43_ Urso de pelúcia.

4 0 0
                                    

| Lakewood, Colorado12 de Dezembro, 2021Às 10h10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Lakewood, Colorado
12 de Dezembro, 2021
Às 10h10.


Minha noite com a Florence foi a mais tranquila possível. Claro que no fundo eu gostaria de uma resposta definitiva da parte dela, porém, eu entendia que minha ideia era repentina demais. E também era cedo demais para finalizarmos aquela conversa, levando em conta que nos conhecemos há poucas semanas atrás.

Acabou que depois do jantar, Florence me arrastou para o quarto e nós enfiou debaixo da coberta. O frio estava demais e eu estava adorando dormir agarrado com ela, sentindo uma sensação calorosa no meu peito.

Na manhã seguinte, acordei mais cedo que a Florence decidido dar um presente à ela. Já faz um tempo que lhe dei as flores e era justo presenteá-la tão perto do Natal, porém, eu ainda não tinha total conhecimentos dos gostos dela. E, para me ajudar, nada mais justo que seu melhor amigo.

ㅡ Tá me pedindo ajuda? ㅡ Ottis me encarou com uma careta, enrugando o nariz, mexendo com a colher de um jeito irritante na caneca.

ㅡ Não ajuda, mas sim uma dica. ㅡ Gesticulei, passando a mão no meu nariz de um jeito envergonhado. ㅡ Quero comprar um presente para a Flor, mas não quero que sejam flores. Quero que se...

Ottis me interrompeu.

ㅡ Ela gostou de um urso de pelúcia que tem no supermercado. ㅡ Ottis comentou, lançando um sorriso presunçoso. Aquilo me fez sorrir. ㅡ Só digo o resto se me ajudar com a Ally também.

Acabei rindo.

ㅡ O que precisa?

ㅡ Já sei que ela gosta de cactos, mas como você já deu um para ela, estou pensando em presenteá-la com algo mais especial. ㅡ Ottis explicou, com seus olhos brilhando de modo sonhador. Era bonito de se ver, porque da mesma forma que a Ally estava gostando dele, o mesmo retribuía os sentimentos.

ㅡ A Ally não é muito chegada a esse negócio de muito romance, mas acho que ela pode gostar se você trouxer doces pra ela.

ㅡ Doces? Ela gosta de doces?

ㅡ Até demais, suspeito que ela tenha diabetes futuramente. ㅡ Ofeguei, arrancando uma risada sincera do Ottis. ㅡ Ela gosta bastante de cookies recheados e, principalmente, sorvete. Bom, agora presente... ㅡ Cocei meu queixo na tentativa de pensar no que a Ally gostaria, buscando por qualquer lembrança. Depois que eu disse que queria um box inteiro do Harry Potter, Ally disse que gostaria de ganhar um bichinho.

Ottis olhou-me, com o rosto contorcido.

ㅡ Ally gosta de animais, principalmente gatos.

ㅡ Gatos? Eu sou alérgico.

Coração Rebelde | Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora