— Ah, claro que não– digo e ela me olha com aquela cara de desconfiada. – Eu nem o conheço direito– complemento.
Eu não gostava dele, eu apenas o achava interessante. Eu nem sequer sabia o nome dele.
— Hum, se você diz–
Olhamos para frente quando o diretor entra no auditório.
— Bom dia, alunos, sejam bem vindos a mais um dia de aula– diz animado. – Vejo que temos um rostinho novo por aqui– diz olhando diretamente para mim.
Eu?... não... eu não, por favor.
— Senhorita Ayla, você poderia ficar de pé e se apresentar para os alunos?– O diretor diz e todos voltam seus olhares para mim, inclusive o menino misterioso.
Se eu estava nervosa antes, imagina agora que ele estava me encarando.
Essa de novo não. Já não bastava ter que me apresentar para os meus colegas de classe mais cedo, agora eu vou ter que me apresentar para a escola inteira. Era só oque me faltava.
Sinto como se eu fosse desmaiar ali mesmo naquele auditório de tanta vergonha. Me levanto lentamente e digo –Oi... meu nome é Ayla, eu tenho 17 anos e sou a nova aluna do 2º ano– falo rapidamente.
— Seja bem-vinda, Ayla, espero que você possa gostar da nossa escola. Pode se sentar— O diretor fala e eu me sento.
Solto um suspiro e desvio meu olhar para o menino misterioso.
Ele ainda estava me olhando.
Meu cosplay de pimentão foi ativado com sucesso.
Ele me olhava novamente com aquele olhar cheio de mistério. Depois de alguns segundos me olhando, ele se vira para frente, prestando atenção no que o diretor falava. Eu faço o mesmo.
O diretor falava sobre o campeonato de futebol americano e dava alguns avisos. Ao terminar todos se levantam para ir embora.
— Vamos, temos aula de português agora— Ellena fala e eu concordo e vamos em direção à nossa aula.
A aula de português foi bem tranquila. Português é a minha matéria favorita e é a que eu mais consigo compreender, diferente de matemática. Serio, eu odeio matemática. Quem foi o infeliz que inventou de colocar letra na matemática?
O resto do dia na escola foi calmo. Eu passei o intervalo com Ellena isso me deixou muito feliz, fazia tempo que eu não tinha uma companhia nos intervalos.
Ao acabar as aulas eu e Ellena nos despedimos e ela foi embora.
Nesse exato momento, eu estou na biblioteca lendo um livro. Antes de vir para cá, eu mandei mensagem para meu pai avisando que eu ficaria um pouco na biblioteca e que depois eu pegaria um Uber, já que eu sabia o endereço do bairro onde eu morava. Ele concordou e me falou que não era para eu chegar muito tarde em casa.
Tinha muitos alunos no andar de baixo da biblioteca, então eu escolhi ficar no segundo andar, sentada e encostada na última platereira. Era um lugar calmo, tinha uma janela que dava uma vista linda do lado de fora da escola.
Eu estava totalmente vidrada na leitura daquele livro, tanto que eu nem percebi que o sol já havia se podo. Olho pela janela e me assusto ao ver que já estava escuro.
— Meu Deus, que horas são?— falo, me levantando assustada e pegando meu celular para conferir as horas. Me assusto ao ver as horas —Nossa, já são 6:30, meus pais devem estar preocupados comigo.—
Pego minha mochila e me dirijo para fora da biblioteca e depois para fora da escola. Ao sair percebo o quanto que Los Angeles é um lugar bonito a noite.
YOU ARE READING
De repente você
Fiksi PenggemarAyla é uma menina muito tímida que não faz amigos facilmente. Ela acaba por ter de se mudar para outra cidade devido ao trabalho de seus pais. Na sua nova escola, conhece Henry, um rapaz frio e misterioso, que desperta em Ayla uma curiosidade para s...