Cap.14-nosso primeiro beijo e,quer namorar comigo ?

40 1 0
                                    

POV.Lila

Já se passou um mês desde que chegamos aqui em Londres.Tudo nesses dias ocorreu bem,eu e as meninas já começamos a faculdade,todos os dias de manhã nos vamos para lá,os meninos estão muito ocupados fazendo vários shows.Os dois casaizinhos,Karina e Zayn,Harry e Paty,não se desgrudam mais.

Esse mês ocorreu na mais perfeita paz.E hoje...bom,hoje eu tenho um encontro com o Liam.

- Lila vai tomar banho que nós vamos te arrumar - A Tathy ordenou e assim eu fiz.

Tomei uma duche rápida,mais me garantindo que eu estava bem cheirosa.Sai da casa de banho e as meninas não evitaram em me sentar na cadeira e começarem a arrumar o meu cabelo e me maquiarem,elas conversavam sobre várias coisas mais eu não conseguia parar de pensar no Liam,ele é um doce,esses últimos dias temos andado muito juntos e eu realmente gostava dele mais não como um amor de fã,um amor de verdade,mais não quero parecer uma idiota e dizer para Liam Payne,um dos rapazes da One Direction,que eu estou apaixonada por ele.Eu queria mesmo que o Liam sentisse por mim,o que eu sinto por ele.

- Lila o que achou? - a Katy perguntou rodando a cadeira que eu estava sentada para que eu me olhasse no espelho.Né que elas têm bom gosto?.Ficou perfeito...uma maquiagem bem simples e uma trança de lado,estava lindo.

- Nossa meninas está lindo - falei e elas sorriram uma para outra com orgulho do vosso trabalho.

- Agora o vestido - Disse a Ka já pegando o vestido que elas compraram pra mim usar(foto na mídia).

Era um vestido bem simples algo que eu realmente gostava.

Coloquei o vestido e um salto preto .

- Lila,ficou perfeito,mais falta uma coisa... - A Ka falou.Ela realmente tem um ótimo gosto pra moda,ela só não expressa.

Ela pegou um conjunto de brinco,colar e puseras de ouro ,era os meus preferidos,eles eram bem simples.

- Agora sim estar perfeito - Ela falou e companhia tocou.

POV.Liam

A Katy abriu  a porta e nos comprimento.

- Entrem - ela falou nos dando passagem e eu dei um sorriso fraco.

- Então...é...uhm...cadê a Lila? - Perguntei um pouco nervoso.

- Ela desce já,sentem.

Nos setamos e os meninos começaram a tirar onda do meu nervosismo.Escultamos passos da escada e eu logo me levantei.Ela estava perfeita como eu gosto dela,esse tempo que nós passamos juntos foi incrível eu me apaixonei por ela profundamente,eu sinto que tenho que protegê-la,cuidar dela,ter uma família com ela.Ela é a mulher da minha vida,e se eu for o homem da vida dela...essa noite vou pedir ela em namoro.

- Wow,você está...está,fantástica - falei e ela corou um pouco.

- Você também está lindo Liam - Ela falou e dessa vez foi minha hora de corar .

- O LIAM FICOU CORADINHO,GENTE - o Louis e Tathy gritaram ao mesmo tempo e todos riram exceto eu,que lhe mandei um olhar de morte .

- Vamos - Falei e peguei a mão dela bem delicadamente.Nos despedimos e saímos.

Saímos do prédio e eu abri a porta do carro para que a Lila entrasse,ela entrou e deu um lindo sorriso.Dei a volta no carro e entrei no lugar do condutor,liguei a rádio baixinho,e conduzi ao nosso destino .

POV.Lila

Até agora esse encontro estava sendo perfeito,o caminho todo nós conversamos sobre nossas famílias,um assunto que ainda não tínhamos conversado antes.

[...]

Chegamos ao restaurante que era lindo,incrivelmente lindo,era um restaurante italiano.

Nós entramos e o Liam se apresentou na recepção e a mulher nos levou pra uma mesa no fundo do restaurante,nos sentamos e pedimos o nosso jantar,essa noite está sendo incrível.

Nosso jantar foi muito divertido,conversamos,rimos.Era incrível como eu e o Liam nunca brigávamos como os outros do nosso 'grupo'.

O Liam perdi-o a conta e nós saímos do restaurante indo em direção ao carro do Liam

Como é incrível o quanto eu o amo ,apenas com um toque seu em minha pele eu me arrepio toda,eu gosto muito mesmo do Liam.Sera que ele gosta de mim como eu gosto dele? Não ,ele é o Liam nunca vai gostar de uma menina como eu,é certo que nós somos bem parecido mais o Liam pode ter qualquer rapariga que quiser,por que ele iria querer logo a mim?

Sou tirada dos meus pensamentos quando o Liam para o carro .

- Liam aqui não é o nosso apartamento - falei olhando em volta.

- Tens razão, aqui é a Londo-eye - ele falou nós descemos do carro,eu acho que estou com cara de boba por causa do meu sorriso de orelha a orelha.

Nós entramos em uma cabine e ela começou a andar...e nós paramos no topo dela.Era incrível a imagem de lá de cima,Londres era muito linda mesmo.

- Gostou? - perguntou-me.

- Não - falei e seu sorriso sumiu e ele olhou pra baixo,me virei pra ele levantei o seu queixo pra que ele olha-se para mim - Eu amei - seu sorriso voltou novamente e dessa vez maior ainda.

Ele pegou na minha cintura me envolvendo em um abraço.Ele se afastou de mim...

- Lila eu quero te dizer uma coisas - Ele parece nervoso - Eu estou...estou gostando de você gostando de verdade,eu quero te fazer feliz,pode ser uma bobagem mais eu não podia mais aguentar ,estava preso num nó na minha garganta ,eu...eu quero te fazer feliz.

Lágrimas caiam dos meus olhos inconscientemente .

- Liam eu também gosto de você de verdade .

Ele sorrio e aproximou seu rosto do meu,seus lábios rasparam nos meus e aos poucos fomos aproximando nosso beijo  .

Paramos o beijo por falta de ar e o Liam colou nossas testas,com um lindo sorriso na cara.Foi o nosso primeiro beijo e foi bom,bom não ,foi perfeito.

- Lila,você quer namorar comigo? - ele perguntou e mais lágrimas caíram dos olhos .

- Claro Liam,claro - Falei e ele me beijou novamente.

[...]

Chegamos em casa e todos estavam na sala comendo pizza.Contamos as novidades e To dos ficaram muito felizes por nós .

Mais um casal no nosso grupo,agora só falta o Louis e a Tathy coisa que não vai demorar pois só de olhar esses dois da pra ver que eles estão completamente apaixonados,e o Niall e a Katy a mesma coisa,cada dia a mais eu amo Londres.

Five story  (One Direction fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora