Amo viver com minha Lou, mas confesso que nossa vida é um pouco repetitiva. Hoje, temos uma viagem com a familia dela, o que me deixa feliz porque gosto de mudar a rotina.
Adoro acordar cedo para viajar, me remete nostalgia e eu não entendo o porque. Char dormiu na nossa casa para que pudessemos fazer o caminho junto dele, vamos encontrar os familiares de Louise lá na praia mesmo.
Charlie é um garoto bem ansioso, ele acordou 4:30 da manhã perguntando se já era a hora de viajar, eu disse que não e tentei colocar ele na cama, ele até tentou dormir, mas ficou pensando na viagem a todo o momento, então eu percebi que não adiantaria nada colocar ele na cama porque ele iria ficar acordado, não queria incomodar o sono da Louise com isso, então coloquei desenhos no computador para ele até que desse a hora de irmos viajar.
Louise acordou e preparou o café dessa vez para que eu tivesse tempo de organizar outras coisas.Durante o caminho, Charlie perguntou algo esquisito. Ele estava dormindo até pouco tempo atrás, mas do nada acordou-se e disse:
- Ise, voce acha que eu vou morrer amanhã? - Louise quase bateu o carro por causa do susto, começou a passar mal e tivemos que parar no posto mais próximo para comer algo na conveniência, deixei Charlie mexer no meu celular para conversar com Louise.
-Lou, Charlie é uma criança pequena que fala coisas sem sentido. - disse a Louise
-Isso é diferente Theodore, nenhuma criança chega e pergunta se vai morrer.
-Seu irmão é único do jeito dele, ele pode falar coisas que não façam sentido nenhum, ele não vai morrer. - Abracei minha Lou até que ela dissesse para seguirmos caminho.Não gosto da minha sogra, ela me trata bem mal na verdade, ela não sabe cuidar de Charlie direito e insiste que eu vou fazer algum tipo de mal para Charlie, isso me chateia, mas querendo ou não o filho não é meu. O meu problema foi durante a noite na viagem, Char ficou bem grudado em nós ontem. Ele chegou durante a madrugada dizendo que queria ir conhecer a cidade, mas, no meio da madrugada, na chuva e de carro. Eu estava exausto da família de de Louise, mas ela disse:
-Dore, eu sei que está tarde, mas eu imploro, sinto que preciso fazer isso. - as palavras de Louise me motivaram a ir, mas a chata da Laura acordou no meio da madrugada dizendo que eu iria fazer algo com Char, me ofendi muito e quase não fui, mas passamos por cima das chatices da dona Laura e saímos com Charlie.
Nunca vi Charlie tão animado antes, ele queria parar em tudo, ate nas coisas mais sem graça e simples. Ele estava realmente muito feliz.
Charlie foi conversar apenas comigo e me disse coisas que eu estranhei.
-A minha irmã gosta muito de mim, mas ela também gosta muito de voce, depois de amanhã, faça a janta para ela, ela não vai fazer. - Foi o que uma criança de 7 anos disse para um cara de 25, estranhei, e disse que poderia fazer a janta. Nunca refleti tanto em algo que nem nas palavras de Charlie, eu não entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise
RomanceA jovem Louise perdeu seu irmão num acidente na praia e desenvolveu uma depressão, agora terá de aprender a lidar com o luto e os problemas, por sorte, tem seu marido Theodore que promete cuidar e fazer de tudo por ela.