Ele vai ser meu, custe o que custar

20 7 0
                                    

Temari on

Eu sou a CEO da empresa de meu pai, Sabaku Entertainment, não queria ser a CEO, mas fazer o que? Seguir a linhagem da família né.

Eu estava prestes a fechar uma parceira com a empresa Nara, pqp, o herdeiro dela era um puta de um gostoso, Shikamaru Nara, um homem de cabelos pretos, alto, uma cara de cansado que fazia todo meu tesão por ele aumentar.

Mas tinha um porém.. Shikamaru era 3 anos mais novo que eu, uma mulher casada com um cara mais novo não era de bons olhos nessa época, isso me fazia ficar bem cabisbaixa sabe? Porra, ele é meu sonho de consumo e não vou poder consumir? Isso é foda.

🥀- porra Sakura, ele é meu sonho entende? Não posso deixar isso ir embora, ah.. Mas não mesmo- digo com a maior entonação q pude.

🌸- tema, eu sei mas tipo.. Como posso dizer? Não é de bons olhos um relacionamento com a mulher mais velha, além dele estar namorando a Yumi- Sakura fala com preocupacão na sua voz, eu percebi isso.

Aquela maldita Yumi, eu quero pegar ela pelos cabelos, essa vagabunda sem sal é super atirada para os homens quando Shikamaru não está junto, se fosse eu no lugar dela não trocaria aquele Deus grego por nada.

🥀- a Yumi é uma puta, ele não merece ela, é só uma putinha desesperada por um pau mesmo namorando já que ele está ocupado tentando assumir a Nara entreteriment, pqp Sakura, eu não consigo tirar ele dos meus pensamentos, ele vai ser meu, custe o que custar, escutou né?

Sakura coloca a mão no rosto mas logo dps dá uma leve risada.

🌸- escutei tema, e muito bem.

🥀- como vai seu namoro com o Sasuke?

🌸- vai indo muito bem, estamos pensando em se casar! E vc sabe né, é meu sonho se casar com ele..

🥀- aiai Sakura, vc não muda, mas agr preciso correr pra empresa pra fechar parceria com a empresa do meu sogro, quer dizer, do Shikaku Nara.

Sakura dá uma risada bem calorosa e se senta no sofá.

🌸- vai lá amg, boa sorte!

🥀- obrigada amg!- vou até ela dando um beijo na bochecha dela e indo pra porta- Tchau linda!

Sakura acena e fecho a porta, sim, nós duas moramos juntas, desço no térreo indo para a frente do apartamento, assim encontrando Ino, Ino era uma das amigas de infância de Shikamaru.

🌷- Oi Temari! Tudo bem?

Ela corre até mim sorrindo e me abraça.

🥀- Oi Ino, tudo bem sim, e com vc?

🌷- Tô bem tbm, e qbom q vc tá bem, tá indo pra empresa?

🥀- Estou indo sim, hj vai ser um dia bem corrido, só de pensar já canso- Dei um leve riso.

🌷- Ent tá bom amg, vai lá, tchau.

Ela me dá um beijo de bochecha e dou um sorriso.

🥀- Tchau amg.

Com toda certeza do mundo que ela está indo ver o namorado, o Sai, ele é meu vizinho, sem ofensas, mas ele é MUITO estranho, mas é simpático, peço um uber e espero ele chegar, qnd chega entro no carro e fico olhando a estrada enquanto não chego na minha empresa, minutos dps chegamos, pago o uber e desço do carro, todos os olhares se voltam a mim, além do mais da minha roupa ser bem simples, mas tbm bem chamativa.

Com toda certeza do mundo que ela está indo ver o namorado, o Sai, ele é meu vizinho, sem ofensas, mas ele é MUITO estranho, mas é simpático, peço um uber e espero ele chegar, qnd chega entro no carro e fico olhando a estrada enquanto não chego na...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro com confiança na empresa comprimentando todos ao meu redor enquanto vou para minha sala, entro nela e já chego jogando minha bolsa na mesa e me sento, fico minutos esperando meu sogro.. Opa, esperando o Shikaku Nara, fico mexendo na internet até que vejo Shikamaru Nara, ele virou oficialmente CEO da empresa Nara entreteriment! O que!? Porra, não vai vim o Shikaku e sim o meu sonho de consumo! Quero morrer.

Temari off

Shikamaru on

Oficialmente virei o CEO da empresa do meu pai, mas que saco, isso é desgastante pra caralho, mas é algo tradicional "seguir as raízes da família".

Eu estou meio desconfiado de que Yumi, minha namorada está me traindo, mas eu nem ligo, eu só tô preocupado com a minha vida e sinceramente, essa menina tá me tirando dos nervos, só pensa em sexo toda hora, não que eu não goste, mas toda hora cansa né

Estou indo pra Sabaku Entertainment para fechar uma parceria, não querendo me aproveitar, mas a CEO é uma puta de uma gostosa, mas pena que ela é 3 anos mais velha que eu, aq em Konoha é estranho que num relacionamento a mulher seja mas velha que o homem, por mim, o que importa é se ambos sejam felizes

Chego na empresa com uma cara de poucos amigos indo direito para a sala daquela loirinha que me amarro, bato na porta até escutar algo

🥀- Entre!

Abro a porta e entro admirando ela

☁️- Boa tarde sr. Sabuku.

🥀- Boa tarde sr. Nara, sente-se.

Porra, eu estava sentindo tesão? Impossível, não tão rápido assim, me sento e começamos a conversar sobre essa parceria.

☁️- Bom, vms assinar logo né?

🥀- Vms.

Assinamos os papeis e finalmente sócios! Agradeço a mesma e saio da sala indo até o estacionamento para pegar meu carro, entro no carro e dirigo até meu apartamento com Naruto, aquele idiota, a casa deve tá uma zona de cabeça pra baixo, chego, vou subindo até meu andar, chego no meu apartamento e abro a porta me deparando com Naruto parecendo um mendigo, não como se fosse novidade, mas hj foi demais

☁️- Naruto pqp, olha a zona.

🍥- Ah Shika, isso não é nada

☁️- Nada!? Pqp, isso tá pior que um lixão filhote.

🍥- Agr deu pra me humilhar?

☁️- Falo nada pra vc em.

Saio dali indo pro meu quarto pra descansar, só de pensar em discutir me deixa cansado, coloco uma música e me deito tentando dormir, minutos dps finalmente durmo.

Dps de um tempo acordo indo ver a cozinha, escuto um barulho vindo de lá, com certeza é o Naruto derrubando a casa, vou ter q expulsar ele daq, não é possível.

☁️- Pqp Naruto, oq vc tá fazendo mn?- Vejo ele tentando cozinhar algo que não consegui indentificar oq era.

🍥- Não é nada Shika!

Percebo a voz dele de nervoso, essa porra ai deve achar q nasci ontem, só pode.

☁️- E essa bagunça ai? Achou q nasci ontem, tinha q ser um toiço mesmo, anda, casca fora daqui, eu hein.

Expulso Naruto da cozinha e limpo a bagunça, esse sem futuro vai me deixar careca de tanto estresse.

Continua...

Gnt, com toda certeza do mundo, os capítulos vão ser bem curtinhos KKKKKKKKK mas vou tentar tirar mais criatividade do cu e fazer uns capítulos até q grandes.

O destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora