29 - O Que Somos

28 6 10
                                    

– Tá legal, é melhor vocês irem embora, tá tarde e vocês tão bêbados. 

– Quem é que tá bêbado? Eu tô muito bem, bem e.. sóbrio - Yeonjun falou cambaleando.

– Você é o mais bêbado daqui Yeonjun. Os únicos sóbrios de verdade são o Minho, Soobin, Bangchan e Jeongin. E talvez o Han. 

– Já vamos todos embora Felix, você tem que descansar um pouco. - Bangchan falou segurando Seungmin. 

– Vê se dorme.. e não pensa no Hyunjin! - Seungmin falou apontando o dedo na minha cara. 

– Tá bom, eu vou rir muito de vocês com ressaca amanhã. 

– Alguém viu o Han? - Minho perguntou. 

– Ele não tava com você?! 

– Tava, mas eu me distrai por um segundo e ele sumiu!!

– Han não é aquele garoto ali na porta, falando sozinho? - Kai falou apontando pra porta de entrada, ele parecia falar com alguém. 

– Ei Han, tá falando com quem?? - Perguntei indo até ele. 

– FELIX!! 

Ouvi alguém dizer, e de repente fui abraçado. 

Que diabos..  

– Você tá bem?! - Pergunta me soltando e me encarando. 

Era Hyunjin. Ele segurava meu rosto, seu olhar parecia de desespero. 

Eu o encarei confuso e desacredito. 

– Felix..?

– Ah, sim, eu tô.. bem. - Respondi o encarando. 

– Eu acho que essa é a nossa deixa, né? - Taehyun perguntou rindo nervoso. 

– É, é melhor vocês já irem. Cadê o Yeonjun? 

– Foi no banheiro. - Soobin respondeu. 

– Vamo galera, deu a hora. - Bangchan chamou pelos meninos. 

Bangchan logo saiu com Seungmin, em seguida foram Changbin e Jeongin, depois Taehyun, Kai e Beomgyu. Soobin esperava Yeonjun, Minho queria ter certeza de que eu ficaria bem, e Han esparava por Minho. 

– O que estavam fazendo..? - Hyunjin me perguntou. 

– Eles vieram ver como eu estava, me ajudaram a dar uma arrumada em casa. 

 – Depois acabamos dando uma quase festa. - Minho completou. 

– Ah certo.. 

– Desculpe não termos te chamado.. 

– Tudo bem. 

– Sabia que Felix tá doente? - Han falou chegando do nada.

– Doente?! Como assim?!? - Hyunjin perguntou me olhando preoupado. 

– Fica tranquilo, é só um refriado!! 

– Resfriado? Você tava com febre e desmaiou!!!! - Han gritou. 

– Eu já tô melhor!! 

– Você deve estar com febre ainda, quer apostar?!? - Han falou indo até mim e colocando a mão na minha testa. 

– Ala, não falei? A febre aumentou. - Ele disse eu eu bati na mão dele, a tirando do meu rosto. 

– Tá legal, já deu, você tá bêbabdo e tá falando merda. Minho, leva ele pra casa!

 – Tem certeza? Você vai ficar bem? 

– Vou, agora vai. E cadê o infeliz do Yeonjun que não sai da porra desse banheiro logo?!? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colegas de Quarto (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora