S/n pov's
Sai da casa dos meus pais era quase duas da tarde,pois fiquei esperando meu pai chegar. Foi uma conversa um pouco mais agradável do que da minha mãe.
Agora estou eu aqui, sentada na varanda de casa esperando Gabi ligar.
Enquanto isso resolvo entrar no Instagram pra ver a vida alheia. Quando entrei,me assustei com os milhares de seguidores que havia ganhado dês da VNL até a anunciação do Minas. Logo meu celular tocou e vi que finalmente era Gabi.
Ligação on
_Oii, Gabi,achei que tinha morrido.
Gabi_Oi,meu amor. Hoje eu acordei um pouco tarde e tinha esquecido que tinha marcado de sair com as meninas. Mas e você,como está? Foi ver os pais?
_Fui e me arrependi,a única parte boa foi ver a vovó e o pai.
Gabi_O que a mamãe te falou dessa vez?
_O óbvio. Falou que eu tinha que ser igual você e que eu tinha que ser perfeita no Minas ,por que você foi. E resolveu falar da sua amiga lá.
Gabi_ A Pri?
_Sim
Do outro lado da linha Gabi soltou aquela risada discreta dela.
_Qual é a graça?
Gabi_Até hoje eu não entendo o por que você odiar a Priscila,desde criança.
_ eu tenho os meus motivos e agora vou ser obrigada a olhar pra cara dela todos os dias.
Gabi _ Aiai ,S/n. Você vai ver,logo vocês vão ser amigas.
_ Espere ,espere
~~~~~~~~~~~~
Priscila pov's
Os dias de folga acabaram e agora as rotinas de treinos e jogos tomaria conta dos meus dias. Acordei mais cedo e levei meus filhos pra passear e aproveitei para comprar algo para tomar café.
Por volta das 8:30 Thaísa passou no meu prédio pra me dar carona.Thaísa _Animada?
_Pra falar a verdade,estou sim,já estava cansada de ficar em casa.
Thaísa _Af, eu queria mais tempo.
_Pra fazer o que?ficar vendo Dorama?
Thaísa _Claro, juntinho do meu amor.
_Começou esse amor todo logo de manhã.
Thaísa _Calma,já já você acerta alguém pra você.
_Falo nada. Sabe,estou animada pra conhecer as meninas novas.
Thaísa _ Eu também,acho que a única que conhecemos é a S/n- revirei os olhos e concordei - Foi mal- disse Thaísa fundo- Esqueci que você discuti com crianças.
_Fala sério, Thaísa. Não tenho culpa.
Thaísa _De que? De discutir com criança?
Bufei
_ Não né. Estou falando que não é minha culpa que ela não gosta de mim ,dês da época que a conheci.
Thaísa_ Então vocês discute com ela quando era mais criança?
_Basicamente. Mais enfim ,não viu me preocupar com ela,até por que eu acho que plak vai ser titular junto comigo.
Thaísa _ Vai achando,viu.
~~~~~~~~~~~
S/n pov's
Chegando na porta do clube,Kisy e Júlia estavam me esperando para entrarem comigo .
Kisy_ bom dia,linda. Animada
_Bom dia,amores. Estou bem animada.
Júlia _Ai que bom,nós estamos também e pode ter certeza que todas vão te acolher muito bem.
Entramos no clube e eu fiquei maravilhada com a estrutura. Fomos em direção a quadra onde iríamos treinar. As meninas me disseram que treinamos tanto na quadra de treino tanto aonde acontecia os jogos.
Chegando na quadra de treinos ,já tinha algumas jogadoras lá. Jenna, Rebeca, Fran, Larissa e Giovana era uma das meninas que já eram do time. Elas estavam conversando com as meninas que chegaram. Amanda, kika , Kelly ,Plack e Gleyce.
Quando chegamos logo as meninas viraram pra gente e sorriram animadas. Senti meu rosto queimar com um pouco de vergonha.
Rebeca_ Oi meninas,Oi S/n , prazer.
_Oi, Rebeca,o prazer é todo meu.
Dei um abraço nela e repeti com as outras meninas, falando com cada uma delas.
Jenna _ You speak English ?
A levantadora perguntou com um sorriso muito carinhoso.
_ Oh yes, I speak, we will talk a lot
(Ah sim,eu falo, conversaremos bastante)Jenna me deu um abraço.
Júlia _ Falta só as loiras?
Kika_ na verdade,elas já chegaram,foram ajudar o Nicola a fazer alguma coisa. Elas já devem aparecer.
Kisy_ melhor a gente da uma aquecida.
Priscila pov's
Nicola _ vocês são as mais experientes aqui da equipe,e vou precisar da ajuda com essa meninas mais novas,elas tem grandes talentos.Thaísa _com certeza.
Nicola_ É o seguinte ,no lugar da Carol,por enquanto que a Júlia está de fora, vou usar mais a Kelly,mas Giovana e Rebeca vão ter que estar preparada. Thaísa,preciso que esteja de olhos nelas
Thaísa _ claro.
Nicola _ Pri,você será uma das ponteiras titulares,como na temporada passada. Por enquanto a Gleyce e Vitória vão estar de reserva ,mas preparadas. Minha questão é a Plack e S/n.-Ela tinha que aparecer - As duas vinheram de temporadas incríveis e eu quero ter uma segunda ponteira de confiança. Você vai me ajudar nisso.
A pronto,vou ter que dar atenção pra pirralha,mas o que não faço pelo meu time.
_Claro,pode contar comigo
Ouvi Thaísa soltando uma leve risada e eu olhei negando a sua falta de respeito a situação delicada ao qual Nicola tinha me colocado. Pegamos algumas coisas para o treino e Nicola foi andando na frente.
_ Quero saber a graça?
Thaísa _Desculpa, Pri,mas sua cara foi impagável quando o Nicola disse que você vai ter que ajudá-lo com Plack e S/n.
_ Vai se foder ! É sério,se a Guimarães ficar me enchendo a paciência eu juro que peço a Gabi para levar ela de volta pra Polônia.
Thaísa _ Aí Pri,você nervosa deveria ser um patrimônio de tão bom que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unimaginable
Fanfiction(Girl×Girl ) Para os que não gostam de conteúdos 🔞,palavras de baixo calão e coisas a mais ,peço que não leiam, obrigada Leiam o primeiro cap ⚠️