Cap.2- Tua risada alta

8 4 6
                                    

𝒫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒫.ℴ.𝓋. 𝒥𝒶ℴ☆

O sinal para ir embora toca e eu começo a guardar meu material na bolsa, Pedro fica me esperando na porta da sala, termino de arrumar as coisas e vou até ele.

- Você quer passar na sua casa antes para trocar de roupa?

Ele apenas faz um "sim" com a cabeça, entrelaço nossas mãos e fomos conversando até o caminho de casa.

- Quer entrar? Não vou demorar muito para me trocar- Pedro pergunta.

- Pode ser- respondo enquanto ele abre o porta dando espaço pra eu entrar, subimos em silêncio até o quarto dele, Tofani começa a mecher em seu guarda roupa procurando alguma roupa.

- Você quer que eu saia para você se trocar? Ou feche o olho?- pergunto meio envergonhado.

- Sei lá- ele ri- agente quando era criança até tomamos banho juntos, você que sabe- ele retira a blusa e joga em qualquer lugar, fico observando-o e mordo o lábio inferior o admirando, confesso que sempre tive uma quedinha por ele, ele retira a calça e eu automaticamente fico vermelho e o olho de cima a baixo aproveitando a vista e dou um sorrisinho de canto, eu não sei como o Pedro não se acha bonito, ele é literalmente perfeito, ele se veste rapidamente e me olha, desfaço olhando para o chão mais vejo o rubor em seu rosto e ele fica extremamente bonito assim.

- Se você quiser tem roupas suas aqui- Pedro fala ainda vermelho e com vergonha.

- Onde está?- pergunto indo até seu guarda roupa.

- Primeiro gaveta da segunda porta- Palhares responde enquanto coloca o tênis.

Abro a gaveta e vejo não só algumas roupas minhas mais também algumas cartas ou presentes que fiz pra ele ao longo dos anos, sorrio ao ver que ele guardou tudo que eu dei pra ele. Pego uma bermuda de pano leve preta e não encontro muitas blusas que combinem.

- Posso pegar um blusa sua Pedro?- pergunto abrindo as outras gavetas.

- Pode- ele fala alto já que estava no banheiro.

Pego uma blusa preta térmica de manga longa e a visto juntamente a bermuda.

- Estou pronto e você?- digo um pouco alto.

- Estou sim- Pedro sai do banheiro, ele está com uma bermuda preta, blusa branca, all star preto, uma corentinha prata no pescoço e o cabelo meio bagunçadinho, ele estáva simplesmente perfeito.

- Você está muito bonito pê- falo pegando minha bolsa.

- Obrigado, você também não está nada mal- ele pega a bolsa também.

Pegamos as coisas e fomos caminhando até a sorveteira conversando sobre vários assuntos diferentes e rindo, a melhor parte do meu dia com certeza é quando estou com Pedro, eu amo muito estar com ele, o sorriso dele, a risada alta, seu cabelo, seu corpo, seu jeito de tratar todos com carinho.

- Boa tarde, um milk-shake de Chiclete por favor- falo para o atendente, olho para Pedro e ele me olha com o cenho franzido- o que foi?

- Chiclete? Eca- ele olha para o atendente- um de chocolate por favor- o atendente anota nosso pedido e vai para dentro preparar os pedidos.

- Não fale mal do sabor Chiclete na minha frente!- brinco.

Os pedidos ficaram prontos, o moço nos entrega e eu realizo o pagamento, sentamos em uma mesinha perto da praça.

- Você quer?- ofereço meu milk-shake a ele. Pedro apenas pega o copo de minha mão dando um gole.

- Uau- ele da mais um gole- agente deveria trocar!

- Nem pensar, você fez a sua escolha!- falo indiginado.

- Podemos dividir então?- Palhares pergunta.

- Tá bom- rendo pegando seu milk-shake e tomando um pouco.

Terminamos de tomar os milk-shakes e fomos caminhando até em casa, abro a porta deixando um espaço para Pedro entrar e logo em seguida fecho.

- Oi meus amores- minha mãe comprimenta eu e pedro.

- Oi tia! Como você está?- Tofani pergunta dando um beijo em sua bochecha e um abraço apertado.

- Estou bem e você? Eu estava com saudades de você- ela retrubui o abraço dando um beijo na bochecha de Palhares.

- Bem também tia, eu também estava com saudades de você- ele separa o abraço e eu e ele subimos até o quarto. Quando entramos no quarto Pedro se joga na minha cama e apenas rio.

- Vou tomar banho, daí depois você, beleza?- pergunto pegando um toalha, ele apenas acende com a cabeça e eu entro no banheiro tirando a roupa e abrindo o chuveiro sentindo a água gelada em meu corpo, não demoro muito no banho, me seco rapidamente e visto apenas uma bermuda confortável azul escura, abro a porta e não vejo Pedro, desço as escadas e começo a ouvir as risadas altas de meus pais juntamente com a de Pedro e da minha irmã iza.

- Que cheiro bom!- falo sentindo o cheiro do jantar que minha mãe junto ao Pedro fizeram.

- O Pedro que ajudou a fazer- minha mãe fala animada- aliais, Pedro já pro banho e eu já avisei a Ana que você vai dormir aqui- Pedro faz um sim com a cabeça e sobe as escadas- João, você pode arrumar a mesa? Por favor.

- Claro!- pego os pratos e talheres colocando na mesa- Iza?- a chamo e a mesma olha pra mim- pega os copos põe favor?- continuo posicionando as coisas no lugar e logo minha irmã chega com os copos colocando cada um em seu devido lugar. Tofani desce as escadas e senta na cadeira ao meu lado, cada um se serve e começa a comer.

- E como está indo as coisas na escola? Animados que logo logo vão começar a faculdade?- meu pai pergunta com um sorriso no rosto enquanto corta um pedaço de carne.

- Está tudo bem- Pedro responde- eu estou bem animado para a faculdade, acho que vou fazer publicidade e propaganda!- ele fala animado.

- Que legal Pedro!- meu pai sorri pra ele.

A conversa continua e não demora muito para que todos terminamos de comer, eu e pedro retira tudo da mesa e iza lava a louça, eu e pedro subimos para o quarto, escovamos os dentes, Tofani se deita na cama enquanto procuro meu laptop.

- Meninos?- minha mãe abre a porta- só vim dar boa noite- ela vai até Pedro dando um beijo em sua cabeça e logo em seguida em mim- boa noite meus amores, dormem bem.

- Obrigada- eu e pedro falamos ao mesmo tempo.

- Boa noite meninos!- meu pai fala no corredor. Minha mãe sai do quarto e minha irmã entra vindo falar comigo.

- João, vê se não faz barulho hem- ela sussura em meu ouvido- por mais que você negue, eu sei que você gosta do Pedro- ela ri- boa noite Pedro, boa noite João!- iza sai do quarto. Me deito ao lado de Pedro apoiando o laptop em meu colo.

- O que ela queria?- Palhares apoia a cabeça em meu ombro.

- Encher o saco- rio- mais não era nada de mais- dou play no filme me aconchegando na cama. Depois de uns quarenta minutos de filme, vejo os olhos de Pedro fechados, fecho o computador e o coloco na mesa perto da minha cama, começo a fazer carinho em sua cabeça- eu queria tanto que você gostasse de mim, que você percebesse que eu te amo!- sussuro- queria que você se visse que eu nem eu te vejo, você é tão perfeito, seu cabelo, seus olhos que brilham como estrelas em uma noite, seu corpo maravilhoso, seu jeito maravilhoso de tratar as todos, eu te amo tanto pê- deixo um beijo em sua testa me deitando melhor e fechando meus olhos na tentativa de dormir.

***
Oiiii meu anjinhos, tudo bem?? Espero que sim!!

Votem e comentem muito!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

soulmates ~ au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora