Robby se encostou na parede enquanto seu olhar estava focado nela. Observando atentamente cada movimento que ela fazia. Desde que o garoto voltou para o Miyagi-Do, a presença dela o fazia se sentir estranho.
Desde que se conhecerem nunca se deram muito bem. Enquanto ele era esforçado, ela era o puro talento. E por esse motivo ele sempre ficava em segundo plano quando se tratava dela em relação aos senseis, Daniel sempre a adorou e a treina desde muito antes de conhecer Robby e Johnny vê um potencial gigantesco nela.
─── Precisa de ajuda nesse chute? Pelo jeito 'tá com dificuldade. ─── provocou enquanto se aproximava com um sorriso.
─── Não preciso da sua ajuda, Keene. ─── respondeu sem o olhar. ─── A não ser que queira trocar de lugar com o boneco. ─── o olhou de lado e finalmente acertou o chute.
O garoto jogou o cabelo para trás dando um sorriso convencido. Ele sabia que isso a tirava do sério.
[...]
O que deveria ser um treino para aprender mais sobre Karate, acabou se tornando uma guerra fria entre os dois adolescentes. Tudo que eles faziam era pra provar serem melhores.
Porém, naquela noite, que restava apenas os dois em silêncio, treinando, a chuva começou a cair de forma grosseira. Por ironia, ou não, do destino, os dois estavam presos no dojo.
─── Não posso acreditar nisso. ─── resmungou enquanto estava na parte de dentro do dojo. ─── Isso é um pesadelo, passar mais tempo com você. ─── falou andando de um lado pro outro.
─── Ah, pronto. Até porque eu com certeza adoro ficar com você. ─── retrucou sentado no chão.
Após longos minutos em silêncio, bem estranho e desconfortável por sinal. Uma conversa se iniciou.
Talvez fosse a "melancolia" que a chuva trazia, mas os dois começaram a compartilhar segredos que eles nunca sonhariam em contar um pro outro.Tinham mais em comum do que imaginavam, isso despertou um interesse mútuo.
─── Acho que você não é tão insuportável como eu imaginei. ─── Robby falou se aproximando.
─── É, você tem seus momentos também. ─── um sorriso genuíno apareceu nos lábios dos dois.
E aquela rivalidade tinha se tornado uma coisa diferente. Que eles não tinham descoberto ainda.
─── Ei. ─── Robby a chamou. ─── Eu já estou indo, até mais. Toma cuidado na volta. ─── ele falou rapidamente, quase se embolando nas próprias palavras.
E antes de se afastar, colocou seu casaco nos ombros dela e saiu antes que ela respondesse.
─── Até mais... ─── ela falou rindo baixinho.
[...]
─── Não é assim. ─── ela corrigiu se aproximando. ─── Precisa deixar o punho desse jeito. ─── explicou enquanto segurava a mão de Robby.
Mas o garoto nem estava prestando atenção na explicação, mas sim nela, e como seu toque fez seu coração acelerar de uma maneira estranhamente boa.
Quando ela não obteve resposta, levou o olhar para Robby, que já estava olhando para ela, com um olhar calmo, de admiração e uma pitada de paixão.
Naquele momento, eles perceberam. Eles sabiam.
─── Acho que funcionamos bem como uma dupla. ─── Keene falou sorrindo, ele estava flertando. Suas bochechas coradas denunciavam.
─── Eu também acho. ─── riu baixo e se afastou.
O treino continuou. Com algumas trocas de olhares e risadas bobas. Uma parceria se criou naquele momento, e, talvez, algo mais.
notas da autora.
gostei disso.
faz três meses que não atualizo aqui rsrs
espero que gostem, acho que não vou fazer parte dois.
próximo capítulo é do kwon, eu acho, beijos.
pedido: anaaqzy__
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗸𝗮𝗶, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanficonde eu escrevo imagines com os personagens de 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗸𝗮𝗶 e vocês leem.