Capítulo 17

9 1 0
                                    

" Não precisamos estar apaixonados, não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Não precisamos estar apaixonados, não

Eu não preciso ser a única, não

Eu só quero ser uma das suas garotas esta noite "

- Good For You  X  One Of  The Girls -
_________________________________
~ P.O.V Emma Smith ~

Era segunda-feira, primeiro dia de aula da semana, eu já estava na escola de manhã cedo ao lado de Luke e mesmo assim eu estava muitíssimo tranquila, eu me sentia estranhamente leve. Acredito que seja pelo meu encontro com Justin no meu quarto na noite passada, vê-lo e estar perto dele me tranquilizou.

- Está me escutando? - Luke me despertou enquanto parava de vasculhar o seu armário ao meu lado, eu agarrava os livros de filosofia contra o meu peito. Murmurei um pedido de desculpas e ele voltou a mexer no armário - Merda, onde está o meu casaco? - Disse irritado.

Aproveitei sua distração e fitei o grupo ao longe que pareciam discutir, Cheryl estava de costas, abanava as mãos e apontava para trás freneticamente, mais especificamente para mim, enquanto Toni concordava com o que ela dizia, o restante parecia atordoado com o comportamento da garota.

Cruzei o cenho em confusão quando ela parou abruptamente, Justin me encarava e sussurrava algo em seu ouvido. Até que o inesperado aconteceu, ela virou a cabeça para trás e nossos olhares se cruzaram, ela fitou Justin mais uma vez recebendo um par de sobrancelhas arqueadas esperando o que ela faria a seguir. Consegui ler seus lábios formando um perfeito "foda-se" e começar a caminhar em minha direção enquanto os demais entravam em completo desespero tentando detê-la. Cheryl bateu na mão de Jughead e caminhou mais rápido até mim, seus saltos estalavam no chão. Ai não, engoli em seco suando frio e voltei meus olhos ao garoto que agora fechava o armário em minha frente.

- Acho que deixei o casaco do time em casa, que inferno - Ele passou as mãos pelo seu cabelo nervosamente e eu não sabia se olhava para ele, para a Cheryl que se aproximava cada vez mais ou controlava a minha respiração descompassada - O que deu em você hein? - Ele me encarou sério e eu arregalei os olhos vendo Cheryl parar logo atrás dele e pigarrear.

Luke se virou e encarou Cheryl com as sobrancelhas arqueadas. Ela estava maravilhosa como sempre, seus cabelos ruivos tinham lindas ondas, nos lábios o típico vermelho chamativo, vestia uma regata preta rendada com uma saia também preta e calçava seus implacáveis saltos. Ela sorriu meigamente me surpreendendo.

- Cheryl, a que lhe devo a maldita honra? - Diz Luke grosseiramente, me encolhi atrás dele. O silêncio se instalou por segundos e Cheryl soltou uma risada graciosa cruzando os braços.

- Ai ai, como sempre achando que tudo gira em torno de você Blank - Disse sarcasticamente e se inclinou para o lado me fitando - Vamos Emma, temos aula de Filosofia juntas - Disse amigavelmente e eu congelei no lugar.

- Ela não vai - O garoto disse sério me escondendo atrás dele.

- Ah meu Deus Luke, eu não sabia que você era tão inseguro assim - Disse colocando a mão sobre o peito fingindo surpresa e chegando mais perto - Proibindo ela de andar com os amigos dela até posso entender, meus friends são uma perdição mesmo - Disse olhando para Justin encostado em um armário distante, ele esboçava um enorme sorriso nos lábios, assim como o restante do grupo que assistia - Principalmente Justin, não acha? - Riu encarando Luke novamente que engoliu em seco - Mas agora eu? Está com medinho que uma mulher comprometida possa rouba-la de você também? - Sussurrou cínica - Esperava bem mais de você garanhão - Ouvimos algumas risadas de alguns alunos que observavam a cena que estava realmente bem esgarçada. Cheryl passou levemente as unhas no peitoral de Luke me fazendo rir - Mas talvez eu esteja engana não é? - Ela se afastou e me olhou de novo - Vamos Emma?

You - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora