Point of view -
Mariah Leroy Ferrari.
🇮🇹ACORDEI escutando um barulho extremamente alto vindo da cozinha, oque indicava que os meninos já haviam acordado.
Antonelli ainda estava ao meu lado, com a cabeça deitada em meu ombro e vendo algo no Instagram.
— Esquisito. — Falei, chamando a atenção do garoto.
— Hm? —
— Me ajuda a levantar? Quero ir para a cozinha —
Ele se levantou e sem dificuldade alguma, me ajudou a levantar.
Fomos até a cozinha, onde Paul tentava fritar um ovo, George procurava arroz, Oliver tentava achar algo na geladeira e Arthur apenas dava risada.— Bom dia, gente — Kimi falou enquanto me ajudava a sentar na cadeira a frente da cadeira onde Arthur estava sentado.
Todos começamos a conversar, mas mesmo assim, eu só conseguia pensar em uma pessoa, Ellya.
— ⏰ —
Já haviam se passado horas desde que tomamos café, agora, os cinco garotos estão jogando Fortnite enquanto eu falo com Ellya pelo telefone.
Instagram on
— @ellya_biancchi —Ei, por que não veio me ver? —
— Tive um compromisso de última hora amiga, espero que não se importe
Tudo bem, quando acha que vai
conseguir vir? —— Você tá na casa do Antonelli, né?
Tô sim, por que? —
— Ah, então daqui duas horas passo ai
Vou estar te esperando! —
Instagram off.
— Meninos, Ellya vem aqui daqui duas horas. —
Todos apenas concordaram com a cabeça, focados demais no jogo para realmente prestarem atenção em minhas palavras.
Eu não sei porque, mas estou sentindo que algo estranho vai acontecer hoje.
Ignoro isso e volto a assistir vídeos aleatórios nos Reels do Instagram.
Logo, recebo uma mensagem que me faz abrir um sorriso quase imediatamente.
IMessage on
— Borboleto ! 💥🦋 —Borboleto ! 💥🦋 —
Oiê princesa! Como você tá?
O Arthur me falou que você já
recebeu alta do hospitalOiê Gabriel! Tô melhorando, mas
com o pé quebrado 🥲 —Borboleto ! 💥🦋 —
Tá na casa de quem? Queria
te ver, comprei umas coisas
pra vocêTô na casa do Antonelli —
Borboleto ! 💥🦋 —
Mesmo que ele não goste
de mim, vou dar um jeito de
te ver, tá? Prometo.Te vejo daqui uns dias, então? —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or hate? - Kimi Antonelli
Fiksi PenggemarMariah Leroy Ferrari, uma jovem da frança, vai fazer um intercâmbio na itália aos 16 anos. Lá, conhece Andrea Kimi Antonelli, um garoto que rapidamente se torna um 'rival' devido a suas personalidades opostas. No entanto, quando ambos alcançam 18 an...