Votem e cometem, conto com vocês!!
Paola.Passaram-se uma semana desde o ocorrido e o bofe tá super estranho comigo. Tento conversar, entender o pq de tanta chateação mas nada.
Toda vez que vou na direção dele pra perguntar algo, ele me ignora ou inventa uma desculpa. Diz que só tá cansado, ou que não quer conversar no momento e eu já estou sem saber o que fazer!
Sério, tô triste. Eu sei que o que eu falei foi super pesado, mas ia me arrependi a muito tempo. E já paguei também né? Olha o desespero que eu passei... Não é pra qualquer um!
Enfim, eu sei lá. Não sei mais como agir. Só sei que eu amo meu marido, amo a nossa família e não vou deixar uma briga besta estragar tudo.
Então resolvi fazer uma supresa pra ele, papo de jantar a luz de vela e os caralhos. Pedir para a Inara ficar com o Riquelme, e ela concordou. Aí a Suellen me ajudou agitar as coisas.
Sou péssima nesses bagulhos românticos, nunca fiz e nunca me imaginei fazendo... Então né? Tive que pedir um help a ela, pq se dependesse de mim ia ser triste.
Mandei a moça fazer um jantar menino, comprei o wisk que ele gosta e o bem bom vinho. Quero ver se essa noite ele ainda vai tá puto, aí aí. Duvido.
Ficar brigada com ele tá me matando, pô! Ai, ele tá nem aí pra mim... Quase não fala comigo, cara. Que ódio! Isso tá me deixando louca. Não consigo viver sem ele, não dá.
Fiquei toda linda também, papo de comprar até lingerie mas coloquei um look babado pra recebe ele em casa.
📨Amor👩🏽❤️💋👨🏾: Qual foi? Para de ligar
Vou chegar tarde hoje
Paola: Aaa, tá bom! Vou te esperar pra gente jantar
Amor👩🏽❤️💋👨🏾: Precisa não, pô! Vou comer pela rua mermoAaaa, fiquei puta! Eu hein... Não mesmo. Infernizei ele babado, falei que ele ia comer em casa, fiz maior drama e no final ele concordou.
Ai fui correndo terminar de ajeitar as coisas, a Ellen foi embora depois de uma cotinha e eu esperei ele né?
Só tô fazendo isso, pq sei que eu errei feio e não foi a primeira vez. Bofe pode ser o que for, mas já aguentou muito surtos meus e eu sei que já machuquei ele várias vezes com palavras.
Foi muito infeliz, me arrependo abeça de cosias que eu disse e não gosto nem de lembrar. Só sei que eu retiro tudo! Peguei com a língua, sentei na pica casada me apaixonei e tive dois filhos. Eu não posso mudar isso, não dá mais! É laço.
[...]
Bofe foi chegar era umas 1h30 da manhã e eu já estava quase desistindo. Chegou, e ficou super surpreso com tudo né?
Paola: Amor, eu sei que você tá puto comigo... Mas essa semana eu me sentir tão sozinha, sentir tanto a sua falta mesmo você dormindo do meu lado. Você tá distante de mim, coisa que nunca aconteceu! Eu sei que eu errei, mas esse teu castigo tá me matando, preto! Me desculpa, cara.
Bofe me encarou, mas não disse nada. Puta que pariu, tava supre cabreio, super estranho.
Eu realmente esperava uma reação diferente, achei que ele ia gostar, que ia ficar feliz... De verdade, nem parece o meu marido! Ele tá com um olhar estranho, e eu não consigo entender o pq, não sei por qual motivo!
Tudo bem que eu errei, mas mereço isso? Pô, eu tô grávida do filho dele que ele tanto pediu... Vim morar com ele, construímos uma família. Assim como eu errei, ele tá sujeito a errar também. Somos seres humanos.
Paola: Nicolas? Você não vai me responder? — encarei ele.— Para com isso, cara.
Farrat: Pô, gostei pra caralho da supresa. Mas não tô com cabeça pra nada hoje.
Minha cara foi no chão! Como assim ele não tá com cabeça pra nada? Ué? Eu faço uma supresa dessa, coloca a melhor roupa e deixo a casa só pra gente pra ele vim com esse papo???
Ai, fiquei puta, no catiço! Pelo amor de Deus né? Ele tem que no mínimo forçar um sorriso e dizer que me ama. No mínimo, cara. Que ódio!!!!
Paola: Não tô acreditando nisso, sério! Não acredito.— encarei ele.— Não é possível que você tá fazendo isso comigo.
Farrat: O que, pô? Só te dei o papo que tô cansado, Paola.
Paola: Paola? O que aconteceu com o minha preta? Amor? Pq você tá me tratando assim?
Farrat: Tô só com a cabeça cheia!
Paola: Cabeça cheia é o caralho. Me diz... O que você tem? O que aconteceu? Eu quero saber, pô!!! Só quero entender pq você tá me tratando dessa forma, sendo que eu já pedir desculpas e mesmo assim isso não é motivo. A gente já brigou por coisa muito pior, muito pior e você não me tratou dessa forma.
Soltei o verbo né? E ele calado, me encarando só ouvindo eu falar. Botei pra fora tudo, pois estava super chateada com isso. Pô, cara... Maior vacilação! Montei tudo, fiz com muito amor, enchi o chão da minha casa de pétala de rosa e ele vem me tratar assim? Não é possível. Nem um agradecimento, nem um "te amo!"
Paola: Você não vai me responder? Não vai me dizer o motivo de tanta rispidez????
Farrat: Já falei que tô cheio de problemas, não vou ficar aqui lidando com teu surto de garota mimada não, tendeu??? — falou puto.— Dei o papo que não queria conversar, mas tu não sabe aceitar as paradas e quer transforma tudo sobre você... Cansei disso, papo reto. Melhor nós dá um tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Implacável.
RomancePaola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata. Uma menina mulher.