" E que p0rr4 nós somos?
Não diga que somos só amigos
Isso não faz muito sentido
Mas eu não estou magoado, eu estou tenso "
- Chase Atlantic - Friends -
_________________________________
~ P.O.V Emma Smith ~Estava quase chegando na sala quando sinto alguém me puxar para dentro de uma salinha escura, me assustei e quando fiz menção de gritar a pessoa repousou um dedo sobre meus lábios.
- Shiiuu - Disse calmamente chegando mais perto, suas mãos segurando minha cintura - Calma princesa - Ao ouvir a voz de Justin gelei, eu não o reconheci por conta do escuro. Ele tirou o dedo dos meus lábios se mantendo em uma distância considerável
- O que você está fazendo Justin? - Sussurrei e fechei os olhos ao senti-lo apertar minha cintura. Ele chegou mais perto me fazendo dar um passo para trás e colidir com a parede, que lugar pequeno, eu não fazia ideia de onde estava.
- Você nem me deu oi - Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar - E ainda por cima me ignorou na sala - Ainda sussurrando tirou uma mecha de cabelo do meu rosto - O que aconteceu, hum? - Eu podia sentir o seu perfume, era o mesmo da noite passava.
- E-eu não... É que você estava ocupado - Falei e involuntariamente gaguejei abaixando a cabeça - Me desculpe, não sei o que deu em mim.
- Ocupado? Ocupado com o que Emma? - Indagou levantando o meu rosto.
- A Helena - Soltei finalmente e corei, o que deu em mim?
- Helena? O que tem a Helena? - Ele disse, pude ouvir o tom confuso em sua voz. O silêncio se instalou por alguns segundos, engoli em seco, ele parecia estar pensando - Ah entendi, Emma eu não tenho nada com a Helena, não mais - Ele disse por fim.
- Você não me deve explicações Justin, não é da minha conta se você está ou não ficando com alguém - Falei baixo e sincera.
- Eu entendo, mas queria que você soubesse mesmo assim - Ele disse calmo me fazendo corar - Aliás, ela perguntou se eu gostaria de ser a dupla fixa dela em química, ai ela pediria para o companheiro dela ficar com você - Ele disse erguendo a mão e tocando a minha bochecha - E bom, eu apenas disse que estava bem com você.
- Vocês pareciam tão... íntimos - Por que eu falei isso?
- Acho que sei do que você está falando - Ele disse se afastando um pouco e rindo graciosamente, ainda bem que estava escuro, porque eu devia estar toda vermelha - Quando fui responder que estava bem com você, eu puxei ela pra perto pra ela ouvir muito bem o que eu estava falando, e bom, logo depois a afastei para ir te cumprimentar, mas vocês já estavam saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You - Justin Bieber
FanfictionAo se mudar para outra cidade, a vida de Emma vira totalmente de cabeça para baixo...