𝙇𝙚 𝙈𝙮𝙨𝙩𝙚̀𝙧𝙚

19 5 21
                                    

𝑭𝒂𝒕𝒂𝒍 𝑨𝒕𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏⛓️💵

Hwang Hyunjin

Ao sair do banho, vejo Felix dormindo em sua cama. Reviro os olhos e me jogo de qualquer jeito na minha. Eu estava exausto, e faminto, principalmente depois de toda aquela caminhada com um peso enorme nas minhas costas. Confesso que senti falta de deitar na minha cama, durante esses dias.

Estava inquieto, algo me incomodava e me impedia de dormir. O que aconteceu na floresta? Quem era aquele homem? E por que ordenaram que não podíamos sair dos quartos?

Muitas perguntas surgiram na minha cabeça, não havia respostas à nenhuma, era tudo como um grande... mistério.

✧・゚: *✧・゚:*

Ao acordar, no dia seguinte, vejo que Felix já tinha levantado e tomado seu banho, e estava terminando de se arrumar no quarto. Ele já parecia melhor. Devia ter tomado alguns supressores.

Me levanto e faço o mesmo. Apenas deixo a água quente cair pelo meu corpo, fazendo meus músculos relaxarem, o que aliviava um pouco a dor nas costas.

Terminei meu banho e me arrumei. Felix já havia descido para o café, que estava sendo servido.

Eu estava receoso, como seria esse período que ele estava no cio, aqui?

Entro pela porta principal e vejo Felix em uma mesa isolada, caminho até ele. Não queria que nossa convivência fosse pesada. Então tentava me aproximar dele aos poucos.

- Está melhor? - pergunto, enquanto puxo a cadeira em sua frente para me sentar.

- Não precisa ficar se preocupando, já falei que não é a minha primeira vez e estou bem! - respondeu-me de forma ignorante.

O que eu fiz para ele agir assim? Mesmo depois de tê-lo carregado nas costas ele me trata com arrogância? Típico do Felix.

Talvez eu não devesse tentar me aproximar.

- Acabei. - Ele disse se levantando e dando as costas.

Peço meu café da manhã e como calmamente, analisando algumas pessoas ao meu redor. Todas estavam com um semblante assustado. O que será que aconteceu com elas na floresta?

Volto para meu quarto, como ordenaram, e fico deitado. Sem ter muito o que fazer, pego um livro, que por algum motivo estava na minha cômoda e começo a ler.

Por volta das 10h foi anunciado que teria uma reunião de emergência no salão principal.

Deve ser sobre o ocorrido na floresta.

Desço as escadas e me deparo com muita gente, porém, menos do que no primeiro dia aqui.

Encontro um lugar para me sentar e não demora muito para que o senhor Yang comesse a falar.

— Bom dia a todos! É de extrema importância que devo lhes comunicar sobre todo o ocorrido na floresta.

Imaginei.

— Foram encontrados 17 corpos, já sem vida. – continuou. — Ainda estamos investigando o caso, peço que fiquem dentro da casa e evitem a circulação na área externa. Se souber de alguma informação falem diretamente comigo! Obrigado, podem voltar ao seus aposentos.

— 17 pessoas foram assassinadas dentro daquela floresta. Viu algo de suspeito? – um desconhecido falou.

— Falou comigo? – pergunto. Não o conhecia, por que estaria falando comigo?

— Sim. Prazer, me chamo Seungmin, Kim Seungmin.

Apenas aceno positivamente.

— Aconteceu sim, vi alguns vultos e tentaram nos atacar. Mas fugiu quando viu que não ia dar conta. – Respondi sua pergunta, meio desconfiado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fatal Attraction - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora