Autora On
Após ter atendido a ligação do pai, Alvin explicou tudo oque houve na noite anterior, sem falsear nenhuma palavra, já que Simon estava bem ao lado se certificando de que Alvin não mentiria, era um expert nisso, e como esperado, Dave não ficou nada feliz, o filho do meio já estava visando o pior castigo, como se não bastasse ter ficado um dia todo sem internet, Alvin estava com os dedos cruzados atrás das costas, enquanto ouvia o pai chiar do outro lado da linha.
- "Olha Alvin, sinceramente não sei o que passa na sua cabeça? Você não pensou na gravidade do que cometeu ? Você podia ter se machucado, e a Brittany também!" - Reclamou Dave aparentemente cansado.
-Ah! não não não! Dave, ela me seguiu porquê ela quis! A Brittany é uma intrometida - Suspirou o de boné.
- "Mas você não devia ter saído de casa a noite pra fazer algo que pra piorar é contra lei, primeiro a festa, e agora isso?"
- "Dave, foi só uma corridinha boba, além do mais eu dirijo muito bem...qual vai ser o castigo dessa vez ?" - Alvin questionou encarando os irmãos com uma expressão assustada, temendo o que Dave faria a respeito.
- "Você ter ficado sem seu carro já é o suficiente, além disso eu não vou ir até aí só pra conversar com o oficial Dangus, estou trabalhando muito e não posso sair daqui pra responder por suas ações"
Alvin soltou o ar aliviado, podia se considerar sortudo, não era sempre que ele escapava de algum castigo, até achou que o pai estivesse brincando ou algo do tipo.
"É Sério Dave??" - Ele perguntou mais uma vez para que tivesse firmeza doque ouviu.
- "É, mas não vai se acostumando mocinho, e pelo bem de todos pelo menos hoje tente não causar uma algazarra, a Senhora Miller não tem obrigação de ficar aturando o seu comportamento, eu Simon e Theodore já estamos acostumados...é diferente, ela é uma Senhora de idade Alvin, tenha dó"
- Aproveita e diz pra ele que você colocou sonífero na bebida dela no dia da festa Alvin - Simon cruzou os braços.
- SHHH! Simon! - Alvin protestou - Enfim Dave! Tire várias fotos com a Ariana e diga a ela que eu a amo muito - O de vermelho disse fazendo um choramingo - Estamos com muitas saudades.
- Nós te amamos Dave! - Theodore exclamou próximo ao telefone.
- "Alvin, passa para o Theodore, quero falar com ele" - Sendo assim, Alvin o fez e foi para seu quarto, considerou sair um pouco com seus amigos, assim sendo olhou pela janela para se certificar de que o tempo estava apropriado, e de que posteriormente não iria chover, quando percebeu, mais uma vez Brittany estava na varanda de sua casa, sentada sobre a mesa de chá enquanto parecia estar fazendo algum tipo de desenho em uma folha, foi aí que veio um nó em seu estômago, uma sensação de embaraço e formigamento no corpo inteiro, ele apoiou uma das mãos no rosto, e permaneceu a observando como o bobo apaixonado que era, mas que não tinha o mínimo de coragem de reconhecer isso, ele se sentia tão tolo, jurava poder ouvir alguma música romântica tocando em seu cenário enquanto seus olhos estavam presos naquela garota tão linda, ambos sempre tão perto mas ao mesmo tempo tão longe.
- Cof cof ! - Alvin deu um salto com a tosse de Simon e rapidamente se afastou minimamente da janela.
- Por que tão assustado? Pensando em aprontar? Ou....olhando pra Brittany? - Simon barrou ao lado do irmão mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvittany - Ilusão Virtual
RomanceOnde após Brittany ter feito uma brincadeira com Alvin em uma festa, ele decide se vingar dela, só não esperava que o pior estava por vir.