Expulso Naruto da cozinha e limpo a bagunça, esse sem futuro vai me deixar careca de tanto estresse.
☁️- Eu vou matar ele mn- escuto uma batida na porta e vou lá abrir, era Hinata, namorado do vagabundo do Naruto.
🍥- Oi Hina, ele tá lá no quarto dele.
☯️- Oi Shika, vou lá, obgd.
Ela vai direto pro quarto dele, fecho a porta e me jogo no sofá, coloco em um canal qualquer e fico assistindo, nem quero imaginar oq aqueles dois vão fazer naquele quarto, por isso quero ficar na minha.
Sinto meu cell vibrar no meu bolso, pego ele e vejo q é Yumi me ligando.
☁️- Oi amor, oq houve?- falo com desinteresse, é super irritante conversar com ela.
🐍- Oi amor, preciso de 10 mil para um negócio.
☁️- Q tipo de negócio é esse?
🐍- Um negócio amor, nem é muito dinheiro vai.
Como eu não sou burro e nem nada, obviamente não iria transferir todo esse dinheiro pra ela.
☁️- Só tenho metade viu, não tenho tudo isso.
🐍- Nossa amor, nem quero mais tbm, eu hein.
Ela desliga na minha cara, q vagabunda mn, só quer dinheiro.
☁️- Quer saber? Vou terminar com ela, não aguento mais.
Coloco uma roupa aceitável para sair e coloco meu sapato indo direção para a porta, saio do apartamento indo pro meu carro, eu já sabia onde Yumi poderia estar, ligo o carro e dirijo até esse local, chegando lá, vejo ela aos beijos com o meu inimigo, Hidan, desço do carro e vou até eles.
☁️- Q bonito em Yumi, com meu inimigo ainda? Tá de parabéns em.
🐍- Não é oq vc tá pensando meu amor!
☁️- Como se eu fosse cego né? Hj tiraram o dia para me irritar, só pode, dps vc passa lá no meu apartamento pra levar suas tralhas embora.
Saio dali puto da vida sem deixar ela se explicar, obviamente, eu não sou trouxa, posso até ter sido corno, mas ser corno manso nunca, entro no meu carro, mas antes de ligá-lo eu acendo um cigarro, fazia tempo que não fumava.
🐍- Mn, hj eu só quero esquecer que existe mundo, mas que saco.
Dirijo de volta pro meu apartamento para arrumar umas coisas minhas, vou ir pra casa na praia do meu pai, chego no apartamento e pego minhas coisas numa raiva que estava sem me importar e responder as perguntas de Naruto.
🍥- O que aconteceu Shika?
☁️- Só não destrói esse apartamento, plmds.
Saio de lá e volto pro carro guardando minha mala, faço uma viagem de 3 hrs até lá, q chatisse em, mas pelo menos sabia q ia ter paz por um momento.
Shikamaru off
Temari on
Dps q Shika saiu da minha sala fiquei meio triste, mas não tinha nada o que fazer, fico o dia inteiro trabalhando, dps que termino de fazer tudo volto pro meu apartamento, Sakura estava deitada assistindo TV.
🥀- Ai Saky, tô morta de cansada, vou tomar banho e dormir, boa noite.
🌸- Boa noite amg, dorme bem.
🥀- Obgd.
Entro no meu quarto pegando minha toalha e indo direto pro banheiro, tomo um banho de 15 min e saio, coloco um pijama confortável e me deito, pego meu cell e vou olhar o perfil do Shikamaru no insta, eu sempre fico olhando o perfil dele e as fotos, percebo que o @ de Yumi não estava mais na bio dele.