30- preocupação

162 12 4
                                    

Yasmin views.

decidi entrar na piscina e percebo que logo depois a kakau entrou também.

— amiga, que tweet foi aquele ontem a noite - kakau diz se apoiando na borda da piscina, ao meu lado

— amiga eu não tava conseguindo dormir e o apollo fez um chá pra mim

— cê tá mentindo yasmin, eu te conheço

— ué, tô não amiga - digo colocando meu cabelo pra trás da orelha - porque eu estaria mentindo?

— nada né, você e o apollo só estão se comendo pelo olhar mesmo. e os teus storys ontem hein?

— a gente dormiu junto mas não rolou nada

— hum, vou fingir que acredito.

rapidamente eu e kakau mudamos de assunto.

16:00 PM

depois do churrasco decidi subir pro meu quarto, trocar de roupa e ir comer em algum lugar, e também fazer umas comprinhas de auto-cuidado na farmácia, sozinha mesmo.

decidi colocar uma calça jeans e uma blusa listrada de preto e branco. fugindo um pouco do assunto, tava estampado a preocupação na minha cara porque eu e o apollo não usamos proteção na noite passada. mais não vai dar em nada. (?)

como eu sei dirigir, decidi ir na méqui que não era tão longe daqui de casa, então fui com meu carro.

16:27 PM

cheguei na lanchonete e decidi pedir um Big Mac, decidi ir sozinha porque era o último domingo na minha casa de férias, quinta da semana que vem eu e o tavin voltaremos pra nossa casa, e o pessoal também.

de último comprei um milk shake e logo depois fui na farmácia que tava ao lado do méqui.

lista do que eu comprei:

kit shampoo e condicionador eudora para cabelo liso

óleo de cabelo kérastase

sabonete facial principia

hidratante facial Nivea

máscara de hidratação eudora para cabelo liso

[...]

decidi pegar dois testes de gravidez.

— qual é o mais confiável moço? - pergunto para o moço da farmácia, que estava me atendendo

— esses que são da clear blue - o moço diz

— eu quero dois

— me acompanhe - o atendente diz me levando em direção ao caixa

— deu R$ 450,79

ficou caro mas eu tava precisando das coisas que eu peguei, então pedi pra ele parcelar.

— dá pra parcelar de quatro vezes

— pode ser de quatro vezes então, moço - digo e logo em seguida passando o cartão na maquininha.

— obrigado pela preferência e boa sorte.

— obrigada. - digo com um tom assustado, era a segunda vez que eu fazia um teste de gravidez, acho que dessa vez vai dar negativo, como a primeira.

eu tava' procurando a chave do carro na minha bolsa e percebi que havia umas meninas de uns 14, 15 anos que estavam cochichando e olhando para mim, logo em seguida vejo as mesmas' indo em minha direção.

— oi yas, a gente te acompanha, você pode tirar uma foto com a gente?

— claro que posso lindas

digo e logo em seguida dou um abraço nas mesmas' tirando a foto e indo em direção ao meu carro, me despedindo das garotas.

adoro ser reconhecida.

[...]

voltei pra casa e a primeira pessoa que me deparei' ao entrar em casa foi a Kakau, que parecia estar me esperando apreensiva, como se quisesse me contar algo

— o que foi khauane? ( não tenho certeza se é assim que escreve o nome da diva )

— amiga, não surta, o Apollo ele...

[...]

INSÔNIA | Apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora