Calmo..... Às vezes é bom deixarmos tudo pra depois, e relaxar.
🌹• ┳━┳┳━┳┳━┳ •🌹
Um gato e um cordeiro sentados na beira das águas de um lago, em uma distância aceitável, tendo a lua como luz natural no escuro aconchegante da noite.
Eles estavam assim por um tempo, no silêncio, não havia o que comentar realmente, não quando um deles não suportava o outro. E que só estava ali porque o outro prometeu algo caso aceitasse seu pedido de se comunicar entre si.
Isso já estava o incomodando, o gato queria volta logo para sua cabana, mas sabia que caso levanta-se pra ir embora o outro iria atrás, quieto, provavelmente ainda pensando em uma pergunta que não fosse idiota.
—A gente não pode continuar isso outro dia? Assim talvez você seja competente e consiga ter mais de três perguntas significativas — murmura o gato, virando apenas os olhos em direção ao cordeiro, que.... Tava brincando de areia? — Mas... O que caralhos você tá fazendo?! —.
Não a resposta, o cordeiro continua silênciamente a fazer um montinho de areia, e quando aparenta estar satisfeito com o tamanho, pega pedrinhas pra enfeita ao redor do montinho. Narinder apenas assiste isso estupefato, simplesmente do nada o cordeiro começa a brincar como se tivesse 6 anos de idade.
—Eu quero ficar aqui mais um pouco, só que eu não sei o que perguntar realmente por agora então, sei lá. Vamos aproveitar a companhia um do outro. E também não é como se você não pode voltar atrás, e pergunta algo — finalmente responde, ainda concentrado em terminar sua "construção" de areia.
Narinder olha pra ele por mais um tempo antes de direcionar sua atenção ao lago. Isso era uma perda de tempo, ele poderia estar fazendo qualquer coisa, mas não, ele tá na frente de um lago a noite com um cordeiro ao seu lado com poder o suficiente pra matar milhares de pessoas, brincando de areia, maravilha não? Óbvio que não, não pra Narinder pelo menos.
Quando tempo deve demorar até você morrer afogado? Isso parece uma boa opção no momento. Não, a vida dele é muito importante, mas a do cordeiro.... Não, também não iria adiantar, ele voltaria à vida.
Olhando de relance mais uma vez ao cordeiro com seu olho na testa, Narinder pondera por um momento antes de escolher usar como passa tempo, treina um pouco suas habilidades com água.
Chegando um pouco mais perto, ele mergulha as mãos na água, se questionando se fazer isso na frente do outro seria sábio, não que se ele assistir faria ele aprender automaticamente, só... Era estranho talvez? Fazer isso na frente de alguém sem ser em combate... Só meche nela como se estivesse.... Ok, talvez ele seja um pouco hipócrita agora, PORÉM, porém é bem diferente em brincar de castelo de areia, com ver como você está com suas habilidades em magia.
Ele levanta a mão em forma de concha com a água dentro, relaxa e se concentra e, TADAN, o fluido começa a flutuar em cima de suas palmas com aparência circular, porém logo muda pra uma forma de árvore, depois um quadro de uma paisagem de um templo de algum dos seus irmãos e logo prós tals irmãos e você mesmo. Todos juntos, sentados em uma mesa conversam.
Ele sente uma respiração perto de seu ouvido, isso o assusta, rapidamente Narinder transforma a água que era uma memória em uma espada, e quando ele ia atacar a criatura, o gato se depara com o ovino com olhos arregalados e levantando as mãos em rendição.
—Vocês pareciam se dar bem— comenta, direcionando o olhar do gato à espada.
—Tem rasão, "parecia" — Narinder desfaz a pose defensiva, e joga a espada em direção ao cordeiro, que tenta por reflexo pegar, porem não dá certo já que no momento que seus dedos toca no cabo dela, a água se desmancha o molhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lamb seu idiota!(lambxnarinder)
FanfictionHoje eu vim trazer um shipp que acho muito fofo, mas que não tem fanfic em português( que eu tenha achado pelo menos). tera erros de ortografia e tenham siência de que não será muito boa, já que é minha primeira vez fazendo isso. Então sabendo isso...