Notas iniciais: Oii gente!! Como vocês estão? Espero que bem!
Como alguns de vocês já sabem, eu deixei um aviso dizendo que iria continuar a história (Tudo Diferente) em uma terceira parte, teve algumas pessoas que queriam a continuação desta história, eu pretendia escrevê-la na metade do ano, porém meus estudos não me deixaram, agora que estou sossegada vou me dedicar o meu tempo livre fazendo o que eu mais gosto! Que é escrever❤️ Eu espero de coração que vocês gostem desta terceira parte! Essa história tem previsão para acabar em janeiro, ainda não sei quantos capítulos vai ser, mas garanto que vai ser cheia de surpresas😍
Boa leitura a todos!
Haviam se passado um ano e nove meses, desde a linda viagem em família que Ivana e José Miguel haviam feito com suas duas filhas.
Eles estavam vivendo perfeitamente bem, como uma família normal, sem brigas, intrigas, ou qualquer outro desentendimento.
Até que um belo dia, o detetive que sempre teve a confiança de Ivana, veio a falir financeiramente, ele ficou na beira da ruína, e perdeu todas as coisas que havia conquistado, apesar de ter conseguido tudo trabalhando, algumas de suas coisas que havia conseguido eram de golpes que ele deu em algumas pessoas por aí.
E o que Ivana tinha a ver com isso? Bom… desde que perdeu tudo, ele passou a chantagear Ivana, dizendo que se ela não fosse “generosa” com ele, ele iria dizer seus crimes a José Miguel, e como ele tinha várias provas contra ela… então a mesma resolveu fazer uma caridade pelo menos uma única vez na vida.
O tal detetive tinha dois filhos pequenos, e precisava sustentá-los, por isso sua última opção foi pedir ajuda financeira a Ivana que era rica e o dinheiro não era problema pra ela.
No começo ele tentou ser amigável, e queria emprestar uma boa quantia de dinheiro dela, mas como Ivana tinha um gênio difícil, ela foi super grossa com ele, e disse que não daria esmolas aos “mendigos mortos de fome”
Ela desconfiava dele, e sabia que ele nunca iria ter condições de pagá-la um dia por aquela quantia.
Aquilo não foi nada agradável de se ouvir, então ele muito magoado começou a chantageá-la. Por receio e por impulso, Ivana deu a ele uma quantia em dinheiro bastante generosa, o que o fez calar a boca por algum tempo, porém ele precisava de mais dinheiro para quitar algumas dívidas pendentes.
Pediu novamente dinheiro para a mesma, mas Ivana se negou a ceder a isso, ela achava absurdo ter que ficar dando grana a alguém por causa de chantagens.
Ivana estava duvidando muito que ele fosse capaz de dizer as verdades para José Miguel… ele não seria nem louco de se meter na vida dela.
Porém mal sabia ela que ele era capaz de dizer tudo, e ainda mostrar as provas contra ela.
Ivana bufa irritada ouvindo o telefone de sua mesa tocar várias vezes.
Sabia muito bem quem era e por isso já se estressava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Diferente (Soy Tu Dueña) Parte 3
FanfictionE se derrepente algumas coisas saíssem fora do lugar? E se José Miguel descobrisse os outros crimes que Ivana havia cometido, e não havia lhe falado? E se o casamento deles começasse a balançar por causa disso? E se aparecesse outra pessoa para "atr...