⊹┊♡┊⊹
Jeongin estava planejando fazer uma surpresa para Hyunjin.
Após a conversa que tiveram por celular, o Yang começou a sentir uma excitação diferente pela nova jornada do amigo. Queria fazer mais por ele, algo que mostrasse mais de seu carinho e que fizesse Hyunjin sentir o quanto ele era especial em sua vida.
Mesmo tendo dormido tarde, Jeongin acordou animado naquela manhã. Aquele seria o primeiro dia de trabalho de Hyunjin e ele queria demonstrar seu apoio.
No caminho para escola, o Yang pediu para sua mãe parar o carro perto de uma confeitaria, onde ele decidiu comprar uma trufa de chocolate para dar ao Hwang. Era um gesto pequeno, mas que poderia deixar sua paixão secreta feliz. Guardou o doce cuidadosamente embalado em sua mochila, não conseguindo disfarçar seu sorriso quando sua mãe o encarou de forma desconfiada.
- Você não costuma ficar tão animado de manhã – disse Joohyun, voltando ao trajeto até a escola do filho.
- Hoje não é um dia como os outros, mãe.
- Posso saber o motivo? – olhou de relance para o mais novo, que parecia estar com o pensamento muito longe. – Por acaso, o motivo dessa alegria tem nome?
Jeongin piscou algumas vezes ao se dar conta de que não sabia mais esconder suas emoções como antes. Ficou tão envergonhado que só conseguiu olhar para frente.
- Talvez.
- Eu não te conheci ontem, rapazinho. Sei que essa nova amizade está te fazendo muito bem.
O mais novo quis fugir, mas ainda estava dentro do carro. No entanto, ao pensar melhor, não precisava ficar tão tenso naquele momento.
- Tem razão, mãe – respirou calmamente, criando coragem para olhar para ela. – Fazia tempo que eu não me sentia assim.
- Não, acredito que tem mais coisas aí. Você nunca agiu assim com seus antigos amigos.
- É, com o Hyun é diferente – Jeongin não achou difícil admitir o óbvio.
- Não faz muito tempo que você me disse que ele era apenas um colega de classe. Deve ter acontecido muita coisa nesse curto período.
- Mãe, o que a senhora está insinuando? – franziu o cenho ao perguntar a ela.
- Que Hyunjin é seu namoradinho.
Jeongin abriu a boca para se defender, mas desistiu por não ver motivos para tal coisa. Ficou em silêncio até se aproximar da rua da escola e sua mãe estacionar o carro próximo a entrada.
Seu maior receio naquele momento era que sua mãe dissesse algo a Hyunjin quando este estivesse trabalhando para ela.
- Ele não sabe.
- O quê? – Joohyun olhou para o filho sem entender.
- O Hyun não sabe que gosto dele.
- Como não? – ela ficou surpresa com aquela informação. – Esses jovens de hoje são tão desatentos.
- Mãe, eu te peço – Jeongin juntou suas mãos e se virou para a mais velha. – Não conte nada a ele. Eu preciso de um tempo para tentar conquistá-lo, porque sei que ele não sente o mesmo por mim.
Além de nervoso, o garoto ainda sentia o desespero o dominando por inteiro. Em algum momento, mais pessoas iriam descobrir seu segredo até chegar ao conhecimento de Hyunjin.
- Tudo bem, querido – Joohyun tocou as mãos do mais novo, na intenção de acalmá-lo. – Não precisa ter medo. Sei que você vai conseguir conquistar o coração dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now I Get It - Hyunin
FanficJeongin queria distância das outras pessoas, ao mesmo tempo que Hyunjin sentia necessidade de ter alguém ao seu lado. Ambos possuíam histórias de vida diferentes, mas, apesar de toda dificuldade enfrentada por eles, um sentimento incontrolável surgi...