13.

43 7 0
                                    

A batalha estava no primeiro round ainda e eu havia ganhado de 1x0, então bob puxa a atenção novamente e o flow de Detroit começa a ecoar a aldeia, não que eu odeie Detroit mas rimar em Detroit é horrível, a probabilidade de ir pro terceiro só por causa do flow é gigante ainda mais quando eu olho pra frente e noto um sorriso na cara de yoga pelo beat que começou.

—- ENTÃO VEM ALDEIA, PUTO NUNCA VAI TER FEAT NÃO FODE HAAAAA —— então a plateia grita "mata esse cara no Detroit, é incrível como o bob e o alva mandam bem com a plateia papo reto. ——
RIMAS EM 3...2....1 RIMA.

Respiro fundo e sinto a adrenalina passar meu corto então fico parada prestando atenção em cada verso que yoga manda.

—- Eu tou dropa —- ele espera o tempo do beat oque me faz rir e continua —- dropando, na sua cara eu to chutando, sinceramente sabe que eu já vou no improvisado, você não anda de focinheira então segura o queixo, pra ele não cair quando "cê" vê o yoga rimando. —- então ele para após o público gritar para sua rima, oque não me assusta, ainda mais quando ele dá um sorriso debochado na minha frente oque me faz negar. —- sabe que agora vou dizer não vai ter como a Athena, mano, você sabe que fácil eu vou bater. —- o público na grita tanto, pelo fato de que o último verso não rimou, porém ele encaixou no beat dês de começou a rimar, então respiro fundo e começo.

—— Que queixo que caiu? Cê acha que meu queixo vai cair? Para quem quer me desmerecer? Eu te humilhei oque caiu foi sua moral só abaixei pra pegar ela e devolver pra você. —- então todos ao redor gritam após minha rima oque faz a dopamina subir para o meu cérebro de forma rápida, a adrenalina percorre nas veias e bom oque acontecer agora daqui pra frente, vai ser puro freestyle. Noto a cara de yoga que ainda parece convincente com um sorrisinho no rosto e papo reto? Minha meta é tirar esse sorriso dele. —- eu não faço flow, eu te quebro na resposta, tá ligado que eu te tenho na minha palma, você faz o flow, você canta "embaladinha" minha rima é música eu canto em sala de aula —- as pessoas gritam ainda mais e a expressão de yoga muda para mais séria, então ele continua.

—- você já sabe claro, que eu tô na moral, canta em sala de aula você já manda mal , na sua escola o yoga que faz um sell-out
Tem uma diferença você tá falando que é para combinar com a moral só que aqui se manda mal sou sobrenatural sou um flow letal, esse flow que eu faço otaria é natural —- então yoga arranca gritos da plateia oque eu já esperava pois a rima realmente foi boa então faço um sinal de "sim" com a cabeça concordando com os gritos, e continuo.

—- o yoga aqui agora perde pra Athena. você não acompanha o meu nível racional , você perde porque você é natural? eu sou estranha uma atividade paranormal —- então todos gritam e yoga zomba da minha cara, me desmerecendo mesmo, então meu sangue ferve e espero a plateia acalmar e continuo o meu último verso —— vai toma no seu cu, seu arrombado, quando a Athena rima o yoga até perde o espaço, então pode ir embora meu irmão com essa tua rima que tu decorou, lá no busão. —- então o round acaba com todos gritando para a minha rima então yoga faz um toque comigo e nos afastamos.

—- EITA QUE ESSA FOI PESADA —- bob grita —— JURADOS EM TRÊS DOIS UM ATHENA PARA A PRÓXIMA FASEE —- então a plateia grita e me despeço do yoga, então logo saio do palco e me junto a os outros mc's

As batalhas estavam rolando e noto que tavin havia chegado, o mesmo falou que iria chegar atrasado por conta do trânsito. Tavin estava sumido ultimamente pois estava viajando e graças a deus ele voltou ontem.  Eu ainda não consegui falar com ele, pelo motivo de que essa anta aí tem celular mas não olha as mensagens então eu tentei mandar, mas parece que tem celular pra tirar foto só.
O mesmo me olha e vem correndo em minha direção me fazendo rir, papo reto amo esse muleque.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: 2 days ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐶𝑜𝑛𝑒𝑥õ𝑒𝑠 - 𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐 𝒎𝒄Where stories live. Discover now