pisquei meus olhos repetidas vezes quando Ária sentou-se na cadeira em minha frente, juntando suas sobrancelhas. Ela me conhecia o suficiente para saber que várias coisas estavam passando na minha cabeça. ㅡ Está tudo bem?

Engoli em seco.

ㅡ Sim, Ária. Está tudo bem.

Minha irmã inclinou à cabeça para o lado, cerrando suas pálpebras para mim. É claro que ela não acreditou.

ㅡ Acho cômico pensar que me engana ㅡ Revirou os olhos quando soltou uma risada. ㅡ Sabe que pode conversar comigo, né?

Concordei, em silêncio.

No fundo, eu estava me sentindo egoísta demais por odiar a ideia de vê-lo partir. Até porque a família inteira mora em Aspen e, bom, literalmente acabamos de nos conhecer e não é justo pedir demais na situação que nos encontramos.

ㅡ O que te preocupa?

ㅡ É o As, Ária. ㅡ Confirmei, por fim, encolhendo meus ombros. ㅡ Na verdade, não é ele em si, mas sim o que pode acontecer com nós quando as férias acabarem.

ㅡ Como assim?

ㅡ Bem... Eu moro aqui. Em Denver e ele, bom, em Aspen. ㅡ Disse o óbvio, torcendo meus lábios de forma frustrada. ㅡ É um pensamento egoísta, mas eu não quero que ele vá. Mas, isso é ruim, né? Até porque ele tem uma vida em Aspen.

Ária desviou os olhos, parecendo pensar bem nas minhas palavras e juntando cada uma delas para formar um conselho. As vezes Ária tem um instinto protetor, mesmo que eu seja a mais velha, o que nos deixa mais unidas. Gosto da forma madura que Ária pensa e sempre escuto seus conselhos, mesmo que alguns deles sejam mais alfinetadas.

ㅡ Olha, Flor, isso requer muita conversa entre vocês. ㅡ Afirmou, segurando minha mão em cima da mesa. ㅡ Vocês começaram agora, mas você gosta dele, então é claro que não vai gostar da ideia de vê-lo indo. Não tenho muito o que te dizer, mas só peço que converse com o As. Isso é entre vocês e não é ninguém mais que irá resolver isso alguém de vocês mesmo.

Concordei com a cabeça, levantando-me da cadeira e saindo da cozinha. Ignorei as pessoas que estavam na sala assistindo algum filme aleatório, indo em direção ao quarto. Não fiquei surpreso ao ver o As encostado na sacada da janela, abraçando os próprios braços pelo frio. Soltei um suspiro pesado, sentindo um gosto nada agradável subir para o meu paladar só de imaginá-lo indo embora.

No entanto, ainda tínhamos questões futuras a resolver.

Me aproximei dele com o coração aos saltos, rodeando meus braços em volta da sua cintura, encostando minha cabeça em suas costas. Puxei o ar com força pelas narinas, inalando seu cheiro delicioso, apertando meus olhos.

ㅡ Achei que estava cozinhando com a Ária.

ㅡ Precisava ter alguns momentos com você. ㅡ Declarei, podendo vê-lo se virar para mim. Seus braços passaram pela minha cintura, me puxando em direção a ele, deixando nossos corpos unidos. ㅡ Acho que a gente precisa conversar.

As soltou o ar com força, encolhendo os ombros, aparentando ter o mesmo desejo que eu. Seus olhos cor de chocolate brilhavam em minha direção, o que me fez derreter-me em seus braços por completo.

ㅡ Eu pensei a mesma coisa.

Toquei em suas mãos, o puxando até a cama. Deixei que ele se sentasse primeiro, me aconchegando em seus braços macios e fortes encostando minha cabeça em seu peito.

ㅡ Queria que o tempo congelasse. ㅡ Confessei, puxando meu lábio inferior com você. ㅡ Queria que, por muito tempo, ficássemos assim. Só nós dois.

ㅡ Florence...

ㅡ Eu sei que essas férias não vai demorar muito, As. ㅡ Desabafei, engolindo uma quantidade significativa de saliva pelo nervosismo. ㅡ Tô sendo egoísta em pensar que quero você aqui, mas entendo que tenha sua vida lá e seus próprios planos futuros.

ㅡ Esses planos envolve você também, Florence. ㅡ Garantiu, levando seus dedos ásperos até a pele livre do meu braço. Suspirei, sentindo meu corpo inteiro vibrando. ㅡ Não quero que pense que isso vai acabar quando eu voltar para Aspen, porque não vai. Não quero perder você.

ㅡ Você não vai me perder, As. ㅡ Assegurei, entrelaçando nossos dedos em cima das minhas coxas. ㅡ Quais são seus planos para o próximo ano?

ㅡ Eu, Rapha e Ally sempre sonhamos com a ideia de comprar uma casa em Nova Iorque. ㅡ Meu corpo inteiro entrou em erupção quando ele declarou. ㅡ Tem boas faculdades lá, então achamos uma boa nós três irmos estudar lá. Tem a Emma, que já mora lá, que também faz parte desse plano. E agora tem você...

ㅡ Ária e eu sempre sonhamos em ir para Nova Iorque algum dia. ㅡ Afirmei em seguida, tomando coragem para dividir aquele sonho com ele. Não era apenas um sonho só meu, mas sabia que As era de confiança. ㅡ Depois que eu abri a floricultura, comecei a juntar mínimo dinheiro para a realização desse sonho. Eu só tenho que esperar a Ária terminar o colegial.

ㅡ Florence...

Outro arrepio percorreu meu corpo inteiro quando a voz do As saiu rouca demais, me apertando mais entre seus braços. Senti minhas bochechas quentes, mas tomei coragem para me virar e observá-lo com atenção. Segui seus movimentos de morder os lábios, desejando intensamente beijá-lo ferozmente naquele momento. Era uma imagem linda.

ㅡ E se... ㅡ Coçou a garganta, desviando os olhos. ㅡ Eu sei que é muito cedo e, provavelmente, é um passo maior que a perna para esse momento. Mas, o que você acharia se eu dissesse que gostaria que fosse para NY comigo?

Arregalei meus olhos, deixando meu corpo rígido cair na cama.

ㅡ Eu sei, eu sei, é demais para pensar assim. Você tem sua família aqui, e eu entendo, mas... ㅡ Ele esfregou a nuca, claramente nervoso com a sugestão que soltou de repente. ㅡ Não quero que pense que estou te pressionando, você tem até o ano que vem para decidir. Afinal, o sonho é seu e da Ária, não é?

Era demais para mim. Asafe jogou na caixa dos meus peitos um plano imenso para nosso futuro, em Nova Iorque, uma cidade que sempre desejei visitar com minha irmã. No entanto, era apenas uma visita. Agora... Morar? Morar em Nova Iorque? Junto com ele, Rapha, Ally, Emma e Ária? Meu Deus, era um passo grande demais!

Só que a ideia não aparentou ser ruim imaginando a vida incrível que teria ao lado dele.

•••

Coração Rebelde | Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora