Seguro a folha com o discurso que as relações-públicas prepararam. Não sei ao certo se irei lê-lo ou não.
O senhor Kang sempre lia e fazia tudo direito, então, se eu não ler, isso significa que sou uma presidente diferente ou que não sou boa o bastante para o papel?
Suspiro e Suho se aproxima, colocando a mão em meu ombro.
Hoje devo oficializar minha posição e tomar meu cargo de modo definitivo.
Hoje é o começo de tudo.
Espero que você não esteja se divertindo com o meu nervosismo, senhor Kang. Principalmente quando você quem deveria estar aqui para me ajudar.
— E aí? Você está pronta? — Suho pergunta. — Todos os acionistas, os jornalistas e os repórteres já estão lá. Será transmitido ao vivo e deixamos claro que não aceitaremos perguntas nessa conferência, assim como aconteceu na que você anunciou seu noivado com Jennie.
— Isso quer dizer que já posso entrar?
Ele acena.
— Quando estiver pronta.
Puxo o ar algumas vezes e olho ao redor, em busca de Jennie. Contudo, não a encontro em lugar nenhum.
— Onde ela está? — pergunto, nervosa, não querendo subir no palco sem ter o seu apoio silencioso.
Eu sei que só vou conseguir fazer isso porque enquanto estiver discursando, sentirei o seu olhar sobre mim e procurarei suas íris para me apoiar.
— Ela estava aqui há poucos minutos — Suho fala, sabendo a quem me refiro sem que eu precise dizer.
Onde você está, Amor?
Minha resposta chega segundos depois, quando escuto os flashes dispararem do lado de fora e ouço a
comoção causada.Eu e Suho nos entreolhamos com confusão e saímos da sala de onde estamos, correndo para o lado de fora.
— Boa noite, eu me chamo Kim Jennie, mas todos vocês me conhecem pelo meu nome de casada, Jennie Manoban. — Ouço sua voz e paraliso quando a vejo em cima do palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARRIAGE PROPOSAL | JENLISA G|P
FanfictionEu sempre fui uma pessoa crédula. Acredito, por exemplo, que beber depois de um dia ruim é a solução de todos os problemas. Acredito que dias ensolarados são melhores do que os dias nublados e que a chuva é um castigo assustador projetado por Deus...