Uma semana após tudo ser descoberto... minha vida não poderia estar pior.
A cada dia, meu nome sai na capa do jornal com uma mentira diferente.
— Ei Rose...- Mal se senta ao meu lado no salão principal, no café da manhã, me esticando o jornal de hoje.
Profeta Diário:
SÉRA ESSE, O FIM?
Na manhã do dia de ontem, fomos até a grande e luxuosa Academia Merlin, a Academia onde a realeza de diversos reinos maticulam seus filhos, pensando talvez que, naquele lugar histórico, eles estariam seguros. O que infelizmente não é verdade, segundo as circunstâncias. Uma chuva de alunos vieram até nosso encontro darem suas mais verdadeiras e acaloradas versões de como aconteceu a noite que Rose Hearts, princesa do Pais das Maravilhas, foi descoberta como filha do deus do céu, O grandioso Zeus.
" Começou a chover quando ela subiu no palco, e eu ouvi muitos trovões."
" Seu cabelo... estava Vermelho Zeus, eu nunca tinha visto nada parecido."
" Eu vi ela indo para atrás de uma arvóre com Hades, só Zeus para saber o que eles estavam fazendo."
" Eu vi ela na praia, talvez estivesse ameaçando Poseidon ou algo do tipo."
Estaria Rose Hearts tentando ter um caso com o deus do submundo?
Aguardem os proximos capítulos dessa série de noticias, que promete dar o que falar.
Máteria por: Amara Skeeter.
— Essa mulher só pode estar de brincadeira.- Entrego a revista para Morgie e James, que leem juntos.
— Você não pode se deixar abalar Rose.- Mal passa a mão pelo meu ombro. — Nós vamos derrubar essa profecia. Vamos impedir que tudo isso aconteça.
— Eu gostaria de saber como.- Suspiro cansada.
— Essa mulher é uma vaca.- James xinga enquanto Morgie terminava de ler a máteria.— Ela tá querendo "supor" que você e Hades tão tendo alguma coisa?
— Amigo, geralmente a gente disfarça.- Mal diz segurando a risada. James revira os olhos.
— Tipo, eu nem quero derrubar o mundo, por que isso ta destinado a acontecer sendo que eu não quero?
— Profecias não deixam de existir só por que você não quer que elas existam.- Hades, que estava passando, para o seu rosto ao lado do meu e do rosto da Mal, ficando no nosso meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄, 𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗁𝗈𝗈𝗄
Fanfiction𝕭𝗥𝗜𝗗𝗚𝗘𝗧 𝗘 𝕽𝗢𝗦𝗘 𝕳𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦, 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝖺𝗌 𝖽𝗈 𝖯𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖺𝗌 𝖬𝖺𝗋𝖺𝗏𝗂𝗅𝗁𝖺𝗌, 𝗌𝖺̃𝗈 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺𝖽𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖬𝖾𝗋𝗅𝗂𝗇 𝖠𝖼𝖺𝖽𝖾𝗆𝗒 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖾𝗇𝗌𝗂𝗇𝖺𝖽𝖺𝗌 𝗃𝗎𝗇𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺𝗌 �...