A Swan estava andando de um lado para o outro do quarto, enquanto Lyra observava a cena da cama.
- Jaja vai cavar um buraco e o piso vai ceder - Lyra se ajeitou na cama.
- Lobos enormes - Bella disse olhando a amiga, que apenas concordou - Eu vi eles na floresta ontem, mas meu pai e Harry não querem acreditar em mim.
- Eu sei - Lyra olhava suas unhas enquanto falava - Eu vi uma vez perto da reserva, eles são bem grandes, mas são inofensivos Bella.
- Você já viu? - Bella virou para a morena que concordou. - E não ficou com medo?
- Seria burra se não ficasse, mas eles não pareceram que iam me atacar, te juro - Lyra encarou a mais velha - Foram para cima de você?
- Não, na verdade, eles meio que me protegeram.
- Viu, são bonzinhos, não precisa deixar eles de assustarem.
- São lobos Lyra - Bella colocou a mão na cabeça e soltou uma risada - Conseguiu falar com o Jacob?
- Ele é o que eu menos tenho contato Bella, ele é muito na dele - Lyra confessou.
- Ele não está doente ne - Bella perguntou para a morena, que deu um sorriso triste - Vem, levanta. - Bella pulou para fora e escutou um resmungo da amiga. - Quero resolver isso com o Jacob.
- Mas eu não quero, ele está mentindo Bella, isso significa que ele não quer que você va atrás dele - Lyra levantando colocando seu tênis.
- Eu vou para a reserva. - Bella apontou a chave do carro para a amiga, que levantou os braços se rendendo.
- Faço o que quiser, eu vou pra casa, aceito a carona. - Lyra seguiu a Swan ate a caminhonete.
A Uley saltou da caminhonete vermelha e nem conseguiu se despedir da Swan, que saltou nervosa para dentro da casa dos Blacks.
Lyra virou em direção a sua casa, mas escutou um assobio forte atrás de si chamando sua atenção até o campo que havia atrás da cada dos Blacks.
Ela foi para perto das árvores onde não seria vista e reparou em Paul, Jared e Embry saindo da floresta, apenas de shorts, rindo de algo com Sam.
O pai a mandaria para casa, ela tinha certeza, não podia estar ali, era muito próximo da entrada da floresta, mas algo mandava ela ficar, bem dentro da sua mente.
Ela deu um pulo com o barulho da porta dos Blacks batendo e um Bella saindo brava. Lyra fez menção de se aproximar para impedir a amiga, mas ela chegou muito rápido e completamente brava perto do grupo.
Lyra tentou se concentrar em escutar a conversa, mas só escutou o tapa de Bella estralando no rosto de Paul.
- Mas que merda - Lyra se desgrudou da árvore chocada.
Paul começou a respirar pesado, como se estivesse muito irritado. E conhecendo o temperamento dele, sabia que ele estava, mas diferente de qualquer pessoa que tacaria uma cadeira longe, Lahote se transformou no ar em um grande lobo.
Lyra tinha certeza que estava enlouquecendo, até escutar a porta dos Blacks bater novamente e Jacob saltar na varanda, virando outro lobo.
Bella caiu no chão virada para a amiga, que voltou a se apoiar na árvore tentando controlar a respiração. Quando Lyra levantou o olhar para o grupo, os dois lobos brigavam em direção a floresta e ela escutou seu pai reclamar da situação, indo atrás dos dois.
Bella se levantou ajuda de Embry e virou para mostrar quem estava ali, mas quando isso aconteceu Lyra não estava mais lá.
A Uley corria todos os dias de manhã, era uma hábito, mas nunca tinha corrido pela sua vida, e ela se sentia completamente ofegante quando isso aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela Alma - Embry Call
FanficLyra Uley retorna para La Push para viver com seu pai, Sam Uley, depois de anos vivendo com a mãe. A vida pacata que ela esperava ter na aldeia se mostrou bem diferente com todas as lendas e magias que habitam no local