O grande dia havia chegado. O baile de gala da Koch era sempre o evento mais aguardado do ano, onde o mundo dos negócios e a alta sociedade se encontravam, e as expectativas eram sempre elevadas. Mas naquele ano, para Emma, o baile seria diferente. Ela sabia que estava pronta para se mostrar ao mundo, não mais escondendo o que tinha construído com Rafe. O segredo estava mantido por tempo demais, e agora era hora de revelar o casamento deles, de uma vez por todas.
Ela estava sendo arrumada por uma equipe de estilistas, cabeleireiros e maquiadores. Cada detalhe estava sendo ajustado para que ela estivesse perfeita. O vestido de gala que ela usava era elegante, de um tom profundo de azul-marinho, com detalhes em prata e um corte que realçava sua figura de maneira sofisticada. Seu cabelo estava preso em um elegante coque, com algumas mechas soltas para suavizar o visual, e o maquiador caprichava na maquiagem, mantendo-a natural, mas ainda assim impactante.
Enquanto a preparação seguia, Emma estava em um misto de emoções. Era um alívio poder ser quem realmente era, sem precisar se esconder mais, mas também havia uma tensão. Ela sabia que muitos olhares estavam sobre ela, e a revelação do seu casamento com Rafe mudaria a dinâmica, especialmente com seu pai, Bart. Contudo, ela sentia que era hora de dar esse passo.
Quando finalmente estava pronta, ela se olhou no espelho, sentindo uma sensação de poder e determinação. Ela estava à frente, mas não sozinha. Rafe estaria ao seu lado naquela noite, como sempre deveria estar. Ele havia sido uma constante em sua vida, alguém com quem ela podia contar, e agora, ele seria seu apoio público. Ela sorriu para o reflexo, ajustando a última parte de seu vestido, e, ao fazer isso, não conseguiu evitar pensar em como aquele momento era importante para ela.
Antes de sair para o evento, ela ligou para Rafe, a voz dele a tranquilizando de imediato. Ele sabia o peso que ela carregava e a apoiava incondicionalmente.
— Estou esperando por você, meu amor. Vai ser uma noite memorável. Vamos fazer isso juntos. — Ele disse com confiança e amor.
Ela respondeu, sorrindo:
— Eu estou pronta. E agora, Rafe, todos vão saber que somos um.
O evento estava prestes a começar. Emma respirou fundo e, com um último olhar para o espelho, caminhou até a entrada da casa, onde Rafe a aguardava. Quando ele a viu, não pôde evitar de se surpreender. Ela estava deslumbrante, e ele não pôde deixar de sorrir ao ver a confiança que irradiava dela.
Ela, por sua vez, se aproximou dele, e ele a envolveu em um abraço apertado, sussurrando:
— Você está incrível. Não tenho palavras para descrever o quanto está maravilhosa hoje.
Emma sorriu e respondeu, já pronta para enfrentar o mundo ao lado dele.
— Vamos fazer isso, Rafe. Hoje é o nosso dia.
Ela sabia que a noite seria cheia de olhares curiosos, de perguntas e reações, mas com Rafe ao seu lado, ela estava pronta para enfrentar tudo. Eles eram um time, e juntos, iriam mostrar a todos que a Koch não era apenas sobre negócios, mas também sobre a força do amor e da lealdade.
Quando Emma chegou ao evento, o clima estava elétrico. O salão estava deslumbrante, cheio de convidados importantes da alta sociedade e executivos influentes. O som de conversas e risadas preenchia o ar, mas, quando ela entrou, um silêncio imediato tomou conta do ambiente. Ela estava radiante, como se toda a sua energia estivesse concentrada naquele momento. Ao seu lado, Rafe, com seu olhar de confiança, caminhava com ela, uma presença que agora era inegável.
A entrada deles foi recebida com aplausos discretos, mas havia algo mais naquele momento. A pressão do segredo finalmente havia sido tirada. Agora, com um simples olhar, todos sabiam que Emma e Rafe não eram apenas uma dupla de trabalho, mas algo muito mais profundo. Eles eram parceiros na vida e nos negócios.
YOU ARE READING
Me and you - Emma Koch e Rafe Cameron
FanfictionOii!Autora aqui,a descrição da história está no capítulo Sinopse!Aproveitem a história ,espero que gostem