⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。
𝓟𝑜𝑠𝑖𝑜𝑛 𝓖𝑖𝑟𝑙
ℳ𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎 𝒱𝑒𝑛𝑒𝑛𝑜⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。
⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。
ℂ𝕠𝕓𝕣𝕒 𝕂𝕒𝕚 𝕦𝕟𝕚𝕧𝕖𝕣𝕤𝕖
kwon
X
𝑓𝑒𝑚 𝓞𝑐⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。
✮⋆˙ Menina veneno, o mundo
é pequeno demais pra nós
Dois.˙ ⋆ ✮
– Menina veneno
Ritchie.
⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。
ּ ֶָ֢. Sinopse ּ ֶָ֢.Charlotte quando era pequena era muito gentil e inocente, sempre ajudava os outros e fazia o que pediam por medo de abandonarem ela igual seu pai, desde pequena a garota foi ensinada a ter compaixão com todos e ser extrovertida.
Mas tudo mudou quando sua mãe se foi e então sua tia pegou sua guarda, aos 8 anos Charlotte aprendeu que não podia confiar em todos assim facilmente, ela foi ensinada a não ter compaixão e a ser forte independente da situação.Ela cresceu no dojo de seu bisavô junto de algumas crianças, dentre elas estava kwon, o unico garoto que Charlotte confiava e estavam sempre juntos, era apenas eles dois sempre. Mas Charlotte teve que ir para os Estados Unidos morar com sua vó quando sua tia não tinha tempo de cuidar dela mais. Ela mal conseguiu se despedir de kwon, mas prometeu que iria voltar, nem que demorasse anos.
Após silver ser preso e kreese conseguir convencer kim á participar do sekai taikai, Charlotte percebeu que era sua hora de voltar as origens mesmo não querendo mais se envolver com karatê.
O resto so lendo para descobrir não é mesmo?
⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。
𝚊𝚛𝚒𝚊𝚗𝚊 𝚐𝚛𝚎𝚎𝚗𝚋𝚕𝚊𝚝𝚝 𝚒𝚜
𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞 𝐃𝐚-𝐄𝐮𝐧
—𝙋𝙤𝙞𝙨𝙤𝙣 𝙜𝙞𝙧𝙡⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。
𝚋𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘𝚗 𝚕𝚎𝚎 𝚒𝚜
𝐊𝐰𝐨𝐧 𝐉𝐚𝐞-𝐒𝐮𝐧𝐠—𝘽𝙖𝙙 𝙗𝙤𝙮
⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。
𝐤𝐰𝐨𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞 𝐚𝐞𝐬𝐭𝐡𝐞𝐭𝐢𝐜
𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫— Eu confesso que estava com saudades
De você coreano idiota.Eu também estava, estressadinha—
𝙸 𝚓𝚞𝚜𝚝 𝚠𝚊𝚗𝚗𝚊 𝚋𝚎 𝚢𝚘𝚞𝚛'
⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐈𝐒𝐎𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝑪𝒐𝒃𝒓𝒂 𝑲𝒂𝒊
Fanfiction-Uma amizade de infância inseparável que se tornará algo além disso, mas eles ainda não sabem.- 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫