I
lva e linda como poucas; pele sedosa, ruiva com cabelos lisos e soltos, lábios carnudos, sempre usava batom vermelho, cheia de curvas típica mulher brasileira seios pequenos bumbum com sinuosos contornos, uma jovem de olhos castanhos, com 1,70 de altura, ela não era muito alta mas o cheiro que exalava do seu corpo, chamava ao prazer. Ela podia ser Marias, Joanas ou Anas, mas ela quis ser simplesmente auto suficiente, de uma forma incomum se entregar a quem a pagar o seu preço. Moças comuns não se enquadram no seu perfil. A primeira vez que a vi foi como um misto de euforia e êxtase, era a primeira vez que entrei em um bordel. Nesse dia estavam todos divertindo nas piscinas dos clubes, era verão e fazia muito calor, era 16:00 horas da tarde de uma terça – feira, janeiro de 1980 e o bordel estava lotado.
O local logo na entrada, tinha um santo como esses de presépio, só que maior, estava num canto São Jorge a proteger as moças e atrair clientes, como diriam os clientes veteranos e tudo cheirava a incenso barato, elas dançavam e tentava atrair seus clientes, seus corpos bailavam e exalavam luxúria, quase sem roupas convidando ao pecado; passei por todas as portas ate que a vi. Então ela me disse: __Oi querido quer entrar? Por um instante cheguei a hesitar, mas meu corpo a desejava, as batidas do meu coração estavam num ritmo frenético, minhas mãos suavam frio, olhei seu corpo e suas curvas prendiam meus olhos, então o que ouve foi um disparate; eu olhei dentro dos seus olhos, um sentimento irracional ela me possuiu eu só tinha 18 anos, que completava naquela data, era o dia de sair com os colegas pra comemorar, e ela tinha 27 e que estava ali só para pagar a faculdade, ela pretendia estudar, e tudo ela economizava e era passageiro. Como eu sabia? É claro que perguntei, pois seria meu troféu a dizer aos outros jovens que estavam comigo a mulher mais bonita do bordel havia de ser possuída por mim. Meus amigos achavam besteira que elas não mereciam o menor respeito.
II
Estava comigo dois colegas de farra, eles ficaram estupefatos pela beleza que ela ostentava, depois de alguns segundos em transe eles começaram a me empurrar para que eu entrasse, diziam: __essa é a mais bonita vai entra. E ela:__ como é vai entrar ou ficar olhando. Então resolvi entrar, imaginei nessa fração de segundos uma atmosfera completamente do que vi. Pensava que o seu quarto seria o mais nobre, porém era o mais simples somente uma cama, cabideiro para pendurar as roupas dos clientes e um armário de madeira velho e mofado. Já com a porta fechada e dentro do quarto pensava rapidamente se o dinheiro no meu bolso iria ser suficiente. Então ela quebra o silêncio e diz: sua primeira vez aqui fique tranquilo pode tirar a roupa. Com a maior naturalidade ela se despia e eu todo envergonhado todo atrapalhado fiz um bolo das roupas no chão ela com toda delicadeza pegou-as e colocou no cabide, parecia que ia fazer sexo pela primeira vez, mas foram algumas as mulheres da minha vida, contudo, sentia uma emoção que não soube descrever por ela e ate hoje não sei o que foi aquilo, passei as mãos em seus cabelos e o preconceito ficou da porta pra fora, me senti envolvido por essa mulher ao mesmo tempo pensava que era tudo uma grande invenção da minha mente e pra ela eu sou mais um cliente. Então nos acariciamos e começamos a fazer o que todo homem vai buscar. Queria prazer, mas tinha algo diferente comigo eu queria ficar mais tempo com ela, após nossos corpos se enlaçarem em pura orgia não desejava deixar aquele quarto de bordel.
III
Vesti-me e a deixei, nem sabia o seu nome, me senti confuso com muitas emoções contraditórias, pois sempre via as mulheres como objeto, e nada mais. Como podia ela é uma mulher de vida fácil despertar sentimentos de afeição tão grandes, meus colegas diziam que estava estranho logo após sair do quarto, sem contar que havia ganhado um beijo molhado no rosto de despedida, e em seguida meu corpo queimava de emoções e pensamentos absurdos como o de voltar e gastar todo o meu dinheiro com ela.
Meus amigos me seguraram e praticamente me arrastaram pra choperia mais próxima e eu quieto apenas embriagando as emoções que me deixaram confuso, pensava como podia sentir carinho por uma pessoa que nem sabia o nome. Então alguém disse:__ acorda rapaz a mulher trabalhou direitinho, ate parece que você apaixonou por ela, elas tem que nos saciar. Até os desejos mais obscenos, são putas e só o que são.