Capítulo 17

221 67 48
                                    

Desculpe a demora, era para ter saindo mais cedo mas passei o dia fora 

Pov. Narradora 

....///....

Ao passar pela primeira porta, Sn se ver em um jardim lindo e depois se ver criança brincando com a Hope. 

Hope: olha como a gente era felizes juntas- falou ao lado da sua irmã- eu lembro bem esse dia, terminamos o dia fazendo uma fogueira.

Sn: não- falou olhando para Hope- Não terminou assim- falou e Hope olhou confusa

Hope olhou para frente e ver a Sn levando um bronca do Klaus por ter feito a fogueira e Hope ter se queimando. 

Sn: você se queimou quando eu falei para não brinca com porcaria do fogo. Você queria manipula-lo mas ele queimou você e eu fiquei de castigo por duas semanas. 

Hope: como eu não lembro disso?

Sn: você adormeceu no meu braços quando eu fazia você se acalmar pois estava se curando mas a dor era impossível de não senti. 

Klaus tentou falar algo mas sabia que estava errado, então eles voltaram para o corredor branco. Pularam algumas porta e foram para próxima porta. Lembrança e mais lembranças a família Mikaelson foram notando o que tinha feito de errado. Como erraram com a Sn.

Na porta seguinte Sn não queria entrar mais lembrava exatamente como tinha sido cada detalhe.

Ao entrarem ela viu o seu pequeno Jean, com suas roupas belas que sua mãe. 1424 era o ano que todos estava parado em um lugar sem fugir de alguém. Jean era o garoto de cabelo preto, pele branca e olhos azul.

Ela se vi chegando da caça e beijando a cabeça do seu pequeno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela se vi chegando da caça e beijando a cabeça do seu pequeno. E beijou a sua mulher, ela chamou o filho para ajudar a guardar as coisas e ele foi correndo para ajudar 

Jean: quando crescer irei ser um caçador igual a senhora- falou todo feliz e Sn sorriu para o seu filho- posso ajudar a corta? Queria saber a saber separar a pele da carne do animal- perguntou e Sn entregou a faca para o mesmo e foi ensinando o filho a tirar a pele da carne.

Sn: volte para casa estrelinha- ela tinha dando esse apelido por causa dos olhos do filho, por ser um azul lindo e brilhante. Ele amava ser chamando assim por suas mães- Sua mãe precisa de ajuda com o resto do jantar

Jean: mas queria continuar...- Ela só olhou para ele e o garotinho assentiu antes de sair.

Tempo depois todos estava jantando, Jean falava que tinha acertado 4 de 5 alvos. Sn olhou orgulhosa para ele, no começo na semana ele não sabia coloca a flecha no arco. Sn sempre sentiu orgulho do seu filho, algo que nunca sentiu do seu pai Klaus. 

Ela balançou a cabeça tirando esse pensamento e voltou a presta atenção no filho.

Ao finalizar o jantar, todo foram para suas cama. Sn colocou o seu filho para dormir como todas as noites mas naquele noite era diferente.

Tudo por eles- Cat Grant/ You-G!POnde histórias criam vida. Descubra agora