Todos moramos juntos

22 1 2
                                    

-- Nait --
Pra falar bem a verdade,eu até queria ir pra Hardcore Squad só pra ver o Mendrux e o Naw- Nerdrake. A gente já estava bem longe do antigo território que eu e meus 12 amigos tinham. Ou seja,AGR somos 26 pessoas em um só território de preferência...

|No caminho|

💀🖤- quantos quilômetros falta?
⌚- pelo que eu previ,vai durar uma meia hora pra chegar lá.
🔮💜- dahora, só tenho dó do meu amor (em cima do Drake)
🔵👑- minhas pernas doem...
🦊- melhor preparar algo pra prender o Mendras quando ele estiver de olhos pretos.
💎- eu trouxe uma corda,serve?
🐷- eh.....
⌚- se ele tiver uma força imensa a corda vai ser inútil.
😈💕- pior o Pedrux que quebra dois ou três dentes no murro (já aconteceu com ele)
🔮💜- eu sinceramente não sei o que eu tenho a ver com isso...
💜🐉- acho que vou voando.
💀🖤- não vai.
⚡- por que não?
💀🖤- porque não.
⚡- "porque não", não é resposta.
💀🖤- é uma sílaba ou uma resposta?
⚡- ah... AGR eu não sei...
💎- vcs não estudaram não?
💀🖤 & ⚡- a gente estudou,mas a professora não ensinou.
⌚- gente, só mais um minuto e a gente já tá lá.
🔵👑- então tá.
⚡🔵- já tô até vendo oq vai acontecer daqui a pouco.
💀🖤- tô vendo um negócio lá na frente... O que é?
💜🐉- pelo que eu vejo é o Mendrux brigando com um menino parecido com o Mendrake.
🔮💜- deve ser o Nerdrake.
😈💕- ent,vc é nerd?? Kkkkkk
🔵👑- eu não deixava não.
🔮💜-ah,mas....
🔮🔵- MENDRUX, NÃO! (Tenta impedir o Mendrux contar pra mãe que comeu o chocolate dele.)
💜👑- OH, MÃEEEEEEEEEEEE (grita correndo)
🦊- ala teus fi,Drux.
🔮💜- sei,deve que tão brigando por causa de algo.
🍌🍓- MDS, será que eles tão se matando?
⚡🔵- aposto que sim.

*Mendrux dá um pulão na mamãe*

💜👑- MÃE!!!! TAVA COM SAUDADES!!!
🔮💜- oi meu filho (abraçando o Mendrux)
💜👑- mãe,o Nerdrake não dividiu o chocolate que eu comprei
🔮🔵- AGR fudeu. (Sai correndo)
🔮💜- VOLTA AQUI (estilete)
🔵👑- oi baixin kk
💜👑- baixin é o Caduxinn
🦊- tem nenhuma graça.
🤓🔵- até tem rima rsrs
💀🖤- nem me convidem pra ir na cópia da Disney... (Só fala isso pra não deixar os outros estranhando)
⛅- eu te convido pra entrar na cópia da Disney! (Juca e o clima já diferente do Muca que é o tempo.)
💀🖤- não,eu não vou!
🍌🍓- já basta vc dar birra quando a gente tava na base da União...

|Despues de dividir os quartos e eu vou dizer quem dividiu os quartos|

☠️🌸 Dividiu o quarto com o 💀🖤
💜👑 Dividiu o quarto com o 🔵👑
🔮🔵 Dividiu o quarto com o 🔮💜
⛅ Dividiu o quarto com o ⌚
💵 Dividiu o quarto com o 🐷
E assim,os Hardcores dividiu o quarto com os Criativos...

-- Nait --

Eu não sei porque eu tava querendo ficar perto do Nawiit. Eu não sei se eu gosto de rosa ou pelo o fato dele gostar de preto,ele é atraente pra mim... Acho que eu gosto dele... Eu não sei,eu não sei se é verdade que eu... Eh.... Amo ele? AGR que percebi que eu me apaixonei por ele. Ele é só meu... MEU...

|Adam e Nait|

💀🖤- Pai,eu sinceramente não sei o porquê eu tô gostando tanto do Nawiit,ele parece atraente pra mim...
💀😈- ah.... C disse que só namoraria mulheres,agr quer namorar homem? Eu não tô te entendendo,filho.
💀🖤- vc realmente não entende né? Olha,eu disse que gostava de mulher. Agr,eu tô mais pro Nawiit. Eu acho ele lindo, bonito,fofo,gostoso ou.... Alguém doido?
💀😈- bom,pode ser duas coisas. Vc pode estar doido pra namorar ou vc tá virando um Yandere.
💀🖤- ué, nunca ouvi sobre "Yandere".
💀😈- Yandere é uma pessoa doentia por outra,tipo,lá em 2018,uma menina chamada Ayano era apaixonada por um menino chamado Yamada. No Japão.
💀🖤- e como eu vou saber se eu tô virando um?
💀😈- pelo o que as outras entidades falaram,se os seus olhos ficarem com um formato de coração vc já virou um Yandere,vc tem consciência do que tá fazendo. Mas.... Se alguém namorar o Nawiit primeiro,vc vai de casas Bahia sozinho,entendeu?
💀🖤- ah... Então,se o Nawiit for namorado por outra pessoa eu entro em DEPRESSÃO??!!
💀😈- sim
💀🖤- AFF... Eu não sei... Eu não sei se eu quero ficar com ele. Acho que se eu ficar com ele,os outros vão ficar fazendo "piadinha" dizendo que eu sou a Barbie masculina.
💀😈- td bem, filho. As vezes a gente só tem que aceitar a realidade.
💀🖤- vc tem razão... Acho que ficar aqui nesse mato com vc é muito solitário (fala deitando olhando pro céu e as nuvens)
💀😈- pois é,pq vc não pede carinho pro Nawiit?
💀🖤- ah... Eu até pedia... Mas eu tô com vergonha.
💀😈- tenha coragem, virou um bebê agr?
💀🖤- tá bom...

CREATIVE SQUAD - Os Reis De Cada ElementoOnde histórias criam vida. Descubra agora