▶︎ •၊၊||၊|။||||။‌‌‌‌‌၊|• 0:10

1 0 2
                                    

A batida do meu coração

꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦

Já havia escurecido, agora se encontravam em horas da madrugada. Exatamente as 2 da manhã.

S - É o seguinte, eu e você invadimos o dormitório 100, você me ajuda a carregar o Yan até o nosso dormitório, então você dorme no dormitório 100 no lugar do Yan, entendeu?

I - Hm... É, entendi... Bem, eu aceito te ajudar, já que isso vai me dar uma oportunidade de dormir com a Giovanna.

Após dizer isso, Igor acabou soltando um sorriso bobo ao pensar em dormir com Giovanna.

Os dois saíram silenciosamente do dormitório, indo em direção ao dormitório vizinho.

꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦

Arrombaram a porta facilmente, adentrando o dormitório e indo em direção ao quarto dos dois.

Yan e Giovanna dormiam quase agarradinhos, um com medo de perder o outro.

Em meio ao próprio sono, Giovanna sentiu Yan se afastando dela, mas pensou que era ele indo tomar água durante a madrugada - Já que ela descobriu há um tempo que ele acorda no meio da madrugada pra tomar água.

꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦

Igor deitou Yan na cama de Sol e sussurrou:

I - Pronto, boa noite, Sol.

S - Obrigada e boa noite, Igor.

I - De nada.

Então Igor se virou e saiu do dormitório novamente.

꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦

GN - Quem é você?! Cadê o Yan!? — Gritou assim que acordou e viu que Yan não estava ali.

I - Calma, amor, você só está cansada demais... Eu sou seu namorado, esqueceu?...

GN - Eu não namoro!

I - Você só sempre se esquece do nosso namoro, amor, mas você namora comigo...

GN - Eu tenho uma memória incrivelmente boa, você não é meu namorado! Cadê o Yan?!

A expressão de Igor escureceu e se tornou séria - "Ele não vale a pena, ele não merece você. Eu vou te tratar melhor do que ele um dia sequer trataria!" Pensou consigo mesmo e não pôde conter a irritação ao ver a garota em sua frente apenas perguntar sobre Yan.

I - Não tem Yan, agora somos só eu e você, sem ele... Seremos felizes para sempre! Isso não é maravilhoso?

GN - Eu sequer te conheço! E outra, você não é quem eu amo.

Os punhos do garoto se cerraram.

I - Eu sou o único que pode ter você. Se eu não posso tê-la, então ninguém terá!

꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦

Quando Yan acordou, percebeu que alguém estava dormindo abraçado a ele, rapidamente pensou que era Giovanna, então apenas olhou ao redor.

"Espera, esse não é o meu dormitório..." E então, logo após pensar isso, olhou pra baixo e viu Sol dormindo agarrada a ele.

Y - Sol?!

O som da voz dele a despertou, a fazendo levantar a cabeça lentamente.

S - Amor!

Y - Em que dormitório estamos?!

The beat of my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora