SELENA
Eu paraliso com o celular tremendo nas mãos.
Todo o meu corpo treme.
Sinto um calafrio e minha garganta dar nó
Meu coração aperta no peito e eu não sei nem o que pensar.
Olho para o Namjoon e ele estava com as mãos no bolso da calça, olhando a vista.
Sinto meus olhos lacrimejarem... Ele se vira para mim e sorri... Então... Era ele... Sempre foi ele.
Nos livros e aqui.
Mas, sinto como se estivesse sendo enganada.
Por que?! Eu não merecia saber?!NAMJOON
Selena muda de um sorriso para um semblante que eu não sei decifrar.
Decepção?! Preocupação?!- Tudo bem com você? - Eu pergunto preocupado e ela me olha.
Seus olhos estavam cheios d'agua.
Não entendo.- Ôh meu amor... O que houve? - Eu me aproximo para secar seu rosto, mas ela se esquiva.
- O que foi Selena? Eu fiz alguma coisa? - Eu pergunto com o coração acelerado.
- Você deixou de fazer... - Ela fala e eu entendo menos ainda.
Ela me entrega o celular e vira as costas, voltando para a casa.
- Selena, onde você vai? O que houve? - Eu tento lhe fazer parar. Mas, ela continua andando.
Olho para o celular e vejo as mensagens da editora.
Droga.
Conversamos sobre tudo no café da manhã, mas esqueci do detalhe mais importante.
Contar para ela.
Corro atrás dela.- Selena???? - Eu corro lhe chamando, quem sabe ela me espera.
- Selena, por favoor... - Eu chego na casa e entro as pressas.
- Selena???? Amor... - Eu lhe chamo na sala, no quintal.
Subo para o quarto.
- Selena, eu não... - Eu paro de falar quando vejo ela arrumando as malas.
Meu coração aperta.
- O que você está fazendo? - Eu pergunto, parado na porta.
- Vamos voltar para casa. Já deu desse teatro. - Ela fala séria, mas com voz de choro.
Eu me aproximo dela, com cuidado.
- Selena, eu ia contar para você... Eu só... - Ela me interrompe.
- É claro que ia... É sempre assim. Depois que a gente descobre as coisas, as pessoas sempre dizem que iam contar... Na hora certa... - Ela falava, alterada.
- la me contar na hora certa??? Qual seria a hora certa para você??? Você sabia o quanto eu admiro o R... - Ela pausa.
- ... Você... E nem pensou em me contar??? - Ela começa a chorar e meu coração parece estar sendo esmagado dentro do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO QUE MEUS OLHOS PODEM VER
Fanfiction(+18) (PLÁGIO É CRIME) Selena é filha de um homem importante que quer que ela se case o quanto antes para assumir a empresa em seu lugar. Namjoon vive uma vida simples e tranquila, até conhece-la e aceitar casar por contrato. Até onde eles podem res...