" 𝘐 𝘨𝘰𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘯 𝘪𝘯 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘌𝘺𝘦𝘴"
𝘉𝘢𝘳𝘤𝘦𝘭𝘰𝘯𝘢 - 📍
𝒁𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒂𝒍𝒊𝒌🥋Eu não tava conseguindo similar oq estava acontecendo, kwon, o mesmo menino que me abandonou há anos está de volta.
Eu to tentando entender o lado dele, é meio complicado.
[...]
Finalmente entendi o lado dele, eu falo com ele ou não? Que dúvida cruel..
Minha disputa com Maria ia começar, ela veio debochar de mim, quem é Maria?!
Ela me olhava debochada mente, e eu olho com mais deboche ainda, dando um beijinho no ar pra ela.
A disputa começa.
⏤ Vem pra cima, ou vc não consegue escapar da bruxa Mariazinha?
Faco cara de coitada e Rio.
Quando ela vem pra cima eu desvio e golpeio a costela dela 2 vezes seguidas, que injusto, houve só um ponto.
Ela tenta me golpear, dou um salto e giro, dando com meu pé em sua bochecha, fazendo ela soltar um dente para fora.
⏤ Ops, a bruxinha tá te matando?
Dou um beijinho pra câmera enquanto ela geme de dor.
⏤ Levanta Mariazinha, é só isso?
Ela golpeia minha perna, não fez nem cossegas, piso em sua barriga e dou um mortal, dando. Um. Chute em seu rosto, fazendo um nocaute.
⏤ Ponto!
A equipe dela vai ver se ela tá bem e eu sorrio, o noucate me deu 2 pontos, ou seja 4×0.
[...]
Saio do banho e vou ao bar, junto com os outros.
Quando vou falar com o kwon vejo o braço dele apoiado na tory cochichando algo em seu ouvido.
⏤ Certo, se vc vai jogar...
Murmurro e me sento ao lado de robby, trocando ideia com o mesmo.
Dava pra ver ódio no olhar do kwon pra mim.
Eu não quero o robby, entao só nos beijamos, na frente de kwon e tory, pra eles sentirem do próprio veneno.
Sorrio pra ele e saio, e vejo kwon puxando meu braço.
⏤ Vc ta maluca? Beijando o robby?
Rio fraco.
⏤ Solta a porra do meu braço!
Puxo o meu braço.
⏤ Quando eu vou falar com vc me deparo com vc e a tory quase se comendo, vc pode e eu não? Vai se fuder!
Meus olhos já estavam lacrimejando, eu me recuso a chorar pelo mesmo garoto.
⏤ Zara, não foi bem isso...
Não parei pra ouvir ele, fui pra praia, o lugar que me acalma, e vi axel e Samantha, se o sensei ver isso...
Isso é uma traição, mas tenho que me manter quieta, não vou expor meu irmão, o único que me apoiou.
Me dessabo ali mesmo, choro, me xingo de fraca murmurando.
S
into um perfume masculino se aproximar, era kwon.
Suspiro fundo.
⏤ Oque vc quer?
Limpo as lágrimas.
⏤ Não gosto de te ver chorar, podemos conversar?
Ele fala se sentando e limpando minhas lágrimas.
⏤ Eu não fiquei com ela, Zara, apenas queremos fazer ciúmes no robby, mas vc atrapalhou algumas coisas.
Sorrio fraco.
⏤ Eu? Tá bom kwon, foi eu sim.
Já fiquei emputecida.
⏤ Não Zara, desculpa, me exaltei..
Ele se desculpa olhando pra mim.
⏤ desculpas não resolve nada, vc sumiu por putos 4 anos, sem me avisar, e acha que é voltar e tudo bem? Kwon, vc me machucou pra caralho.
Me levanto e me limpo indo pro meu quarto esbarrando com uma menina do redentores.
⏤ Desculpa !
Digo e saio sem nem olhar.
- Episódio concluído! -
Oii galeris!
Talvez eu demore pra soltar o próximo episódio amanhã pq estou em prova, e talvez eu fique de férias mais cedo, assim trazendo mais ep pra vocês 😍🙌🏼Eu to tendo muitas visualizações, eu já fiz 5 fanfic e todas elas flopparam muito, mais os comentários de vcs estão me encorajando a continuar, amo vcs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais no tatame ⏤ Kwon.
RomanceZara e kwon namoraram em seu passado, numa viagem de kwon, porém ele se foi sem se despedir, quem diria que eles iam se reencontrar, porém como rivais.. Zara é uma competidora e lider junto com Axel, e Kwon líder junto com tory. Será que esse amor...