28- não sinto minhas pernas.

181 8 0
                                    

Yasmim views.

sinto Apollo tirando a minha calça e sinto a mão de Apollo vindo em direção a minha intimidade, ele coloca minha calcinha de lado e logo em seguida coloca sua mão dentro de mim, fazendo movimentos de vai e vem e depois fazendo movimentos lentos de vai e vem. enquanto ele faz isso ele me beija lento e calmamente pedindo passagem com a língua e eu cedo. Apollo continuando com o dedo dentro de mim coloca outro dedo fazendo ficar com os dois dedos da mão esquerda e solto um gemido durante o beijo, fazendo Apollo rir.

minutos depois Apollo abaixa tirando minha calça e minha calcinha completamente e logo sinto ele entrando em mim; e dou um gemido mediano, nem alto nem baixo.

— calma amor, não geme alto, quer acordar todo mundo da casa? — Apollo diz.

sinto Apollo tirando minha blusa indo em direção ao meus peitos logo depois chupando os mesmo, enquanto eu fazia carinho em seu cabelo.

Apollo senta na cama e me chama me levando em direção ao seu membro, faço movimentos de vai e vem com a boca olho pra cima vendo Apollo olhando pro teto com o olho um pouco fechado e sussurrando "nossa".

depois de alguns (muitos) minutos, decidimos dormir.

— boa noite, senhorita Yasmin.

— boa noite Apollo, não sinto minhas pernas. — ouço Apollo rindo e dormimos juntos, espero que ninguém saiba o que aconteceu hoje.

10:56 PM

— bom diaaa - digo dando vários beijinhos pelo rosto do Apollo

— bom dia princesa, acordou animada?

— depois da noite de ontem, eu não podia acordar desanimada né - falo e o Apollo ri.

— sorte sua que eu tomo remédio Apollo.

tomei banho e desci pra tomar um café. desço as escadas e vou fazer um Nescau pra mim.

11:28 PM

não tinha quase ninguém em casa porque o pessoal tava no mercado pra comprar coisas pro nosso churrasco de hoje, domingo né.

lembrei que era dia de piscina também e subo pra colocar um biquíni, coloquei um biquíni azul.

— oii diva, cê tá linda - Sarah diz, a menina que o tavin trouxe pra cá ontem.

— oi amiga, bom dia, você também tá linda, você e o tavin usaram proteção ontem? - falo e Sarah ri

— gostei muito do teu irmão, amiga.

— fico feliz diva, o Otávio já se magoou muito em questão de relacionamento

— eu não vou magoar ele, pode ter certeza.

eu até que gostei da Sarah, diferente das mina que o tavin trouxe pra cá ela é a mais legalzinha.

11:48 PM

o Apollo tava fazendo o churrasco, além de lindo ainda faz churrasco, o que eu fui arrumar pra minha vida hein.

— o senhor é churrasqueiro agora?

— sempre fui, você que nunca viu.

[...]

flashback on.

lembro da bda 8 que eu estava torcendo loucamente pelo trio do Apollo, neo e tavin. não falava direito com o Apollo, a gente só se trombava nuns rolês.

eu estava torcendo para o trio da devil, do tavin ou do jotapê ganharem.

depois da bda fomos para uma festa e via que o Apollo ficava me encarando toda a hora, lembro que ele tava ficando com uma menina na época, e eu tava ficando com o bmo. vejo apollo vindo em minha direção e cumprimento o mesmo.

— oi Apollo, tudo bem? - digo dando um abraço em apollo

— tudo sim, se' louco Yasmin, mó tempão que não te vejo.

— poisé né, parabéns pelo seu mvp, torci muito pra vocês.

— obrigada Yasmin pelo apoio, deixa eu ir porque minha convidada chegou, se é que cê me entende.

bmo, que estava sentado ao meu lado, olha para mim que estava em pé do lado dele, e sento depois de cumprimentar o apollo.

— tava com saudades do seu amiguinho? - bmo diz

— não começa bernardo, ele não é meu amiguinho, a gente nem se fala direito. não fica com ciúmes lindo.

bmo me dá um selinho após minha fala.

flashback off.

[...]

------------------------------------------------------------------

oii amigas
desculpem não estar postando
eu sou jovem aprendiz
ent quase não tenho tempo
p escrever

primeiro hot
gostaram?
desculpem se não me expressei bem
primeira vez que eu
escrevi hot.

beijos
amo vcs

INSÔNIA | Apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora