1

294 49 3
                                    

S/n pov's

Ligação on

Gabi_ essa vai ser uma ótima oportunidade pra poder te convocar esse ano.

_ Verdade , Gabi. Eu espero que um faça uma boa temporada.

Gabi_ tenho certeza disso.

Após minha última temporada na Polônia,volto ao Brasil para jogar no Minas,pela primeira vez. Esse ano fui para VNL ,onde fui uma das 4 ponteiras convocadas e atuei em mais jogos que eu esperava junto com minha irmã e fiquei muito feliz. Agora,eu espero pela convocação tanto para a VNL quanto para a olimpíada.

Quando anunciaram que eu ia fazer parte do time mineiro,recebi muitas mensagens de carinho e alguns comentários de muita pressão,afinal vou estar entrando no lugar na Penã.

Assim que me desfiz dos compromissos da seleção me mudei completamente para Belo Horizonte,minha cidade natal e posso ter a certeza que vai ser uma temporada legal

Gabi_ já foi ver os velhos?

_Ainda não,juro para você que não estou afim de ficar escutando de todos menos de mim. Fora que eles com certeza vão falar sobre a VNL.

Gabi_ Você devia tentar,foi uma ótima atuação pra primeira vez participando,quem sabe agora eles não reconhece. Eles são assim,você sabe ,só tem que ter um pouco de paciência.

_ É,você tem razão,eu vou tentar. Amanhã talvez eu vou lá ,já que segunda já tem treino .

Gabi_ os meus também começam segunda. Não esqueça o mesmo esquema de sempre,te ligo as 13.

_E eu te atendo as 19.

Esse horário de diferença entre Turquia e Brasil me mata .

Gabi_ beijo,te amo.

_Te amo ,beijo

Ligação off

19 horas de uma sexta feira na capital mineira é um belo convite para sair. Minha maior sorte é que Kisy e Júlia jogam no Minas e por conta da base da seleção,somos próximas, muito próximas. Mais cedo a central e a oposta me ligaram e me chamaram pra sair de noite e não poderia recusar, afinal eu estou no Brasil novamente.

Priscila pov's

_Promete que não vai ser tornar uma praiana chata que só encara.

Carol_ para de besteira, Priscila. Claro que não.

Thaísa _ olha lá em,vamos estar de olho.

_Vai pra Uberlândia que dia?

Carol _ amanhã, já está tudo pronto,minhas coisas já estão lá. A única coisa que falta sou eu.

_Aposto que você vai morrer de saudades de mim.

Thaísa_ Não aposta não,você é a mais chata do time.

Rimos muito. Carol está indo jogar no praia depois de muito tempo no Minas. Estou triste,Carol e Thaísa são as mais importantes pra mim nesse time . Mais não posso negar que estou feliz por Carol estar tendo kivas oportunidades.

UnimaginableOnde histórias criam vida. Descubra agora