01

12 4 1
                                    

Por mais que eu tente esconder, as vezes fica tão difícil esconder toda a bagunça que é a minha mente, cada dia que passa, eu sinto que estou afundando mais. Desde que vim estudar nesse internato para garotos, eu não consigo socializar, sou extremamente tímido e, a maioria dos garotos me acham estranho.

- uf, eu estou tão confuso, não consigo dormir á noite  por conta dos gemidos vindo dos quartos ao lado do meu.

- haha, pobre Fujisaki. Eu tive uma noite maravilhosa, dormi como um anjo.

- você é um demônio, Yacchan! Tenho até pena do Tamura-senpai.

- ah mas que calúnia! Não tenha pena daquele miserável, eu o odeio!

- hãm? Mas vocês não dormem juntos? 

- independente, Toru!

- então você me odeia, meu bem?

  Yacchan "sobressalto"

- o-oque você tá fazendo aqui?

- vim te ver, ué. Não posso?

- idiota, pode!

- cadê o garoto que tava aqui? Ele sumiu.

- não se preocupe, ele tem esse costume

...

Sem que eles percebecem, eu sai de fininho. Não tava muito afim de ver uma DR de casal. Fui para o meu lugar favorito, o terraço. Aqui eu me sinto um pouco bem, desde a minha última tentativa de suicidio, eu nunca mais vi o garoto que me impediu de pular daqui , desde então, ainda tenho esperança que ele apareça aqui novamente.

- espero que não esteja pensando em fazer aquilo denovo.

- hãm? É você...

- sim, sou eu! O cara que te impediu de fazer aquilo hehe

- eu... obrigado.

- não me agradeça, eu não gostaria de ver que alguém tão bonito e precioso como você, se foi.

- bonito e precioso? Eu?...

- claro. Posso me sentar aqui com você? Não estou afim de ir para a aula

- fique a vontade, aliás, como você se chama?

- olha, eu iria te perguntar a mesma coisa haha. Eu sou Yuri Ayato, e vc?

- é um nome muito bonito, combina com você! Me chamo Fujisaki Toru.

- obrigado obrigado, sei que sou lindo! Hehe seu nome também é bonito, assim como você!

- hãm... eu... nunca recebi um elogio tão direto..

- como não? Você é alguém que merece ser sempre elogiado.

- obrigado, Yuri-senpai

- não há de quê.

...

- o tempo passou rápido, já está anoitecendo

- tem razão, ficamos tanto tempo aqui conversando que nem percebemos que perdemos várias aulas.

- sinceramente eu não me importo, gostei muito de conhecer você melhor.

- ah, obrigado! Também gostei de conhecer você melhor, nunca me senti tão bem ao conversar sobre tudo que eu passo,  com alguém.

- sabe, Fujisaki, eu me encantei por você desde aquele acontecimento... o brilho que eu vejo em você, eu nunca vi em ninguém.

- eu não sei nem oque dizer, mas eu também me encantei por ti, Yuri. Eu achei que depois daquilo, íamos nos ver pelas salas de aula, mas infelizmente isso não aconteceu.

- acredito que somos de prédios diferentes, mas para mim nada é impossível! Então, você quer dormir comigo essa noite? Sem segundas intenções, claro. Eu só quero passar mais tempo com você!

- nossa, que convite inusitado haha. Eu adoraria dormir com você, Yuri-senpai!

- já está de noite... vamos andando!

Continua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sublime.Onde histórias criam vida. Descubra agora