𝗕𝗲𝗿𝗹𝗶𝗺,𝟭𝟵𝟳𝟳.
- 𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗢𝗳 𝗩𝗶𝗲𝘄 › 𝗔𝗻𝗻𝗲 𝗖𝗹𝗶𝗳𝗳𝗼𝗿𝗱.- ACORDA ANNE,JÁ SÃO 15:46 DA TARDE ! - Zoe gritou enquanto abria a porta do quarto.
- Já tô acordada,calma. - Eu disse me levantando
A mesma fechou a porta do quarto,eu fui até o banheiro,lavei meu rosto e escovei meus dentes,já era segunda feira,mas eu não fui pra escola porque ainda estava meio cansada,eu desci até a sala,vendo zoe e minha mãe juntas,logo fui até elas.
- Chegou que horas? - Eu perguntei para minha mãe enquanto sorria e dava um abraço na mesma.
- De manhã,mas você estava dormindo. - Ela disse e eu ri,me sentei no sofá junto das duas
-Mãe,ficou sabendo que a Anne tá namorando? - Zoe disse,eu logo olhei para ela.
- Des de quando que eu namoro? Maluca. - Eu falei.
- Namorando quem?!? - Minha mãe perguntou.
- NINGUÉM,NINGUÉM. - Eu respondi nervosa.
- A BABSI,É A BABSI MÃE. - Zoe gritou,eu logo tampei meu rosto.
- E VOCÊ E A EMMY SE PEGANDO NA SALA NINGUÉM FALA NADA NÉ. - Eu gritei. - AS DUAS SE DEDANDO. -
- QUE? - Minha mãe se perguntou.
- ISSO MESMO,A ÚNICA COISA QUE EU FIZ COM A BABSI FOI UM BEIJO. - Eu falei alto,enquanto zoe me encarava com olhar mortal.
- Duas sapatão,meu deus do céu,vou até tomar um banho depois dessa. - Minha mãe falou se levantando e indo pro seu banheiro.
Eu voltei par o meu quarto,e me sentei na minha cama,até eu ouvir alguém batendo em minha janela,eu me levantei e fui ver o que era.
- Babsi? Oque caralhos cê tá fazendo aqui? - Eu perguntei surpresa,abri a janela para a mesma que entrou.
- Porra,dei a vida pra conseguir subir aqui. - Ela falou ajeitando o cabelo enquanto suspirava.
- Pra que vir pela janela? - Eu perguntei enquanto ela se jogava na cama.
- Porque eu sei que sua mãe tá aqui. - Ela fala,me puxando para cima da mesma,nos trocando de posição,a morena me beija por um longo tempo.
- Quer dar uma fuga hoje? - Ela perguntou sorrindo de lado.
- Só hoje,não posso chegar tarde por causa da minha mãe. - Eu ri e ela me deu mais um beijo,só que no meu pescoço.
- Cara,tô num ódio do Detluv. - Babsi disse.
- Por que? - Perguntei.
- Ele tá usando cada vez mais a porra que ele curte,e agora a christiane quer usar por causa dele.- Ela fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝗶𝗴𝗮𝗿𝗲𝘁𝘁𝗲𝘀 𝐀𝗳𝘁𝗲𝗿 𝐒𝗲𝘅 | 𝑩𝙖𝙗𝙨𝙞 𝑫𝙤𝙜𝙚.
Fanfic˖˙៹ | 𝗡a cidade de Berlim,os surtos de heroína aumentaram,oque fizeram com que vários adolescentes com diversos problemas,dependessem desta droga,incluindo a melhor amiga de Anne,sendo Babsi mais uma a ser usuária da droga. Depois de um certo tem...