44. Casamento

48 6 16
                                    

Helen's pov

Sabe aquele momento em que você está em um sonho e não quer acordar por nada? Então, estou me sentindo exatamente assim agora.

Meu coração acelerava toda vez que me via no espelho, vestida de branco... Tays tinha acabado de finalizar minha maquiagem, e minha mãe estava ajeitando o bel em meu cabelo.

Você está linda, minha princesa — ela disse com os olhos cheios de lágrima.

Está mesmo, amiga! — Sarah disse

Uma verdadeira princesa! — Lara completou

Está pronta? — Tays perguntou com os olhos cheios de lágrima

Own — falei — Você está chorando

É que... depois de tantos anos te maquiando em cima da hora para entrar nos palcos, eu jamais imaginei que você me confiaria esse trabalho para seu casamento também — ela respondeu e agora quem estava com os olhos cheios de lágrimas era eu

Quem mais poderia ser? — perguntei — Nem passou pela minha cabeça chamar outra pessoa.

Agora vão, que daqui a pouco vocês entram — falei a Sarah, Lara e minha mãe

Ouvimos batidas na porta

Pode entrar — falei

Estão lindas! — meu avô, pai da minha mãe disse — Já está na hora, vamos?

As meninas foram e eu e Tays ficamos na sala.

Amiga, não quero te deixar mal antes do casamento, até porque hoje é seu dia de brilhar, mas, você vai entrar com seu avô, certo? Por que? — ela perguntou tentando ser o mais cautelosa possível — Se for muito delicado não precisa falar viu? Desculpa

Relaxa Tays, tudo bem ter curiosidade— falei — É que nunca tocamos nesse assunto, por isso não te falei, mas não vejo problema nisso, até porque , você é minha amiga, sei que posso dividir as coisas com você.

Completei e vi um sorriso crescer em seu rosto

Quando eu tinha 15 anos, meu pai sofreu um acidente de carro. Ele estava indo para minha apresentação de piano, juntamente com nosso cachorro, Max, um golden retriever cheio de energia e muito bagunceiro, meu pai o lavava para cima e para baixo, em todo lugar que ia, seu fiel companheiro estava junto a ele. Costumava dizer que Max me dava sorte, dizia que era meu fã número 1 e por isso o levava em todas minhas apresentações — me recordei dele falando isso e deixei soltar uma pequena risada de saudade — Mas, um cara bêbado, atingiu o carro que meu pai estava dirigindo com uma van — falei — Não sobrou nada do carro em que meu pai estava, ele capotou diversas vezes, bateu em um poste e pegou fogo...

Puxa — ela respondeu — Eu não sabia, me desculpa!

Está tudo bem! Fico feliz por ter aproveitado ao máximo que pude ao lado dele, éramos inseparáveis. Inclusive minha paixão por fórmula 1 veio dele — falei — Queria que ele estivesse aqui... De certa forma é bom compartilhar isso com você, já que eu e Bruno não falamos muito sobre isso, o máximo que ele sabe é que meu pai faleceu. Mas não falo muito do acidente e nem de Max. Eu sei que se eu tocar nesse assunto entraremos em uma conversa profunda, onde ele vai se lembrar de sua mãe e... ele ainda sente muita falta dela, porque é bem recente até.

Sei que seu pai estaria muito orgulhoso de você, princesa — Tays disse me tirando um sorriso. Ela tinha razão! Eu acho que ele estaria orgulhoso mesmo...

Bom, vamos? Daqui a pouco você entra — ela respondeu

Vamos! — respondi animada, espantando os pensamentos

My Golden Star- Bruno MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora