🍪 pt.1

79 8 3
                                    


28/10/2024
Narradora..

28/10/2024Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ben sorri para Levi,nas pontas dos pés, o garoto tentava a qualquer custo beliscar a mistura dentro da vasilha,era massa de cookie, cheia de gotinhas de chocolate que faziam ele salivar e olhar com olhos de cachorrinho para Ben, que preparava o lanche da tarde com pressa.

Um barulho soa, vem da porta, Ben não precisa olhar para a porta para saber que é Tomás, seu adorado moreno, Ben ouve passos antes de sentir Tomás o abraçar por traz, Tomás sorri quando ouve Levi gritar um sonoro e feliz "meu amor,quero um abraço também!".

Por hora Levi é ignorado,e Ben sente as mãos macias de Tomás em seu queixo, fazendo que seus olhos se desprendam da massa crua para o rosto bonito dele , Tomás tem um sorriso que passa malícia, que deixa Ben quente, cheio de lembranças da noite anterior, em poucos minutos ele se derrete nos braços de Tomás.

Levi olha fascinado quando seus namorados encostam as bocas, ele pode ver as línguas pressionados uma contra a outra, ele pode ver os lábios ficando vermelhos a cada mordida, ele pode ver uma gotinha de saliva manchar o queixo de Ben e ele pode escutar os barulhos estralados que o beijo frenético produz. O Levi suspira sentindo seu corpo ficar engraçado, ele dá um passo em direção aos homens,enxerga os paus de seus namorados que se esfregam freneticamente agora, Levi olhava excitado ambos, assim suspira mais uma vez.

— Meus amores! — Levi chama, manhoso, necessitando que os dois homens olhem para si.

Ben é o primeiro a quebrar o beijo e olhar para o mais novo, seu garotinho precioso, Levi tem o rosto bem maduro, as pupilas enormes nadando no castanho de seus olhos, ele pode ver os sinais que ele tanto ama e aprendeu nos 4 anos morando com os dois homens de sua vida, Tomás ainda tem o sorriso no rosto quando se aproxima de Levi e o beija rapidamente, ele puxa Levi para si, e o faz ficar com o corpo bem rente ao seu, Tomás faz carinho no rosto do Levi e sussurra coisas que Ben não pode escutar no ouvido do Levi, ele só pode observar suas reações.

Ben continua a admirar os namorados e é quando Tomás envolve o pescoço de Levi com uma das mãos, e em sua cintura com a outra, no lado a mostra do pescoço de Levi, Tomás deixa beijos molhados, Levi deixa o corpo amolecer, permitindo ser segurado por Tomás, ele tem os olhos fechados e deixa suspiros fofinhos de prazer ecoar pela cozinha.

Ben pensa em se ajoelhar ao lado de Tomás, e ajudá-lo a desmontar a Levi, a ponto dele não ser mais que uma pequena pilha de pele trêmula e gemidos de prazer, mas ele lembra que precisa ser o adulto responsável do trisal, para que a casa funcione, ele tosse, tentado tirar a mente de Tomás da neblina sexual que ele está, mas o homem continua a sussurrar perversidades para Levi, e a distribuir beijos e mordidinhas sobre os pedaços expostos de pele.

— Baby — Ben chama, Tomás que se afasta levemente e olha para cima, em seus olhos, Levi ainda tem os olhos fechados e a cabeça inclinada, deixando o lado direito de seu pescoço exposto — Você precisa tomar banho para jantar.

Tomás levanta uma de suas sobrancelhas, seus olhos brilham de malícias e seu sorriso se abre mais uma vez, ele pega Levi no colo, e o senta na mesa de jantar, ele faz Levi levantar os braços para que ele possa retirar a blusa, e então tira o short e a cueca do mais novo dos três ali, Ben sente a boca salivar e o pau, meio duro, pulsar em suas calças.

Levi, agora nu, é orientado a deitar na mesa, em meio a todos os ingredientes do cookie, suas pernas balançam fora da mesa e seus braços estão jogados em cima de sua cabeça, o garoto tem um sorriso, muito parecido com o de Tomás, os dois olham divertidos para Ben.

— Acho baby.. — Ele começa olhando no fundo dos olhos de Tomás — que prefiro pular o jantar — ele volta a olhar pro Levi, e deixa um dos dedos passear pela barriga dele, fazendo que ela contraia e que Levi solte risadinhas — Eu tô com tanta vontade de comer a sobremesa.

— Benzinho — Levi o chama, ele segura os dois joelhos e os traz para cima, expondo seu buraquinho virgem — Eu sou sua sobremesa — Levi diz com um sorrisinho sacana nos lábios.

Ben sente seu pau pulsar em resposta, como ele pode dizer não? Ele não pode. Não quando ele tem um dos dois namorados que é tão fofo, deitado na mesa de jantar, entre cacas de ovo, farinha e açúcar, se oferecendo como a sobremesa, ele sente os olhos de Tomás sobre ele, e ele sabe, sabe que Tomás o conhece, sabe que ele nota sua respiração pesada, seu pau duro fazendo volume na calça de moletom, sua pele arrepiada e seus olhos famintos, tudo gritando permissão, fome, desejo pelo garotinho deles, então ele cede.

— Você é nossa sobremesa amorzinho? — Ben pergunta de novo, uma ideia suja apitando em sua mente — escuta… — ele agarra um dos potes sobre a mesa, ele olha para dentro e sorri, salivando quando vê a calda de chocolate, já fria, que seria para o cookie — já que Levi vai substituir nosso cookie como a sobremesa… — ele olha pra Tomás, com um olhar sugestivo — essa calda vai para a nossa nova sobremesa, certo baby?

Tomás grunhe como uma fera faminta — Assim nossa sobremesa vai ficar molhadinha e docinha.

Eles se aproximam do garoto deitado na mesa, e com cuidado Ben derrama a calda sobre Levi, um pouco sobre a barriga, formando uma pequena possa em seu umbigo, um fio de calda sobre cada mamilo rosado, sobre o pescoço, em seus braços e axilas, ele coloca uma quantidade generosa em seu pau duro, sobre as bolas sensíveis que estremecem quando a calda repousa nelas e sobre seu cuzinho pulsa, clamando por atenção.

Os homens param e observam famintos Levi, as bocas salivam e os paus babam dentro de suas calças, seu garotinho é um perfeito putinho fogoso sobre a mesa, suas pernas estão dobradas e abertas, deixando expostas todas as suas partes especiais, suas bochechas são rosadas e, sua boca está entre aberta, deixando suspiros pesados escapar.

Tomás é o primeiro a atacar, ele lambe os mamilos coberto de chocolate, seus olhos nublados de excitação, então Ben também se debruça sobre a Levi, ele lambe toda a cobertura no braço esquerdo, deixando-o limpo e molhado de saliva, Levi da risadinha e suspiros, diz que faz cosquinhas e se contorce, os dois homens lambem cada pedaço de pele, até que o único lugar sujo seja entre as pernas de Levi, eles se olham, eles sabem o que fazer.

Ben tira as pernas de Levi da mesa e as põe em seus ombros, pairando sobre as duas nádegas fofinhas e cobertas de chocolate, ele primeiro lambe os pés de Levi, é possível ouvir os sons de sucção, Levi suspira, e por um momento esquece qualquer outra coisa, somente focando em seu benzinho entre suas pernas, é quando o homem usa os dois polegares para afastar as nádegas e assopra seu buraquinho sensível que Levi fecha os olhos e geme um “gostoso” manhoso.

Ele se dedica completamente a aquela tarefa, mergulha a língua no buraquinho quente, ele jura que sente sua língua se sugada para dentro, Ben lambe e suga as beiradinhas do buraquinho, fazendo os sons sujos se misturarem com os gemidos do mais novo.

Levi balbucia: "É tão bom” e pedidos de “Mais! Mais!” como um mantra, é nesse mesmo momento que Levi parecendo sobrecarregado Tomás, cansado de somente observar, também se debruça sobre Levi e pega seu pau na boca, em reposta, Levi abre a boca em um gemido mudo, arqueia suas costas para fora da mesa e estremece, seus olhos reviram de prazer, enquanto seus namorados sugam famintos suas partes  famintos.

Levi no meio de tanto prazer, quase não sente os dedos de Ben deslizam para dentro de si e é somente quando já tem três dedos, que o garoto começa sentir a queimação, ele resmunga de dor, como todas as vezes que tentaram avançar.

— Be..Ben..dói — sua voz manhosa, mas ele não pede pra parar, como um bom garoto.

Ben sai do meio das pernas de Levi, quando sente que Levi está solto, pronto pra levar Tomás, essa não é a primeira vez que tentam, mas os dois sabem que vai doer, Levi é medroso demais para que não doa, porém eles estavam empenhados em passar dessa fase.

Continua,decidi trocar os nomes deles, Ben = Heeseung , Tomás = Sunghoon ,
Levi = Jake , não sei se gostaram mais eu gostei, atualizo em breve🦋

Sobremesa 🍡 _HeeJakeHoonOnde histórias criam vida. Descubra agora