Isabelle Collins
Eu estava contando para os dias que chegariam meu aniversário, mas antes mesmo disso eu estava animada, pois eu enfim recebi de presente a viagem que eu tanto queria. Sempre quis viajar para um lugar mais distante, desde que eu era bem novinha. A cidade que eu morava era muito pequena e não tinha muito a oferecer, então sempre quis conhecer outros lugares. Hoje iria partir de viagem com meus pais, meu aniversário era só no final do mês que vem, mas isso foi planejado antecipadamente e eu gostei mais assim. Teria tempo suficiente de aproveitar e voltar, para algumas semanas depois eu dar minha festa de aniversário. Mesmo assim, eu podia ver certo receio, principalmente da minha mãe.
- Isabelle, não se esqueceu nada? Está tudo no carro? - Minha mãe pergunta ao adentrar meu quarto novamente.
- É o que eu acabei de verificar. - Digo olhando ao redor.
Mais uma vez eu repassei em minha mente se eu havia separado tudo, a última coisa que eu queria era me esquecer de algo. Mas tinha certeza que estava tudo pronto, afinal eu me preparei para isso desde quando comecei a implorar para os meus pais que queria uma viagem de aniversário.
- Bom, acho que com todas aquelas malas você não deve ter esquecido de nada mesmo. - Mamãe diz num tom quase irônico.
Ao ouvir o que ela disse, reviro os olhos, indo em direção a porta do quarto, não era como se ela não tivesse reclamado antes sobre a quantidade de malas que eu levava.
- E não revire os olhos, Isabelle. - Ela diz me seguindo. - Se tivermos que pagar bagagem extra, você vai se virar com suas economias.
- Qual é, mãe! Eu estou guardando meu dinheiro para gastar na viagem.
- Pois bem, você estará gastando na viagem se pagar pelas malas. E não desperdice à toa, seu pai e eu já demos duro para pagar a passagem. Você tem sorte que ganhou a sua de presente.
Eu quase reviro os olhos mais uma vez, aquilo também já era algo que eu havia escutado. Meus pais trabalhavam e ganhavam bem, mas com todos os gastos não era sempre que sobrava tanto para qualquer diversão. Por isso foi tão difícil convencê-los a isso, mas a sorte que tive foi que minha passagem foi um presente, então eles teriam que ir comigo já que eu era menor de idade.
- Não se preocupe mãe, nós vamos nos divertir lá sem gastar muito. E você devia estar mais animada, vai passar praticamente uma segunda lua de mel lá com o papai, eu nem vou incomodar vocês.
- Nem pense nisso, mocinha. Eu vou ficar de olho em você. Não é só porque você vai fazer aniversário que vou permitir que você faça qualquer besteira.
Já esperava que ela dissesse isso, mas esperava que quando chegamos na linda praia que era Buenos Aires, ela e o papai ficassem tão focados um no outro que me deixassem aproveitar. Uma viagem para conhecer gente mais bonita e ter a oportunidade de estar sempre em uma praia era tudo que eu queria, pois eu amo o mar e a areia, apesar de nem sempre ter a oportunidade de ir até um. E passar meus quase dezessete anos em Buenos Aires era tudo que eu poderia querer. Ao descer as escadas, vejo meu pai perto do Mason e do Sebastian, eles conversavam sobre algo.
- Charles, você já viu se deixou tudo pronto no carro? Não quero ter que parar pra abastecer ainda. - Mamãe diz.
- É claro que vamos ter que parar para abastecer, são duas horas de carro.
Ignorei a breve discussão que eles estavam tendo sobre isso e fui até o Mason e o Sebastian, sem poder conter meu sorriso.
- Eu acho que devia agradecer mais uma vez. Foi o melhor presente que vocês me deram. - Eu digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu recomeço
RomanceDARK/TABOO ROMANCE +18 A vida tem formas inesperadas de mudar o rumo de tudo. Isabelle levava uma vida tranquila ao lado de sua família, até que um trágico acidente de carro desmoronou seu mundo. Órfã e sem escolhas, ela se vê obrigada a morar com s...