[...]
O som do vaso de flores se espatifando pelo chão ecoou no salão principal do castelo,deixando as duas crianças com medo e fazendo os olhos de Kazie se arregalarem.
— Você está ficando louco?! - A mulher questionou em um tom alto,mas não recebeu uma resposta de Michel.Ela observou seu marido se aproximar dela e acertar um tapa em seu rosto,contanto,ela ficou imóvel.Kazie não podia agredir o marido na frente dos filhos,Kain só tem cinco anos e Caynan oito,eram muito novos para isso.
— Você quem está ficando louca aqui,querida.Como você ousa me trair,em?Ainda mais com aquele guardinha de merda! - Michel gritou,a raiva inundando suas veias.
Kazie mexeu no cabelo cujo tom era igual ao vermelho de um tomate,que também acabou passando o tom para o filho caçula.
Ela precisava pensar rápido,ela iria apanhar na frente dos filhos assim?Ser acusada de alho que não fez sem ao menos negar?
Parece que sim,pois nos segundos seguintes ela continuou calada,afinal,aquilo qual era acusada realmente aconteceu.Ela traiu o marido e nem ao menos sentiu remorso.
— Sua vadia,eu devia...- O loiro ergueu a mão,indo desferir o próximo tapa até ouvir a voz do caçula.
— P-papai! - O menor chamou,assustado com a situação.O homem virou com ódio nos olhos e encarou os filhos,mas parece que não adiantou de nada.Quando eles menos esperavam,o primeiro soco atingiu o rosto da ruiva,fazendo-a cair no chão e seu nariz escorrer sangue.
— Isso é para você aprender a nunca mais olhar para outro homem! - Dito isso, Michel continuou a desferir os socos,um atrás do outro,fazendo Kazie cuspir sangue.
Ver seu pai espancar sua mãe,a mulher que tanto amava,até a morte na sua frente,por um motivo fútil aos olhos do pequeno,com certeza foi o maior trauma de Kain.
[...]
Deixa uma estrelinha,me motiva a continuar.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CIDADE DE BAIXO
FanfictionQuem diria que o filho caçula do rei de Agan fugiria?Quem diria que ele se apaixonaria pelo chefe do lado baixo?Quem diria que ele trairia o próprio povo? Talvez ter fugido não tenha sido uma ideia tão ruim,afinal,ele está muito mais feliz agora,não...