𝟎𝟐𝟒 || hᥱᥣᥣ fιrᥱ

32 5 0
                                    

Mystic Falls Virgínia2011

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mystic Falls Virgínia
2011

Clary não se sentia tão em paz há muito tempo. Enquanto estava em seu sono sem sonhos, não havia nada em sua mente. Ela se aninhou sob as cobertas e empurrou o rosto ainda mais para dentro do travesseiro. Tudo estava calmo para ela pela primeira vez. Ela apenas sentiu paz. Infelizmente em sua vida, paz não era algo que durasse muito.

— CLARY!

Ela pulou em um torpor confuso e assustado. Sua paz e tranquilidade agora se foram em um instante. Enquanto ela limpava o sono de seus olhos, ela tentou recuperar seus sentidos.

— Clarissa, porra, Emberson! Saia agora mesmo ou então me ajude. - Outro grito veio. A herege morena notou que era Adelaide gritando assassinato sangrento por Deus sabe qual razão.

Com um gemido cansado, Lissa jogou o edredom para longe de seu corpo e se levantou de sua cama. Ela saiu do quarto, tremendo ao fazer contato com o chão frio antes de descer correndo as escadas para encontrar Adelaide esperando lá embaixo.

— Por que você está gritando para a casa descer tão cedo? - Clary se perguntou enquanto bocejava. Adelaide estava com os braços cruzados

— Você esqueceu de mencionar que estávamos coletando vira-latas.

Lissa olhou para ela, se perguntando se estava ouvindo corretamente

— Do que diabos você está falando?

Addie não disse nada, ela apenas apontou para algumas sacolas que foram deixadas aleatoriamente no chão. Clary apenas franziu a testa para questionar até que outra voz falou.

— Moranguinho

A cabeça da morena virou-se rapidamente para a outra loira que estava saindo da cozinha com uma bolsa de sangue na mão.

— Rebekah?

Ela se virou para Adelaide, que parecia ainda mais irritada, dando-lhe um olhar questionador.

— Ela invadiu antes que eu tivesse a chance de perguntar. Imaginei que você soubesse - explicou a loira mais jovem.

— Por que estou sendo acordada do meu sono de beleza por gritos de merda? - Um Matteo sonolento perguntou enquanto tropeçava escada abaixo. Ele parou ao notar as três garotas, seu olhar parando em Rebekah - Oque você está fazendo aqui?

— Ele me deixou aqui - ela se enfureceu, sua bolsa de sangue agora desconsiderada - meu irmão realmente me deixou aqui.

— Por que esse é o nosso problema? - Adelaide perguntou rudemente, mostrando antipatia pela garota. As duas não começaram exatamente com o pé direito.

— Espera, Klaus acabou de acordar e foi embora sem você? - As sobrancelhas de Clary franziram sobre o porquê de ele fazer isso. Se ele não quisesse lidar com Rebekah, normalmente ele a esfaquearia e a enfiaria em um caixão, não a abandonaria em uma cidade sem dizer uma palavra. Além disso, ele não parecia exatamente com pressa quando Lissa o viu pela última vez com Rebekah no hospital. Então o que aconteceu depois que ela foi embora?

hell fire - klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora