O Melhor Show. - Parte I

77 13 3
                                    

Oieee boa tarde....

Antes de começá-la, gostaria de avisar algumas coisas:

Essa fic passa em um universo ABO (Alfa,Beta Ômega.. este estilo de fic trata de um universo alternativo onde após quase a extinção da raça humana, cientistas fizeram testes com humanos e lobos, criando uma raça super-humana e híbrida).

Esta história pode conter gatilhos e LIngling é intersexual, também existem muitos momentos Hot e de BDMS.

Sem mais, obrigada por ler e espero que gostem.

*****************************************************************************

Orm Kornnaphat.


Meu coração estava acelerado, eu amava estar nos palcos assim como toda a energia positiva que meus fãs traziam para mim. Eu amava minha vida como idol, viajar para novos países, conhecer pessoas e lugares totalmente novos, assim como uma conta bancária gorda, era totalmente mágico. Terminei minha última música, me despedi de meus fãs enquanto a plataforma descia para o primeiro subsolo, onde ficava o meu camarim.


— Você foi incrível, Orm! — Exclamou Suzie.


Suzie era minha empresária e amiga de longa data, minha mãe ao qual tinha sido a minha primeira empresária, havia pedido a Suzie que cuidasse de mim em nossas viagens para os países asiáticos, pois minha mãe se recusava a pisar em outro solo que não fosse o tailandês. Suzie sempre fazia um excelente trabalho, estávamos sempre em sintonia, e eu amava estar com ela, pois diferente de minha mãe, tudo que eu desejava fazer, Suzie dava um jeito de conseguir.


— Você conseguiu o que eu pedi, Suzie? — Indaguei quando entramos em meu camarim.


— Porque você pergunta se já sabe que consigo tudo que quero? Só espero que dessa vez sua mãe não descubra ou ela irá me matar!


— Eu não irei contar e estamos apenas nós duas aqui. Quando podemos ir?


— Você não quer descansar? — Questionou Suzie ao me ver ir para o banheiro do camarim.


— Terei muito tempo para descansar quando estiver morta, Suzie!


Pude ouvi-la rir. Acho que ela me imaginava sendo uma louca, mas eu gostava de aproveitar ao máximo a minha vida, principalmente quando minha super protetora mãe não estava. Tomei um rápido banho imaginando o que me aguardava. Uma parte da minha vida que era extremamente parada, era a amorosa. Apesar de todos me dizerem aquilo, eu não me achava bonita, talvez fosse a minha altura ou por eu ser brincalhona demais, mas ninguém parecia se interessar amorosamente por mim. Minha mãe fazia com que os garotos fugissem com seu jeito autoritário, pois ela desejava que eu me casasse com o homem perfeito segundo o gosto dela, assim namorar se transformava em uma missão praticamente impossível. Eu me envolvia com garotas, mas minha mãe não via qualquer futuro com elas e logo eram também despachadas. Meu corpo já não era mais o de uma criança e eu queria e muito namorar, transar com alguém, porém eu era um poço de timidez nesse quadrante. Contudo, as coisas estavam muito perto de mudar naquela noite. Eu não tinha coragem, mas Suzie sim e claro, que não me orgulhava daquilo, mas ela havia encontrado uma casa noturna, ao qual já tinha pré selecionado uma mulher para mim, seria uma noite intensa e sem qualquer chance de repetir o feito, pois aquela era a minha última visita a terra do dragão vermelho, a bela e populosa China. Quase vinte minutos depois, sai do camarim muito bem vestida, Suzie e alguns seguranças meus fizeram o possível para que eu saísse pelas portas do fundo do estádio, fazendo com que pouquíssimos fãs me vissem já que eu sempre saía pela parte da frente dos estádios. Assim que entrei no carro, Suzie explicou onde eu encontraria a mulher ao qual ela havia contratado, meu segurança trocou as placas do carro, para que não tivéssemos nenhum problema. Durante o nosso caminho até o local, Suzie me falou sobre o acordo feito com a tal acompanhante e tudo parecia perfeito para alguém como eu, que precisava manter o anonimato. O carro parou em frente a um prédio de mais de vinte andares, algo muito comum naquele país, e Suzie saiu comigo, me levando para dentro do prédio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sex On Fire - Lingorm (ABO LIngling G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora