ℰ𝘃𝗲𝗿𝘆𝗯𝗼𝗱𝘆'𝘀 𝗳𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗶'𝗺 𝗳𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗯𝗲𝗵𝗶𝗻𝗱.
𝒩atsuki nunca foi uma pessoa romântica, a garota nunca deixou o sentimento de paixão a afetar, ela odiava coisas melosas, mas a única coisa que gostava era comédia romântica pois apesar de odiar o amor em sua vida, adorava quando os casais ficavam felizes, tinham vários filhos e não morriam sozinhos. Mas a realidade é um pouquinho diferente, ela sabia que um casal de adolescentes facilmente não durariam todo esse tempo, então para evitar a tristeza a garota se fechava para o mundo.
Natsuki não tinha amigos, exceto sua melhor amiga Kaori Yume. Elas duas são amigas desde os 7 anos de idade e nunca se separaram desde então, mas como nem tudo são maravilhas, a Kaori tinha se infectado com o sentimento de amor, ela estava namorando justo o capitão do time de vôlei. Todas as garotas tem uma quedinha pelo o capitão Kuroo Tetsurō, menos Natsuki é claro, mas todos sabiam que ele estava de namorada nova, a Kaori e isso resultaria bom...• 𝗸𝗮𝗸𝗮𝗼𝗿𝗶 ♥
por favorzinho!!! Eu juro que vai ser rápido, é só pra você não ficar sozinha.
ka eu não vou sair pra você ficar de melosidade com o seu namorado me poupe né, eu fico em casa mesmo.
Nisso. Kaori queria muito que a nossa garota, a Natsuki saísse de casa, já que Natsuki só ficava enfurnada em seu quarto, mas a Kaori queria que o Kuroo saísse junto com elas, por isso a relutância da Hoshi. Não é que a nossa garota não gostasse de Kuroo, ela o achava muito bom no vôlei, mas ele não tinha lá um histórico muito bom com relacionamentos então ela tinha um grande medo de Kaori acabar se machucando, pois apesar dele ser o "felizes para sempre" dela, ela não tinha certeza se Yume era o "felizes para sempre" dele, entende? Kuroo realmente é um cara legal, mas Natsuki tinha medo pela sua amiga, e claro ela também não queria ir para não ter que ficar de vela.
Depois de um pouco mais de insistência, Kaori desistiu e deixou a Natsuki em paz um pouco, já que as duas precisavam dormir pois seria um dia grande de coisas chatas da escola amanhã."Porque a escola existe mesmo?" esse foi o pensamento de Natsuki pela manhã, a garota nunca foi de gostar de estudar e nem nada do tipo, por mais que ela fosse a garota mais inteligente de sua classe.
Natsuki acordou (de verdade desta vez), jogou um pouco de água gelada em seu rosto, fez uma trança em seu cabelo, pegou suas coisas e foi à escola. O vento gelado da manhã batia em seu rosto, Hoshi gostava dessa sensação.Na escola foi o de sempre, aulas chatas, professores chatos e colegas chatos. Por mais que os professores a elogiassem muito, com os colegas era bem diferente, todos a olhavam com estranheza, mas nunca incomodou a garota de cabelos escuros, já que ela não se importava muito com classe social e coisas do tipo.
Uma parte da Natsuki não ter amigos era a sua timidez, apesar de que quando a garota pega intimidade vira a pessoa mais extrovertida do mundo, na frente dos outros ela não era assim, ela sempre se tremia na hora de apresentar trabalhos para a classe inteira e de quando tinha que ler alguma parte do livro, ela odiava falar em voz alta. Essa timidez resultou a mesma não entrar em nenhum clube, o que é muito triste já que a nossa garota é ótima cantando e toca vários instrumentos musicais, como guitarra, violão, ukulele e piano (ela adora todos mas o piano tem o seu coração).
Apesar de Kaori e Natsuki fossem do 2 ano do ensino médio, elas estudavam em classes separadas, e a professora do último período de Kaori nunca ficava quieta no que resultava a Natsuki ficar esperando a Kaori por uns bons minutos.
No fim do dia a garota de cabelos escuros foi esperar a Yume como sempre, mas a garota estava demorando mais que o normal e Hoshi sabe que o pessoal do clube de música não treina nas quartas, então ela foi dar uma olhadinha lá.
No clube a garota viu um lindo piano (pianos são o xodó dela), Natsuki rapidamente se sentou em um banquinho e começou a tocar. Uma coisa que poucos sabiam era que a mesma era muito fã da Laufey então claro que ela tocaria uma música de sua cantora favorita, a música Falling Behind.
Natsuki tem os movimentos precisos, era como se os seus dedos estivessem sambando pelo piano, a mesma adorava essa sensação, até que ela ouve um barulho de alguém se aproximando então ela rapidamente para de tocar e olha para a pessoa.
"... Um garoto com cabelo de pudim?" Este foi o pensamento da Hoshi, ela não podia negar que o menino era bonito, ele tinha um olhar marcante, como se fosse um felino.
— Desculpe, eu ouvi alguém cantando e queria saber quem era. - ele diz tranquilamente, como se nada tivesse acontecido (Hoshi adorou isso)
— Não tem problema, eu já tava de saída. - Natsuki diz um pouco envergonhada e pegando suas coisas.
—... Você toca muito bem, ... eu me chamo Kenma, Kenma Kozume.
— Ahm... obrigada, eu me chamo Natsuki Hoshi.
Natsuki já estava pronta pra sair, deu um leve tchau com as mãos para o menino e foi embora atrás de sua melhor amiga. Ela a viu de melosidade com seu namorado e sabia que não adiantava chamar ela agora pois a mesma não viria então ela caminhou até sua casa sozinha.
"Não tem vento gelado hoje, então porque eu to sentindo isso?" Natsuki pensava, ela sentia uma felicidade genuína com o vento batendo em seu rosto, mas aquele fim de tarde estava bem calor então por que a mesma estava tão feliz?
Ela chegou em sua casa cansada, comeu a comida de sua mãe e capotou assim que deitou, ainda com aquele sentimento de felicidade em seu coração, acho que a mesma já tá infectada.
A Kaori Yume é uma personagem criada por mim, a mesma é loira natural, tem olhos castanhos e é americana, mas veio para o Japão muito cedo por conta do trabalho de sua mãe.
Eu particularmente sou uma grande fã da laufey e se fosse por mim eu faria uma fanfic de cada música dela de tanto que eu sou apaixonada.
Eu resolvi fazer essa fanfic do Kenma em específico pois esses meses eu fui rever haikyuu e fiquei mais obcecada do que eu era em 2021 (e claro mais apaixonada no meu cabelo de pudim muahahha
Se você gosta de qsmp, vai dar uma olhadinha na minha fanfic de teaduo!!!
bjs, duh <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑨𝑳𝑳𝑰𝑵𝑮 𝑩𝑬𝑯𝑰𝑵𝑫 - 𝗞𝗘𝗡𝗠𝗔 𝗞𝗢𝗭𝗨𝗠𝗘
Fanfiction𝒪nde todos tem um amor em sua vida menos Hoshi Natsuki 𝗢𝗨 𝒪nde Natsuki encontra seu amor depois de um bom tempo o procurando. 𝗜𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗮 𝗺𝘂́𝘀𝗶𝗰𝗮 𝗙𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗕𝗲𝗵𝗶𝗻𝗱 𝗱𝗮 𝗟𝗮𝘂𝗳𝗲𝘆!